quinta-feira, maio 06, 2010

Essence - Cute as Hell


Olá a todas!

Como muitas de vocês já devem saber, a nova colecção da Essence, Cute as Hell, já está disponível! Como fã incondicional que sou da marca, não poderia deixar de trazer algumas das coisas para casa:




Sombra Naughty but nice

Sombra Bad girl

Sombra Not just cute

Sombra Date me


Gostei muito das sombras. Não são as sombras mais pigmentadas do mundo, mas são óptimas para fazer um look mais "soft". E a textura é muito boa.
Preço: 1,99€




Gloss Date me

O gloss é muito transparente, pelo que praticamente não confere cor nenhuma aos lábios, mas deixa um brilho muito bonito e o cheirinho é óptimo. :)
Não me recordo do preço, mas é entre 1,49 e 1,99€.




Lápis duo

O lápis acho que comprei mais por impulso do que por outra coisa...
Penso que custou 1,29€.




 Verniz Naughty but nice

Verniz Date me


Pintei apenas uma unha com cada cor, para que vissem como fica. Não tenho a certeza se irei gostar do amarelo, mas adorei o roxo/lilás! Aliás, vai ser a próxima cor a usar. :)

Para além do que comprei, havia também mais dois vernizes, um cor-de-rosa e um cor-de-laranja (que já estava esgotado), dois glosses (um rosa e um pêssego), um blush cor-de-rosa (mas que por ser um tom muito forte não comprei) e um espelhinho para prender ao telemóvel. Mas vejam por vocês mesmas, ok? ;)

O que é que acharam das coisinhas? Já compraram algum destes produtos?

Beijinhos, portem-se bem.
Ana

27 comentários:

  1. Olá Ana,
    Bem tu sabes o que comprei :P
    Compramos quase a mesma coisa.. também fiquei muito curiosa com esse lápis.. depois diz o que fizeste com ele, e se resulta :P
    Boas Compras.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo, sou uma fã da Essence também, hoje sou capaz de postar as coisinhas que tenho :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Pois ontem nao resisti e lá fui ao Dolce.
    Trouxe praticamente o k trouxeste menos a sombra amarela e o lápis.
    Ah e trouxe tb o verniz alaranjado =)
    Esse roxo é o que pus mal cheguei, é muito girooo, é daqueles k sei k vou usar e abusar.
    O blush nem arriskei trazer porke achei muito forte.

    * * **

    ResponderEliminar
  4. Ana,
    Olha, já experimentei aplicar a parte cor-de-rosa na linha d´água e não se nota nada! Mas vou experimentar o cinza e depois digo se vale a pena. :) Mas é como te disse, acho que comprei por impulso, não é uma coisa que à partida irei dar muito uso. =/ Chegaste a comprar o verniz amarelo?

    Lilinails,
    Sim, mostra o que compraste, sou custa e gosto de ver estas coisas. =P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pistaxa,
    Não percebo porque no Gaia não havia o verniz laranja! Na altura não perguntei nada porque não sabia da existência dele... Às tantas já esgotou! Podias era ser uma porreiraça e mostrar as coisas que compraste! =P Assim mostravas o verniz cor-de-laranja e eu via se valia a pena atravessar a ponte para o ir comprar! =D
    O verniz roxo já o usei ontem (o post foi escrito ontem e por isso disse que ia ser o próximo), mas ontem fez muito sucesso na Queima! =D Eheh

    Beijiños

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana! :)
    Epá! que sortuda!Belas compras e as embalagens são a coisinhas mais xuxu! Só eu é que não vejo nada disso e se houver aqui em Lisboa deve estar tudo esgotado, para variar lol é da maneira que não se gaste €€ eh eh

    Bjs***

    ResponderEliminar
  7. ai queres ver que vou ter que fazer uma romaria a todos os continentes? k chatice! lolol
    sao mesmo lindas as coisas!

    ResponderEliminar
  8. Ana: Gosto, opá também quero :) Continente me aguarde :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Amei tudo! O verniz amarelo é lindo!! E o outro também! E eu sem um continente por perto, dizem que o modelo e o continente são basicamente o mesmo certo? Então porque raio não vendem também essence!? Opá é mesmo erritante, lol. Assim tinha já um aqui ao lado de casa e não andava a roer-me por cada vez que vejo posts destes xD Ah, se as sombras são pouco pigmentadas o blush também deve ser, devias ter trazido, agora fiquei curiosa. lol. Beijokitas =)**

    ResponderEliminar
  10. Olá, pois é, belas compras, não comprei o lápis porque achei que as cores não valiam a pena e o blush pelo mesmo motivo que tu, é demasiado rosa, quanto aos vernizes, talvez na próxima incursão traga algum, não pode ser tudo de uma vez lol.
    Fico à espera de ver o verniz lilás nas unhas, bjos doces

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana!
    Para os meus lados ainda não chegou nada da nova colecção. Dizem que deve chegar para a semana. Adorei todas as tuas compras. Acho que não vou resistir às sombras e ao lápis. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana!!

    Que coisinhas tão giras!! Amanhã quando for as compras vou espreitar, só espero que não seja daqueles continentes que não tem nada da marca Essence. lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Lúcia,
    Lol É a chamada poupança forçada! =D

    ximiusa,
    Que sacrifício! =P Eheh Lol Até me ri com a tua "romaria"! =D

    Joana,
    O Continente te aguarda, mas as coisas todas da colecção se calhar não, por isso é melhor não demorares muito a lá ir! :D

    Dudis,
    Eu como já sabia que se não trouxesse tudo o que queria, só me ia fazer ir lá outra vez, olha, mais valeu trazer tudo de uma vez! Lol
    Vou agora mesmo postar as fotos com o verniz. =)

    Strawberry,
    Pelo que já ouvi, há Modelos que também vendem Essence! E nem todos os Continentes vendem... =/ Mas procura saber onde existe a marca à venda perto de onde moras, porque há mesmo coisas maravilhosas!
    As sombras não é que sejam pouco pigmentadas, as cores é que são muito suaves, era mais isso que queria dizer. :) O blush até achei bem pigmentado, mas mesmo que não fosse, a cor metia um bocainho de medo!! Lol Talvez em meninas muito morenas ou negras fique bem, mas nas mais branquinhas como eu, CREEEEEDO! =D

    C.,
    Passa lá para a semana então. :) Se bem que no "meu" Continente quando dizem que chega para a semana, quer dizer ainda demora pelo menos um mês! xD
    As sombras são lindas de morrer, irrisitíveis mesmo! ^^

    Inês,
    Pois é, nem em todos os Continentes existe Essence à venda! Aqui em Gaia, por exemplo, tem dois Continentes e apenas um vende a marca. Tens que tentar saber onde há. :)

    Beijinhos para todas*
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Mimi,
    Já está respondido lá no post sobre o verniz. :)

    ResponderEliminar
  15. Pergunta parva... qual é o preço dos vernizes? E a durabilidade?
    Já agora... esses produtos estão na área saúde, certo?...

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  16. izzie,
    Eu não me lembro exactamente, mas penso que foi 1,50€... A durabilidade não sei ainda dizer, porque só tenho o verniz há dois dias, mas para já está impecável. :) São os meus primeiros vernizes da Essence, por isso não sei dizer relativamente a outros da marca.
    Sim, a Essence encontra-se na Área Saúde dos hipermercados Continente, mas atenção porque não em todos os Continentes! Espero que consigas encontrar. :)

    ResponderEliminar
  17. Olá Ana.
    Que belas comprinhas :)
    Gostei bastante do gloss e do verniz em tons de roxo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Gi,
    Por acaso tenho usado bastante o gloss desde que o comprei! A sensação nos lábios é muito confortável e dá um toque de roxo muito levezinho, muito giro. :)
    E o verniz adorei!

    ResponderEliminar
  19. Estou triste... Tenho a fun fashion aqui tão perto de mim e a colecção Cute As Hell nem vê-la... Já têm a Into The Wild mas essa não. Já fui ao Dolce Vita Tejo e lá estava ela. No entanto como só queria comprar a sombrinha laranja e a rosa... Fiquei triste ao saber que a rosa já tinha esgotado. Ainda por cima... no Dolce Vita do Porto também já não há pelo que o meu irmão me disse. Vou ter de andar por aí a ver se a encontro...
    Beijinhos grandes!
    Carla =)*

    ResponderEliminar
  20. Olá Carla :)

    Realmente é muito estranho terem mandado uma colecção para a FunFashion que deveria chegar depois da Cute as Hell!
    Ontem fui às compras ao continente e passei na área saúde e reparei que já não havia NADA deste colecção! Em menos de uma semana esgotou tudo! Mas hoje tive que lá voltar e já havia 2 vernizes e o lápis, por isso devem repor o stock de vez em quando! Talvez seja melhor ires passando por lá.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  21. Olá Ana.
    Finalmente encontrei as coisinhas dessa colecção (ou melhor o restava dela!) e só deixei no expositor um gloss repetido, as canetas carimbo e os espelhinhos, eheh. Trouxe comigo a sombra amarela (que por acaso era a que eu queria), o verniz amarelo e o laranja ,um gloss rosa e o roxo (o roxo é muito giro, deixa uma corzinha muito subtil enquanto que o rosa não deixa nada...). Também trouxe o lápis (fiquei com pena de o deixar lá sozinho) e o blush. Nunca me passou pela cabeça comprar um blush com uma cor destas e não é que adoro? A sério, eu só tenho blushes clarinhos e mesmo assim acho que se notam imenso! Este, se aplicar pouquinho fica mesmo muito suave e gostei dele principalmente por não ter brilho.
    A sombra amarela é que tenho pena que seja completamente mate! Ao contrário das outras meninas eu gosto delas com brilho! Não com aquelas partículas que se vêem a quilómetros de distância mas com aquele brilho sedoso que algumas sombras da Essence têm!
    Também trouxe comigo o novo pincel para blush e acho-o bastante bom!

    Bem, acho que já escrevi demais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Lu,
    Ainda bem que conseguiste arranjar as coisas! No "meu" Continente as coisas esgotaram na 1ª semana, e que eu desse conta, não renovaram o stock!
    Também gosto de sombras de textura "sedosa", dependendo da ocasião. :)
    O blush se aplicado com mão leve é capaz de ficar bonito mesmo! E o facto de ser mate ajuda, concordo. ^^
    Olha, tb tenho o pincel de blush e tenho-o usado todos os dias! O meu "velhinho" da Sephora está a ficar áspero e este tem sido um bom substituto. ;)

    Beijinhos.

    PS-Aqui não há nº limite de palavras, pode-se escrever à vontade! :)

    ResponderEliminar
  23. alguem sabe onde posso comprar em vila real??
    adorei o verniz roxo e as sombras
    bjx

    ResponderEliminar
  24. Olá Ana!
    A Essence só existe à venda nas Área Saúde dos hipermercados Continente, mas nem sequer há em todos. Não sei se em Vila Real há Continente, mas se houver, e se lá existir Área Saúde, é muito provável que encontres a marca. No entanto, esta colecção já saíu há algum tempo e é provável que esteja já esgotada. Mas a Essence tem coisas maravilhosas e deve estar a sair uma nova colecção.
    Espero que consigas encontrar!
    Ana

    ResponderEliminar
  25. sabem se em vila real se vende produtos da marca essence?
    eu adoro-os

    ResponderEliminar
  26. OLA
    Vila real no norte ou no algarve?
    Pois em Albufeira no algarve na loja MOOR&MOOR
    tem tudo de essence,nao e como no continente so um expositor pequeno,esta loja tem 2 grandes expositores e todas as colecçoes lemitadas.
    bjs

    ResponderEliminar