sexta-feira, maio 07, 2010

15% de desconto em Perfumaria/Cosmética no El Corte Inglês

Olá a todas!

Vim só aqui rapidamente para vos dizer que no El Corte Inglês, até dia 23 de Maio, a parte de Perfumaria, Cosmética e Bem-estar (penso que não inclui farmácia) está com 15% de desconto. Infelizmente não sei dizer se esta campanha também se aplica a Lisboa, uma vez que apenas soube da sua existência no Corte Inglês de Gaia.

Não é o maior desconto do mundo, mas sempre é melhor que nada. ;)

Fica a dica.

Beijinhos.
Ana


PS - Para a Rita de Coimbra que tinha dito que um amigo do Porto lhe ia comprar o batom da Lady Gaga da MAC, aproveito para dizer que reparei que ele estava esgotado no Corte Inglês. Por isso, talvez seja melhor ligares para lá e fazer uma reserva, pois disseram-me que o batom tende a esgotar rápido.

6 comentários:

  1. Ainda bem que me disses-te isso, pois assim eu reservo, mas também ele só vai ao Porto daqui a duas semanas pois a Queima já começou!
    Obrigada pelo aviso, és uma querida ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá!!=) Vi que tens lápis eyeliner da NYX. Gostas deles? Tem boa durabilidade?

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Rita,
    De nada, dispõe sempre. =)

    Filipa,
    Tenho 3 lápis da NYX e gosto deles. Mas da versão "Slim", porque já experimentei um dos "long" de uma amiga e esses são muito fraquinhos. São comparáveis aos da Sephora; já fiz experiência de usar num olho o lápis branco da NYX e no outro o da Sephora e são muito semelhantes.
    Mas sem dúvida nenhuma, desde que descobri os lápis da Prestige não quero outra coisa. São muito pigmentados e duram muito na linha-de-água!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Olá linda, olha uma coisa que nada tem a ver com o teu post de hoje, os blush que tens da NYX quanto te custaram? Beijocas =)*

    ResponderEliminar
  5. Olá Strawberry!

    Os blushes custam 5,90 dólares (cerca de 4,65€). :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana.
    Relativamente às tuas perguntas back to MAC é o seguinte: não precisam de ser só as caixas de sombras. As caixas podem ser variadas. Verifica se na aba da embalagem de cartão onde vem ao produto diz "back 2 MAC". Se disser, a caixa/recipiente de plástico desse produto é válida para a troca (não é a caixa de cartão, atenção). A troca é feita por um batom, nao dá para ser outro produto e tem de ser da colecção permanente. Beijinhos****

    ResponderEliminar