quarta-feira, abril 14, 2010

Vernizes novos

Olá meninas!

Hoje recebi dois vernizes de presente da Risqué e ontem passei numa loja de chineses e pela primeira vez comprei lá vernizes.



Da esquerda para a direita:

Vera Valenti nº 223: a cor é lindíssima e gostei do tamanho do pincel destes vernizes. Não é tão avermelhado como aparente na foto.

Vera Valenti nº 222: cor parecia com o verniz anterior, mas mais clarinho, um tom mais pêssego.

Risqué Marrocos: tom castanho que tende para uma cor-de-tijolo... Acho que vou gostar!

Risqué Obsessão: este verniz é um roxo, nem demasiado claro nem demasiado escuro. Nota-se bem que é roxo, não se confunde com preto.

Hoje ou amanhã irei pintar as unhas com uma destas cores, mas estou indecisa, talvez um dos do chinês...

Espero que gostem!

Beijinhos para todas.
Ana


PS. Já tenho o doseador da minha base Studio Fix Fluid da MAC! Quase 2 meses depois de ter comprado a base, já a posso usar! =P E volto a dizer que acho a base excelente, dou-me muito bem com ela.

21 comentários:

  1. Espero que tenhas mais sorte do que eu mas os que tenho dessa marca (do chinês) duram-me só cerca de 5h nas unhas depois salta todo :S
    Nos chineses vendem-se marcas muito boas mas com essa não fiquei nada contente.

    Beijinho
    Anna*

    ResponderEliminar
  2. Anna,

    A sério? =( Que pena, gostei tanto das cores!
    Vou pintar hoje com um deles, quero tirar a prova dos 9!
    Eu nunca experimentei nenhuma marca de chinês, por isso este foi comprado mais ou menos à sorte... Já agora, se passares por aqui, que marcas vendidas no chinês é que recomendas?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Esse tom de pêssego parece ser muito giro! Marca dos chineses só tenho um verniz com glitters que para sair custa como tudo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola Ana!
    Olha eu comprei no outro dia 4 vernizes nos chineses, mas a marca não é a mesma que esses, e adorei! Duraram bastante tempo nas unhas e as cores são lindas! O vermelho que eu tanto queria consegui encontrá-lo na lojinha chinesa, lol, e é mesmo lindo! Esses não conheço, depois logo confirmas se tal como a Anna também ficaste decepcionada ou se contigo resultaram. Eu já tinha ouvido muita gente falar mal dos vernizes do chinês, por isso nunca tinha comprado, mas no outro dia e como eles até têm testers de vernizes, experimentei e gostei! Além disso são super baratos. Esses da risqué também ainda não tenho, o que me chama mais a atenção é o obsessão! Beijocas =)**

    ResponderEliminar
  5. Ei Ana
    Recebi seu email e já respondo. Espero que sua vó esteja melhor.
    A embalagem do MAC que vc comprou é LINDA!!!!
    ah, e eu tb tenho problema com o meu MAC que ao ser usado encosta no lado oposto da embalagem...
    =(

    ResponderEliminar
  6. No outro dia comprei um verniz dos chineses, que não me lembro agora agora a marca, e gostei bastante. Durou muito, as opções de cores que tinham disponiveis é que não era muito boa.
    Tenho o obsessão da risqué e adoro-o, é o meu roxinho preferido :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Inês,
    Eu não tenho nenhum verniz com glitters, mas pelo que ouço dizer eles custam mesmo para sair! Estes do chinês vamos lá ver como se comportam. =) Pelo menos as cores são bonitas!

    Strawberry,
    Às vezes ouvimos falar mal das coisas mas não há como experimentarmos nós próprias, não é? =) Ainda para mais estes vernizes são baratinhos, se não ficarmos satisfeitas, a despesa não é muita. :)
    O obsessão, pelo menos no frasco, é lindo, agora vamos ver nas unhas.

    Ju,
    Se calhar o teu batom é de textura cremosa como este... E talvez as altas temperaturas não ajudem! O meu parece que se está a derreter... =/

    Gi,
    Pois, na loja onde comprei também havia poucas cores! Aliás, reparei que não havia cores repatidas! Lol
    Espero que a duração seja boa, como aconteceu contigo. :)

    Beijos grandes para todas*

    ResponderEliminar
  8. vou agora usar um vermelho dessa marca, também vai ser a primeira vez, lolol. estes chinos sao demais :)
    eu nao tenho probs com nada deles, o importante é estar protegida, seja na pele, seja nas unhas seja no rosto, assim nao há prob.
    depois a questao das cores... se nao aguentar, tiramos lol.
    parabens pela "pump" agora vai ser sempre a "bombar"

    ResponderEliminar
  9. ximiusa,
    Estou precisamente agora à espera que a primeira camada de verniz seque. =) Resolvi usar o 222.
    Lol Já ando a bombar com a base! =D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Olha a "marca" dos que comprei no chinês é IVSTY. Afinal comprei 5 e não 4, lol, comprei o 301 que é um vermelho lindo para este Verão, o 237, 238, 239 e 294. as cores são muito giras! De certesa que vou lá voltar para comprar mais, também a 1 euro cada. Quanto foram os teus? É que depois passei por outro chinês e estavam a 90 centimos cada! Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Olá Strawberry!`

    Estes vernizes também custaram 1€, mas já ouvi falar de outras lojas chinesas que vendem mais barato.
    Pintei ontem à noite com um que comprei, o nº 222, e gostei muito da cor e achei que sucou super rápido!! Nunca tinha visto um verniz a secar tão rápido. Agora vamos lá ver se o tempo que dura nas unahs também é rápido. =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Olésss
    Aleluiaaa essa base já bombaa, durou mas foi =D
    Eu tenho uns qts dos chineses, mas apenas duas marcas: a yoluzi ou lá como é e a yes to love.
    A yoluzi gosto muito, não encontro é muita variedade de cores como vejo aqui por alguns blogs.A yes também não é má, mas ainda assim prefiro a primeira.
    Fiquei foi muito desiludida com os vernizes da MAC.
    No outro dia ofereci um á minha mãe, e pois claro que tive que experimentar.
    Pois não gostei nadinha.É muito transparente, o que faz com que se tenha que pôr 3 camadas (e mesmo assim...), e a duração achei péssima.
    Ou tive azar naquele ou então não valem mesmo.

    Beijinhos* *

    ResponderEliminar
  13. Pistaxa,
    Já me estava a passar com o raio do doseador! Lol Mas agora estou muito satisfeita com a base. =)
    Eu quando fui à loja chinesa ia precisamente com a ideia de comprar um dessa marca yozuli, ou lá como é o nome, mas não gostei nada das cores que lá havia.
    Nunca experimentei nenhum da MAC! Qual foi o que compraste? Aquele laranjinha da colecção Spring Forecast é muito bonito... Mas se o que compraste é assim tão fraquinho, que desilusão. =/ Ainda por cima não devem ser baratos...
    Se bem que já quase perdi a cabeça por um verde "cor-de-esgoto" que lá vi há uns tempos. ^^ Mas segurei-me! Lol

    ResponderEliminar
  14. Ana, vernizes bons do chinês há a marca "Carlo di Roma", que é uma marca espanhola e como são produtos baratos os chineses vendem, os vernizes Carlo di Roma são mt engraçados pq imitam os da Chanel e a qualidade é boa, recomendo, tenho 4 dessa marca.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  15. Pop the Fashion,
    Acho que já vi esses vernizes numa loja Carlos Santos... Ou se calhar estou a confundir!
    De qualquer maneira, lá no chinês onde comprei estes também lá havia Carlo di Roma, mas só havia cores feias! Lol
    Obrigada pela sugestão.^^
    Bjs*

    ResponderEliminar
  16. Também comprei um nos chineses um lilás escuro metalizado da Penumbra mas durou um dia e meio, hoje tenho que o tirar... :p
    Também comprei o Marrocos, ainda estou para experimentar... que dizes de tua justiça?
    Olha e qual é o número daquele Andreia que está na foto do conjunto da Dudis? Meio alaranjado? Acho que vou adorar...

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  17. izzie,
    Lol Estou a ver que nãi foram só os meus... Não fiquei muito fã de vernizes dos chineses!
    Olha, ainda não experimentei o Marrocos... na verdade tenho uns 2 ou 3 vernizes ainda por estrear. xD Mas acho que vai ser o próximo.
    O verniz que está na imagem do passatempo é o nº 31. Muito giro! Mas a Dudis escolheu o número 24, que juntamente com o 31, são os meus favoritos da Andreia. :)

    ResponderEliminar
  18. Obrigada!
    Quanto aos "Carlo di Roma", sim... são bomzitos duram cerca de 3 dias e já tive cores lindas deles. Eles agora estão a "renovar a frota".
    Hoje ao almoço vou comprar o Andreia... ihihih.
    E vou ver se faço uma visitinha à Schleker por causa daquele cinzento... (que tal foi a duração?)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  19. izzie,
    Para dizer a verdade não me lembro... Mas é possível que o tenha tirado mesmo antes de começar a descascar, uma vez que mudo de verniz com bastante fresquência. :) Mas acho que o tempo que o tive nas unhas ele "portou-se bem"! Deve ter durado uns 3 dias antes de eu o tirar, mas como te disse já não me recordo. =/
    Mas estou com vontade de o voltar a usar. Se o comprares depois diz o que achaste.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Como elas ja disseram os Carlos di Roma são muito bons, o Yolizul também. Depois os Da Yssy e da Yes Love também são razoáveis :)

    É capaz de haver mais marcas mas estas são as que tenho e costumo usar!

    Beijinhoo
    Anna*

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pela dica, Ana. :)
    Nas lojas de chineses onde fui também havia dessa marca, mas infelizmente muito poucas cores!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar