quinta-feira, abril 15, 2010

Verniz do momento: Vera Valenti nº 222 (loja dos chineses)

Olá meninas!

Conforme vos disse, ontem pintei as unhas com um dos vernizes novos. Acabei por optar por este que comprei num armazém chinês. A marca é Vera Valenti, e o verniz é o nº 222.

A cor resulta num laranja "apagado", ou seja, não é uma cor viva. Adorei a cor, acaba por ser bastante discreta, apesar da tonalidade cor-de-laranja (na foto parece uma cor mais forte do que na realidade é).

A segagem foi super-rápida, a sério! Nunca um verniz secou tão rápido nas minhas unhas! Em termos de duração ans unhas, só o tempo dirá, mas desde ontem que ele permanece intacto.

O único defeito que lhe aponto é o pincel, que apesar de ser grandinho, tem vários pêlos apontados para os lados! Mas ainda assim, a aplicação foi fácil.


Beijos grandes.
Ana

9 comentários:

  1. lindoooooooo!! até me fez lembrar o Iasmin! é lindoo! adorei o titulo e o parênteses que fizeste! loja dos chineses! LOL :P a secagem dos vernizes dos chineses realmente é rápido! a cor é linda Ana!! :)

    ResponderEliminar
  2. A cor é gira! Os que eu comprei também secam super rápido nas unhas e o melhor é que têm um brilho mesmo bonito! Olha relativamente ao pincel sempre podes cortar esses pelinhos que estão mais para os lados, penso que não há problema né? Eu quando pintava em madeira, por vezes os meus pinceis também ficavam com alguns pelos assim, e eu cortava-os e pronto, ficavam óptimos! Sei que não é uma grande comparação, mas foi só um exmeplo. Beijocas =)***

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem acho que o verniz dos chineses seca muito mais rapido do que os vernizes da avon ou da cristian lay por exemplo.

    ResponderEliminar
  4. Lara,
    Escrevi no título que era da loja dos chineses porque convenhamos que Vera Valenti não é uma marca lá muito conhecida. =P
    Nunca vi o Iasmin ao vivo, mas deste gostei muito. =) Espero é que dure razoavelmente nas unhas, uma vez que agora só volto a pintar no domingo ou na 2ªfeira. :)

    Strawberry,
    Eu às vezes parece que ando a dormir na forma, se não tivesses dito eu nunca me ia lembrar disso de cortar os pelinhos! Lol É que já não é o primeiro verniz em que isso me acontece e nunca fiz nada a respeito! Amanhã mesmo vou fazer isso! Obrigada. =D

    Guidinhah,
    Pois, só espero que a secagem rápida não seja sinónimo de falta de qualidade... Mas também o pior que pode acontecer (acho eu) é ele começar a descascar rapidamente! A ver vamos. =)

    Beijinhos p/ todas*

    ResponderEliminar
  5. Interessante mas prefiro um pouquinho mais claro :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana, já pus fotos do meu, engraçado hoje muitos blogs a falar de "garras", espreita sim?
    A tua cor, para mim ficaria muito laranja, mas gostei de ver no teu formato de unhas e na tua cor de pele. bom fdsemana :)

    ResponderEliminar
  7. Especialmente Gastas,
    Ele é um pouco mais claro do que aparenta na foto, mas de qualquer maneira cada uma é que sabe. =)

    Ximiusa,
    Vou lá espreitar, sim. :)
    Eu também me gosto de ver com o verniz; pena é ele já ter começado a descascar! =(

    Beijos*

    ResponderEliminar
  8. O verniz é bonito sim senhor! Mas também pelo preço não podemos exigir que ele dure muito! :p

    Quanto aos pêlos de lado chega-lhe com a tesoura!! ahahah

    beijoca

    ResponderEliminar
  9. A cor é bem gira! Acho que nunca vi essa marca nos chinocas... quando lá for, vou estar mais atenta. Comprei uma vez um, da marca yolizul (acho eu) e gostei bastante.

    Beijos

    ResponderEliminar