terça-feira, abril 20, 2010

Verniz do momento - Licor, Risqué

Olá!

Este foi o meu primeiríssimo verniz da Risqué! Andava perdido mas por estes dias encontrei-o numa das gavetas (não arrumes o quarto que não é preciso...).

É um vermelho bem escuro, e para ficar com a cor de cereja preta do frasco tive que aplicar três camadas, pois este verniz é bastante transparente. A cor é bem mais escura do que aparente na foto de cima; a de baixo já está mais fiável.



Adoro este tom de verniz, dá um ar assim meio "vamp". :) Por mim podia ser ainda mais escuro!

Beijões.
Ana

12 comentários:

  1. É bonito... gosto mais do que o vermelho vivo!

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho esse verniz e também foi dos primeiros que tive da risqué!

    ResponderEliminar
  3. Tem piada, tb foi o meu primeiríssimo Risqué :)
    Adoro essa cor, fica sp bem.
    *

    ResponderEliminar
  4. Espe. Gaspas,
    Eu também prefiro este tom mais escuro! :)

    Inês,
    Eheh, copiona! =D ^^

    Style,
    Muito bonita e elegante, na minha opinião. =)

    Gatinha,
    Eheh, andamos em sintonia então! =D
    Por acaso nunca mais vi esta cor à venda, talvez fosse de uma edição limitada!

    Beijinhos*
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Pois tb foi um dos meus primeiros da riské, e inda comprei uns 3 ou 4 na altura.
    Já não o ouso ao tempo, um dia destes vou utilizar novamente para desenjoar dos clarinhos


    *****

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana! :)
    A cor é mt bonita, mas não sei porquê só gosto de usar cores mais escuras no Inverno.
    Bjs***

    ResponderEliminar
  7. Pistaxa,
    Usa que ele é giro. E se não estiver em condições usas aquele teu coiso de banana que compraste. =P

    Lúcia,
    Pois, supostamente as cores mais escuras são para o Inverno mas eu gosto muito do contraste unhas escuras/roupas claras e coloridas no Verão. =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Não gozes que akilo funcemina mesmo, fica logo como novo hihihi
    Esse é o Licor não é?

    =D

    ResponderEliminar
  9. Oh, nem tinha reparado no título LOL

    ResponderEliminar
  10. E abrir os olhinhos, não? xD
    Eheh Distraída! =P

    ResponderEliminar