quarta-feira, abril 28, 2010

Verniz do momento - Chocolate Quente, Risqué

Olá a todas!

Ontem foi dia de "pinturas" e o objectivo era usar o verniz que tinha comprado na semana passada, o Marrocos da Risqué. Mas por engano peguei neste Chocolate Quente e só dei conta quando me comecei a aperceber que o "Marrocos" era mais escuro do que eu tinha ideia... Bem, fica para a próxima. :)

Cá está o verniz, com duas camadas (e sem bolhinhas...). Não ficou muito bem porque não o deixei secar convenientemente e ficou cheio de marcas marcas. =/




Em todo o caso, adoro esta cor, especialmente nas unhas dos pés. :)

Beijinhos.
Ana

9 comentários:

  1. Ainda não experimentei o Marrocos... quem sabe durante o fim-de-semana... :p

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  2. Já usei esse, e também gostei da cor :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é bonita! Mas experimenta o Marrocos, tem uma cor mesmo muito bonita!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A cor é bonita, mas quanto a castanhos prefiro o vision, também da risqué, pelos brilhinhos dourados.

    ResponderEliminar
  5. Esp. Gaspas,
    Também acho, mas não era esta que eu queria, era o Marrocos! Lol

    izzie,
    Eu acho que vai ser o próximo... Se não me enganar outra vez! =P

    Joana,
    Também acho que é muito gira a cor. :)

    Jana,
    Vou experimentar, sim. ;) Depois mostro como ficou.

    Liliana,
    Não conheço esse, mas não gosto de me ver com vernizes com brilhos... =/ Se bem que me vou aventurar com um da Eyeko que tem brilhos, vamos lá ver! =D

    ResponderEliminar
  6. Qd não deixo secar bem e vou para a cama também me acontece!!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Também tenho este verniz e gosto bastante, embora use mais no inverno por ser uma cor muito escura...

    ResponderEliminar
  8. Borboleta,

    Por acaso também gosto mais dele para o Outono/Inverno. Mas no Verão adoro-o para as unhas dos pés. :)

    ResponderEliminar