quinta-feira, abril 01, 2010

Verniz do momento - Basic

Olá a todas!

Uma vez que o meu verniz Andreia nº61 passado um dia começou a descascar, quis experimentar este verniz da Basic, marca vendida nas lojas Schlecker. O verniz não vem com nenhum nome ou número identificativo, mas penso que era o único cinzento.



Devo-vos dizer que estou apaixonada pela cor! É um cinza escuro (ligeiramente mais que na foto), mas mais claro que o New York da Risqué, portanto distingue-se bem que é cinzento e não preto.
O frasco é pequeno, mas o pincel é de tamanho aceitável. O tempo de secagem foi normal, agora a durabilidade nas unhas só o tempo dirá. =)

Super gira a cor, não acham?

Fiquem bem.
Ana



8 comentários:

  1. Não conhecia esta marca de vernizes, mas gostei bastante desta cor. Até achei mais gira do que o New York.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Vim só deixar o endereço do meu novo blog: http://espacobelezaii.blogspot.com/

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Ana Rita,
    É giro e baratinho! =D (1,50€)

    Gi,
    Eu por acaso gostei bem mais desta cor que da New York! Acho que era a única cor de especial que lá tinha desta marca. =)

    Joana,
    Obrigada, irei lá passar. ^^

    Beijinhos.
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito... ele é metalizado? na 1a foto não parece, mas na 2a já parece um pouco!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  5. Olá Style =)
    O verniz não é metalizado, talvez pareça um pouco na 2ª foto mas é por causa do flash. Eu não gosto de vernizes com efeito metalizado...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. A tonalidade desse verniz está muito bem conseguida e é apelativa, além de que, é uma grande tendência desta estação. Além disso, constitui uma boa opção ao tão aclamado verniz Chanel Particulière ou mesmo aos vernizes da Essie e da OPI.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Maquilhagem a preços incríveis!
    Vem conhecer :)

    http://notjustnails.blogspot.com

    ResponderEliminar