segunda-feira, abril 19, 2010

Um toque de cor

Olá a todas!

Eu não sou "cliente" habitual de usar lápis colorido para os olhos; para o dia-a-dia prefiro o branco, castanho ou cinza, sendo que deixo o lápis preto para a noite.

Mas um destes dias apeteceu-me dar um toque de cor ao meu dia e recorri a um lápis azul para aplicar na linha-de-água. Ficou assim:




O lápis que apliquei foi o Contour Clubbing Waterproof da Bourjois, na cor bleu néon:








Aproveito também para mostrar o outro lápis que tenho desta linha, que é um verde escuro com reflexos, na cor green insomniak:




E as meninas, são adeptas de lápis coloridos para os olhos, ou nem por isso? :)

Beijos para todas.
Ana

17 comentários:

  1. Normalmente só uso o preto. Tenho andado tentada a experimentar o branco.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto! As cores que uso são verde, azul e roxo x) eheh
    Mas não uso na linha de água... Uso na linha das pestanas ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu de vez em quando gosto de usar lápis coloridos nos olhos, para variar um bocadinho=) Como os meus olhos são castanhos escuros gosto muito de usar lápis verde e azul petóleo.


    Olha, sabes dizer-me o preço do Deep Sleep da Body Shop?

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu custumo usar, na linha das pestanas, tal como a Ana Rita, verde, azul e roxo. Por vezes, quando saio à noite, uso ainda o preto tipo Cleópatra xD.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Eu sou mais fã do lápis preto na linha das pestanas mas gostei de ver esse azul assim aplicado.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto: preto, branco, castanho, azul, lilás, verde...
    *

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não sei se sou fã ou não :p Confesso que as cores fortes nos olhos assustam-me um bocado mas quem sabe, não há nada como tentar!

    ResponderEliminar
  8. Especialmente Gaspas,
    Experimenta o branco! Eu adoro o efeito, dá uma ilusão de olhos maiores. :)

    Ana Rita,
    Sou como tu, na linha das pestanas também uso e abuso. ^^

    Filipa,
    Eu comprei o Deep Sleep nos saldos e custou-me 3€. Por isso não sei dizer o preço regular. =( É capaz de rondar os 10€... Se quiseres quando passar por lá pergunto o preço. :)

    Joana,
    Uau, eu adoro ver eyeliner Cleópatra style! =D Mas ainda estou a aprender a fazer o risquinho. =)

    Borboleta,
    Eu também gostei de me ver, para variar um bocadinho das cores mais "monótonas". =)

    Gatinha,
    Ahah, gostas das cores todas, portanto! =D
    Nunca experimentei lilás/roxo; qualquer dia experimento. :)

    Beijinhos p/ todas*

    ResponderEliminar
  9. Eu não dispenso o preto, o meu também é Contour Clubbing Waterproof da Bourjois e eu adoro-o, é o melhor que já usei.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ainda só usei preto! Mas gostei de ver esse em ti, um dia hei-de experimentar, isso também deve ficar bem consuante a cor dos olhos, os meus variam muito consuante a luz, e nos dias de Verão eles chegam a ficar amarelados! Por isso confio sempre mais no preto, fica sempre bem =)**

    ResponderEliminar
  11. Daniela,
    Eu também era um pouco "preconceituosa", mas até gosto de dar um toque mais colorido. É uma questão de se experimentar. =)

    Guidinhah,
    Também gosto muito destes lápis; são super cremosos e duram bastante tempo!

    Strawberry,
    Sim, tens razão! Mas acho que os olhos castanhos são mais fáceis de conjugar, penso que combinam com praticamente todas as cores. O preto não há que enganar. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. se nao usas, andast a perder. eu gostei, e acho que devias sombrear tambem no canto externo!
    o verde é bem giro, ate acho que prefiro.
    eu usar ate uso, mas nao me mantenho atenta durante o dia para reaplicar entao dura mto pouco.

    ResponderEliminar
  13. ximiusa,

    Obrigada pela sugestão. ^^

    Também concordo contigo, gosto mais do verde, é uma cor bem original e que acaba até por ser discreta. E eu como adoro tudo o que seja verde... :)

    Eu também não faço re-aplicações durante o dia, por isso tento sempre arranjar lápis que durem razoavelmente, e estes da Borjois até duram!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  14. Eu geralmente uso o preto.
    Infelizmente o branco na me fica muito bem, pk já tenho os olhos pó grandes e se o meto, parece que me vão saltar =D
    Também tenho um verde, porque geralmente com olho castanho claro, geralmente dizem que fica bem.
    No Verão dá me sempre mais para ousar e acho que um lilas tb ficaria bem^^

    Ana, quando vir um lápis da HK ofereço te ahahahah

    ResponderEliminar
  15. Pistaxa,

    Olhos gigantones também é coisa que não queremos! =D
    Acho que vou usar hoje o lápis verde, realmente fica muito bem nas moças de olhos castanhos. =P
    HK, o que é isso?

    ResponderEliminar
  16. Oi Ana! Tenho alguns lápis dessa linha da Bourjois mas não gosto muito... acho-os pouco macios, pouca pigmentação e duram pouco especialmente na linha d'água :(
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Andreia,

    A sério? :( Estes meus são a coisa mais macia que experimentei! Mas começo a chegar à conclusão que por vezes a qualidade varia de cor para cor... =/

    ResponderEliminar