quinta-feira, abril 08, 2010

Top 10 - Os meus vernizes favoritos

Olá meninas!

Inicialmente este post seria um Top 5, mas na verdade não me conseguia decidir e pensei "Porque não um Top 10?". =)


Eyeko Nude Polish
Esta cor é muito bonita. Não diria que é um nude, mas é mais um rosinha claro a puxar para o pêssego.

Andreia nº 31
Este verniz é algo semelhante ao da Eyeko, mas enquanto que o da Eyeko é da "família" dos rosas, este é definitivamente salmão/laranja clarinho.
Falei dele aqui.


Andreia nº 24
Esta foto não mostra bem a cor, pois aparenta ser vermelho. Tende sim para o vemrelho, mas é um laranja coral. É o verniz que tenho de momento nas unhas!
Podem vê-lo neste post.


E.L.F. Fire Coral
Este da ELF admito que ainda não usei! É uma cor muito flashy, que à partida não me viria muito a usar, mas é um tom coral forte, muito em voga este Verão e estou ansiosa pelos dias mais quentes para usá-lo!


E.L.F. Mad Mauve
Este da ELF é uma cor fora do vulgar. Gosto especialmente para o Outono e Inverno.
Já o mostrei em pormenor aqui.


Risqué Energia
Dos meus favoritos! Acho que vai ser o próximo que irei usar!
Já o mostrei aqui.


Risqué Bali
Este é mesmo o meu favorito. =) Foi dos primeiros vernizes da Risqué e realmente é o que mais uso.
Falei nele neste post.


Risqué Pó-de-arroz
O meu nude favorito! É um rosa muio clarinho, perfeito para quendo nos apetece andar mais discretas, "unhisticamente" falando. =)
Mostrei-o aqui.


Risqué Arábica
Este dá-me um gozo especial usar, pela raridade que ele representa! Pelo menos aqui pela zona do Porto, em que parece estar completamente esgotado! É uma cor linda, super fora do vulgar.
Já o mostrei neste post.


Basic (sem nome?)
A minha última aquisição, o mais barato e dos mais bonitos! É um cinzento lindo, nem muito claro nem muito escuro.
Mostrei-o nas unhas quando fiz este post.


Espero que gostem!
Beijos para todas.
Ana


PS - Já recebi as minhas prendinhas do sorteio da Style & Stuff, amanhã traterei de mostrar e fazer review. =)


9 comentários:

  1. Olá Ana! :)
    Ai gosto tanto do Bali! Tb tenho o Pó-de-Arroz, o Energia ainda não o vi à venda, é mt bonito.
    O Nude da Eyeko está na minha lista bem como o lilac, são lindos!

    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Sim , mostra as prendinhas todas que quero ver =)
    Qt aos vernizes, gosto deles todos e o arábia não o consegui arranjar grrrr
    o 31 da Andreia já cá mora e acho que com o tempo kentinho e tal vai ficar mesmo bem =)

    *

    ResponderEliminar
  3. Bem teres ficado por 10 olha que já não é mau de todo.. :p

    Eu agora estou numa de me virar para os castanhos, mas primeiro vou ver se consigo comprar todos os vernizes 7 vermelhos da risqué. Como tenho muitas lojas onde se vende risqué tenho esperança de encontrar.. eheheh.. xD

    Bem o Arábia pelo que vejo é mesmo difícil encontrar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana, os doseadores das bases já chegaram =D

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já chegou! Fico contente que tenhas gostado...

    Kiss* e obrigada pelo teu mail*

    ResponderEliminar
  6. Pop the Fashion,
    Eheh, temos gostos parecidos. =)

    Pistaxa,
    Amanhã vou mostrar as prendinhas. :)
    Olha, a sério? Os malditos doseadores já chegaram? Viste em q loja? Qualquer dia a base ficava fora do prazo e eu sempre à espera do doseador. =P Obrigada por avisares. =)

    Inês,
    Eu mostrei os meus 10 favoritos mas não ficaram assim tantos de fora! Lol Os meus favoritos são quase todos. =P
    Sim, o Arábia por estas bandas nem vê-lo!

    Style,
    Gostei muito, sim. Já experimentei as duas coisinhas. =) Amanhã mostro!

    Beijos para todas*

    ResponderEliminar
  7. Olá, é verdade, o Arabia anda desaparecido para estes lados, mas são muito bonitas as tuas escolhas, gostei do da basic, é um cinza bonito. Bjos doces

    ResponderEliminar
  8. Sério.
    Ontem como fui ao Corte Inglês, lembrei-me e perguntei-lhe.
    Ela disse k tinham chegado mesmo no dia anterior.

    =D

    ResponderEliminar
  9. Dudis,
    Se gostaste, passa numa loja Schlecker, foi lá onde comprei o verniz BASIC e onde tem produtos dessa marca. Também acho que é muito bonito. =)

    Pistaxa,
    Se é assim, se calhar ainda hoje passo lá, antes que esgote outra vez! =P Obrigada por teres perguntado. :)

    Beijos

    ResponderEliminar