terça-feira, abril 27, 2010

Relógios da Stradivarius

Olá a todas!

Não sou pessoa de coleccionar relógios, apesar de gostar de usar. Mas recentemente comprei dois de uma só vez! Foi na Stradivarius, onde acho que tem sempre relógios muito giros.


 


Lembram-se daqueles velhinhos relógios em metal da Casio? Pois é, este relógio fez-me lembrar um desses, apesar deste ser mais pequeno, e por isso comprei-o.

Este relógio tem apenas um inconveniente: é difícil perceber como funciona o fecho! Ao tentar regular o tamanho da bracelete, desregulei aquilo tudo e as peças caíram todas! Fui à loja, onde me deram um novo relógio, e não quis arriscar fazer asneiras e portanto o comprimento conforme veio, é o que vai ficar!

Em todo o caso, adoro o relógio! É muito versátil, pois na minha opinião tanto é sofisticado devido ao facto de ser todo em metal, tanto dá um ar "cool" e informal, por ser digital. Bem, não sei, é a minha opinião. :) Ah, e diz a data! xD

Este custou cerca de 10€.



Comprei também este relógio. Gostei dele porque achei a bracelete muito gira. Gosto do padrão e gosto também do facto de dar duas voltas no pulso. O material da bracelete, apesar de à vista nem parecer, é bem foleirinho... Mas acho que é muito giro! :)

Custou cerca de 15€.

Era isto que vos queria mostrar!

8 comentários:

  1. Adorei o segundo relógio! Deve ficar bem com quase tudo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei os dois mas o primeiro é mais o meu genero, eu gosto mais de relogios digitais.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!:)
    Aiii eu gostei dos dois! Gosto imenso de relógios, mas já não posso comprar mais lol acabam sempre por ficar sem pilha, depois nunca coloco pilhas novas O_o
    Mas o 1º é mesmo original a imitar os antigos da Casio! Amei!
    Bjs***

    ResponderEliminar
  4. Também já lá tinha visto o 2º e achei-o giro. Mas como não aprecio relógios não o ia trazer como é óbvio. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Também costumo comprar relógios na stradivarius, gosto bastante dos modelos que tem à venda :)
    Mas, costumo ter muito azar com relógios, ou parte-se a bracelete, ou o visor ou perco-o...
    Enfim, o 1º faz lembrar-me um que usei há uns anos atrás. E adorei o design do 2º

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Esp. Gaspas,
    Eheh, oldie but goodie! =D

    C.,
    Também acho, mas eu por acaso gosto mais de conjugar acessórios mais coloridos quando uso roupas mais "básicas". :)

    izzie,
    Também eu! xD

    Guidinhah,
    Então cá tens um produto BBB (bom, bonito e barato). ;)

    Lúcia,
    É uma pena não usares mais os relógios por a pilha acabar! Tens que resolver isso. :)
    Pois é, é engraçado eles terem feito esta imitação porque eu andava à procura de um desses antigos da Casio, mas no Ebay custavam os olhos da cara! Lol Por isso veio mesmo a calhar. ^^

    Joana,
    Compreendo o que queres dizer, por vezes também sei dizer se certa coisa é bonita ou não, mas não quer dizer que a queira para mim!

    Gi,
    Lol Tens azar com os relógios, mesmo! =D Eu se há coisa que quando compro já sei que vai ser uma questão de tempo até perder, são os guarda-chuvas! Lol
    Fiquei de olho em mais alguns relógios de lá, mas dois já foi mais que suficiente. :)

    Beijos para todas*
    Ana

    ResponderEliminar