quarta-feira, abril 21, 2010

Prendas da mãezinha

Olá!

Pois é, a minha mãe resolveu-me presentear com duas coisinhas. Não foram compradas na mesma altura mas já agora aproveito para mostrar.


Verniz H&M na cor Dollar Green

Ainda não o experimentei... Não é uma cor que à partida me diga alguma coisa, mas vou na mesma experimentar, até pode ser que mude de opinião! Talvez seja este o próximo verniz a usar. =)


Gel de banho de Pêssego, da Body Shop

Este gel de banho tem um cheirinho... Cheira mesmo a pêssego, não tem aquele cheiro artificial a pêssego que, por exemplo, os rebuçados têm, estão a ver?

E eu não resisto a uma coisa assim tão cheirosa. ^^

Ficam as sugestões...
Beijinhos.

Ana


6 comentários:

  1. Esses frasquinhos da HM foram os que te falei.Eu comprei o rosa e o azul mas esse tb não desgosto.Tenho que o ir buscar pá proxima.
    Os frascos são tão giros hihihi

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu lembro-me de teres falado de uns com tampa às bolinhas! Eheh
    Sou menina para comprar o azul! Agora ando com a tara dos vernizes amarelos, gostava de comprar um amarelo clarinho, assim tipo cor-de-pintaínho (lol), mas nunca vi à venda!

    ResponderEliminar
  3. Eu vi um da andreia e tb fikei tentada, mas acabei por não o trazer.Esse da andreia é amarelo clarinho.
    Hás-de espreitar=)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que sei qual é! Não será este:

    http://maquilhagem-etal.blogspot.com/2010/03/verniz-do-momento-andreia-n61.html

    É que se for este, não desgostei, mas nas unhas fica particamente branco!

    ResponderEliminar
  5. Alo!

    Eu tenho esse verniz e adorooo! É super fácil de aplicar e a cor, para mim, é linda! =)
    Adorei o teu blog! Ando a pensar fazer a minha primeira compra na Elf e os posts que fizeste sobre os produtos que tens de lá, informaram-me bem do que devo comprar ou não! =)

    beijocasss

    ResponderEliminar
  6. Olá Mónica!

    Obrigada, ainda nem que gostaste do blog. :)

    O verniz ainda não experimentei, hoje pintei-o com o Bali da Risqué, que é o meu favorito. ^^

    Fazes bem em experimentar, a ELF tem produtos muito bons, na minha opinião, e o preço ajuda! Se precisares de informação mais detelhada sobre detrrminado produto que eu tenha, é só perguntar. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar