sexta-feira, abril 09, 2010

Prémio do sorteio Style & Stuff

Olá meninas!

Ontem o meu dia começou bem, com um miminho no correio. =) Recebi o prémio que venci do sorteio do blog Style & Stuff.

Os produtos vinham super bem acondicionados em plástico-bolha, e trazia um cartão da menina Style a felicitar. =)


O prémio era constituído por dois produtos da O Boticário, e fazem parte da linha Nativa Spa.



Este creme para mãos é realmente muito bom. Hidrata profundamente e deixa as mãos sedosas e suaves. O cheiro maravilhoso é um bónus!

Para além disso, segundo o rótulo, "aumenta a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e auxiliando no sue fortalecimento. Não remove o verniz." Para quem, como eu, muda de verniz com bastante frequência, é importante cuidar das unhas.

Adorei este creme e recomendo totalmente!


Este produto para o banho tem uma textura super cremosa, que é a minha favorita. O cheiro é divinal! Cheira a frutos vermelhos e não é por acaso, uma vez que contém extractos de amora, cereja e framboesa. O único defeito que poderei apontar é o facto de termos que apertar muito a embalagem para o produto sair, uma vez que o "buraquinho" é muito pequeno. Mas enfim, nada que me tire o sono. =) Deixa a pele super macia, mesmo!

Foi a primeira vez que utilizei produtos desta marca e fiquei muito satisfeita.  Não é por os produtos terem sido uma oferta e "ficar bem" dizer bem deles, mas realmente adorei os dois. ^^  Sou menina para me tornar cliente do creme para as mãos!

Portanto, fiquei com o apetite aguçado para entrar numa loja d´O Boticário, coisa que nunca fiz!

Espero que tenham gostado!
Beijos.
Ana

PS - Muito em breve irei apresentar o meu primeiro sorteio! :)


15 comentários:

  1. Belo presentinho ^^
    Gosto muito do creme de mãos e o cheiro do creme para a banhoca deve ser maravilhoso!

    O meu sorteio também está quase aí xD vou ficar atenta ao teu =p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esse creme das mãos! Deixa as mãos macias e com um cheirinho tão agradável! :D
    Por acaso também nunca me deu para ir à loja d'O Boticário, mas no fim de semana passado lá fui eu ao Boticário e o que eu queria estava esgotado! É caso para dizer "grande melão!" ahahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que óptimo prémio, nunca experimentei mas tenho ouvido falar muito bem destes produtos.

    ResponderEliminar
  4. Relamente tenho visto ambos em blogs =)
    Só 3 doseadores, jáá??inda bem que to reservaram então.Se soubesse tinha-te logo trazido um...

    ResponderEliminar
  5. Ana Rita,
    Sim, o creme de banho tem um cheiro delicioso. ^^
    Fixe, mais um sorteio para eu ganhar! =D Lol Era bom, era. =P

    Especialmente Gaspas,
    Obrigadinha. =)

    Inês,
    Que azar! Lol Tens que ir lá outra vez... Eu vou ver se passo lá para a semana, até porque tenho uns vales do shopping para descontar. =)

    Borboleta,
    Estas foram as minhas primeiras "experiências" com produtos d´O Boticário e calharam muito bem. ^^

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Pistaxa,

    Obrigada, mas felizmente um já está à minha espera! =D
    Só não percebo, depois das 300 000 vezes que estive lá a perguntar pelos doseadores, ninguém me foi capaz de dizer que era melhor reservar?? Enfim...

    Keijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Esse creme para as mãos é mt bom!! cheira bem e hidrata mt bem as mãos, tb tenho um :)
    Agora já tens Boticário para experimentar :P

    Bjs***

    ResponderEliminar
  8. Pop the fashion,
    Sim, mas agora fiquei com vontade de experimentar mais. =)

    ResponderEliminar
  9. Olha já fui espreitar os pinceis da Sigma, aquilo dá cabo da minha carteira logo numa compra! loool

    ResponderEliminar
  10. Inês,

    Lol
    Mas olha, descobri que no site da All Cosmetics WholeSale eles vendem individualmente os pincéis dos kits da Sigma! Tem o preto e o rosa, como o meu. =) Vê o link:
    http://www.allcosmeticswholesale.com/sibr1trsi.html

    ResponderEliminar
  11. Ah boa boa! =)
    Mas eu começo a desconfiar que o culpado disto é o creme, como nunca tinha tido problema em espalhar a base!

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que gostaste dos prémiozinhos! Kiss*

    ResponderEliminar
  13. Andreia,
    Já que não me sai o Euromilhões... =D

    ResponderEliminar