sexta-feira, abril 09, 2010

O meu primeiro sorteio! (TERMINADO)

Olá a todas!

Pois é, resolvi fazer o meu primeiro sorteio. =)


O que tenho para oferecer é:


  1. ELF Eyeshadow brush

  2. ELF Mechanical Eyelash Curler

  3. ELF Mineral LipGloss "Fierce"

  4. Sigma "Indian Girl" Eyeshadow

  5. Rocket City Alien Eyes Eyeshadow Trio - "Mac Daddy Martian"

  6. Um verniz Andreia ou Risqué, ao gosto da vencedora (o que está na imagem é o meu Andreia nº 31).

As regras de participação são muito simples:


  • Apenas seguidores do blog poderão participar (poderão começar a seguir agora);

  • Terão de deixar um comentário neste post a dizer "Participo", juntamente com o vosso email para contacto;

  • Cada pessoa poderá apenas participar uma vez;

  • O sorteio é válido apenas para Portugal (incluindo ilhas, claro!) e termina no dia 25 deste mês (domingo), às 24:00.

  • O seleccionado será escolhido aleatoriamente, através do Random.com.

Por isso meninas, se os premiozinhos lhes interessarem, participem. =)

Beijos para todas*
Ana

77 comentários:

  1. Olá Ana! :)
    Oba! Sorteiooo!

    - Participo!
    - Lúcia
    - E-mail: lucia.ramos.fonseca@gmail.com

    Obrigada! E boa sorte a todas!
    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Uau! Belos produtinhos =D
    Participo! =D

    aninhax[@]gmail[.]com

    Já está lá na minha sidebar ;)

    Beijinhos grandes e boa sorte para todas as meninas ^^
    Obrigada por este carinho =)

    ResponderEliminar
  3. Uau, adorei.

    Eu também PARTICIPO.
    Endereço: sjcruz1@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! Boa um sorteio recheado de coisas lindas e super úteis.

    Participo!
    accarmonunes@gmail.com

    Gosto imenso do teu blog e tenho seguido algumas das tuas sugestões:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Espetacular! Mesmo muito fixe!
    Participo!
    Sara

    in_saritah@hotmail.com

    bjinhus!!

    ResponderEliminar
  6. Já sou seguidora há algum tempo :p

    E claro que PARTICIPO!

    chilacamomila@gmail.com

    ***

    ResponderEliminar
  7. Olá, que bom, sorteio e com coisas tão lindas.
    Participo
    dudis1@sapo.pt
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  8. Ehhhh sorteio!! :D

    Eu participo!! O meu email é inescmr@sapo.pt

    E vou divulgar no meu blog o teu sorteio! :p

    Boa sorte para todos!

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  9. Que belo premio, queria muito experimentar os produtos da Elf :)

    Pois, como é obvio, Participo :)
    Mail: gi_marte@hotmail.com


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ena! Um Sorteio!
    Eu também participo!

    mguida_88@hotmail.com

    bj

    ResponderEliminar
  11. Hum... Sorteio; e com óptimosss prémiosss! =D
    Como é óbvio:
    "PARTICIPO!" =P

    Email: Nita18_@hotmail.com

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana! Ultimamente não tenho comentado mas sigo diariamente os teus posts;)
    Participo! O meu mail é cintiacruz87@gmail.com.
    Beijinhos e obrigada pela oportunidade de ganhar esses miminhos*

    ResponderEliminar
  13. Olá =)

    Sorteio espetacular!

    Participo!!

    cris_gcosta@hotmail.com

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Adorei o sorteio e premios fantasticos mesmo ;)

    PARTICIPO :)

    danielafilipa82@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Olá Ana! Parabéns pelo blog

    e é claroooo -> Participo!!

    e já convidei as amigas no caso de não me calhar a mim esse fantástico sorteio!

    inesf.batista@gmail.com
    http://osmeusbotoesmoramaqui.blogspot.com

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Ohoh, um belo dum sorteio :D

    Participo, pois claro! :D

    anaserra90[at]gmail.com

    ResponderEliminar
  17. OLá Ana,
    Participo.

    Espero que seja desta..:D

    ana.na.suecia@gmail.com

    XOXO

    ResponderEliminar
  18. Weee claro que eu também participo!! :))

    Coisas muito giras e eu ando de olho nessa sombra da sigma!! :P

    filipa_mc[at]yahoo[dot]com[dot]br

    Beijinho grande!***

    ResponderEliminar
  19. Adorei o sorteio.... eu quero esse Curler =D

    PARTICIPO

    o meu e-mail é filipasofiapaiva@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Olá Ana!

    Participo!

    thegirlinhighheels@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Olá!!
    Participo.
    joanasilva11@live.com.pt
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Oi Ana,

    Belo sorteio, participo!

    Nome: Teresa Rodrigues - Sou seguidora
    mail: teresarodrigues80[@]gmail[.]com

    Obrigada pela oportunidade.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. Olá!!!
    Adorei os prémios, quero ganhar: Sendo assim...Participo!!!!

    email: just.me.scarllet@gmail.com

    Beijinhos e obrigada pela oportunidade:)

    ResponderEliminar
  24. Participo!
    Os prémios são tão mimosos, adorei! simples e bonitos!

    Nome: Lara
    email: laralourenc@hotmail.com

    boa sorte para todas!

    ResponderEliminar
  25. Olá Ana! Que belo sorteio! Eu participo!
    O meu mail é palpitesetal[@]gmail[.]com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Mas que sorteio tão bom :)
    Participo! Sem dúvida.
    email: ritaibbarbosa[@]gmail[.]com

    Obrigada pela oportunidade. Beijinho *

    ResponderEliminar
  27. Boa sorteio, k bom.

    "Participo"

    smpfreitas@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Também quero participar, embora duvide que tenha sorte. Mas é como dizem, se tenho sorte no amor....

    ;)

    reginabilro@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Participo claro! =D
    Obrigada!

    Mikatene@hotmail.com

    Beijinhos!***

    ResponderEliminar
  30. Eu não costumo ter muita sorte mas vou pensar positivo!
    Participo!

    veruska.kruz@gmail.com

    Bjs

    ResponderEliminar
  31. Olá Ana.
    O teu blog é bastante interessante.
    E é um belo sorteio.
    Eu Participo.
    mail: angie_borboleta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. oi oi... ainda ontem começei a seguir o Blog e já tenho uma oportunidade :) yipyyyyy

    Por tanto: participo e o meu mail é claumsh@gmail.com
    nome: claudia H

    Obrigada pela oportunidade..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Olá!
    Sou seguidora do teu blog a alguma tempo no entanto oficialmente só o sou agora...:)

    Participo
    O meu email é:lenianunes2@gmail.com

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  35. Participo ! =)

    blackie.sonecas.sos@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Olá Ana :)

    Depois de já ter comentado o teu blog (k adoro) algumas vezes, e de te teres mostrado sempre tão prestável em ajudar, não podia deixar passar esta oportunidade.

    Então devo dizer k "Participo" e o meu email é raquelsofia_nogueira@hotmail.com

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  37. oi oi:)

    um sorteio. que bom ;)

    Participo

    mail:cnfraquel@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Claro que participo!

    styleestuff@gmail.com

    Kiss*

    ResponderEliminar
  39. adorei os prémios do sorteio!
    Participo!
    onawireblog@hotmail.com
    Boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  40. Participo

    Carla

    carla_barros_6@hotmail.com

    Bjs

    ResponderEliminar
  41. Olá. = )
    Participo!
    Obrigada por este sorteio.

    Já divulguei na sidebar do meu blog.
    http://obazaar.blogspot.com/
    onossobazaar@gmail.com

    Andreia.
    Bjinho. *

    ResponderEliminar
  42. hallo ana! entao eu participo, e desjo boa sorte a todas e agradeço -te por esta iniciativa!
    email: fatximi@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Eu participooooo =D

    joanaaapinto@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Participo ! Claro que sim !

    Obrigado

    email: my.mail.sofia@gmail.com
    www.belezaqb.com

    ResponderEliminar
  45. Olá..
    Eu tb participo!
    Ana Dutra
    aninaDuTra@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Bom dia :)

    Participo

    Susana Claro
    sdc2811@gmail.com

    Bjinhos
    Obg

    ResponderEliminar
  47. Olá!
    Participo!
    Alexandra Lopes
    xana624@hotmail.com

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  48. "Participo"

    Tiskinha
    email: iwannabedelicious@gmail.com

    bjx

    ResponderEliminar
  49. ola!
    participo!
    o meu nome é Sandra Ferreira.
    meu e-mail é sandracdfereira@gmail.com
    parabens ...e beijinho grande

    ResponderEliminar
  50. Participo :)

    diana.sofia.silva@gmail.com

    kiss

    ResponderEliminar
  51. Olá! Eu já sigo o teu blog há algum tempo e tenho gostado muito!

    Participo!
    O meu nome é Sara Gonçalves e o e-mail é sara_catraia_2@hotmail.com

    Continua com o blog! É muito bom :D

    ResponderEliminar
  52. Que sorteio giro!!! ;)

    Participo!!

    O meu nome é Patricia e o meu mail é ximilove@gmail.com

    Optimo blog e optimo sorteio! Continua! ;D

    ResponderEliminar
  53. Olá.
    No comentário que enviei há pouco não te dei o mail com que entro no blogger. Peço desculpa.
    O correcto é:

    Gorete Moreira
    mng59@hotmail.com

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  54. ola :)

    Participo

    O meu nome é Inês e o meu mail é ines_alves_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. Participo :)

    rescueta@gmail.com

    hugs and kisses

    ResponderEliminar
  56. Participo !!! :D

    Kiss kiss

    Nadyta
    e-mail: nadytap@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. Olá! :)
    Óptimo sorteio!

    Participo!
    di.fleurdelys@gmail.com

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  58. Participo!

    silverdragon4084-at-gmail-dot-com

    ResponderEliminar
  59. Participo!
    privacidadetotal123@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. Gostei :)

    Participo!
    espacobeleza.yr@sapo.pt

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  61. "Participo"
    lileas[arroba]gmail.com

    ResponderEliminar
  62. Participo
    helenavicente_40@msn.com

    P.s: continua com o blog.. tás no bom caminho beijinho

    ResponderEliminar
  63. olá Ana!

    Participo
    Contacto: paulamilflores@gmail.com

    Parabéns pelo seu blog!

    Beijinhos Paula

    ResponderEliminar
  64. Olá!

    Participo!
    pnxara@hotmail.com

    Obrigada! :D

    ResponderEliminar
  65. argh, quase que não regressava a tempo deste sorteio maravilhoso! Parabéns Ana!
    Participo!
    andreia.sgn@gmail.com

    Beijinho

    ResponderEliminar
  66. Olá Ana,
    antes de mais parabéns pelo teu blog! :-)
    Participo!
    vaniafigueiredo@gmail.com
    Beijinhos e boa sorte a todas.

    ResponderEliminar
  67. Participo! :D

    E-mail: susanamano[@]live.com

    Obrigada e felicidades para o blog.

    ResponderEliminar
  68. Olá Ana!
    Participo
    ^__^

    silvialima@gmail.com

    beijinhos
    p.s - vou colocar o link do teu sorteio no meu blog!

    ResponderEliminar
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  70. Participo!

    morgadinha_69@hotmail.com

    =)

    ResponderEliminar
  71. oláaaaa. eu participei! já saiu a vencedora? beijinhos :D

    ResponderEliminar
  72. oh desculpa vi que é dia 25 :S mas tinha a impressão que quando participei dizia dia 24. BEM, de qualquer forma continuo a acompanhar o teu blog e fico á espera do grande resultado hihi! :D

    ResponderEliminar
  73. Oi!
    Participo!
    lfreitas62@gmail.com

    Já agora, adoro o teu blog.

    ResponderEliminar
  74. Oláá!!

    Participo!

    malatinha.8mb@hotmail.com

    bjs

    ResponderEliminar
  75. oi

    Participo nadiacnt@hotmail.com

    bjits

    ResponderEliminar