sexta-feira, abril 23, 2010

A minha colecção de brincos

Olá a todas!

Hoje resolvi mostrar-vos a minha colecção de brincos! Melhor dizendo, a minha colecção de brincos que eu uso. Porque há sempre mais um ou outro par que guardamos mas que acabamos por nunca usar.


Quanto? Cerca de 12€, se não me falha a memória
Onde? Numa feira em Itália



Quanto? Uns 2 ou 3€
Onde? Uma feira de artesanato, algures...



(apenas um brinco)
Quanto? Não me recordo...
Onde? Marrocos



Quanto? Penso que não passou dos 2,50€, mesmo no finzinho dos saldos
Onde?  Friday´s Project (penso que é assim o nome da loja)



Quanto? Cerca de 5€
Onde? Natura



Quanto? Não me recordo, mas foi nos saldos, ficou baratinho
Onde? Natura



Quanto? Cerca de 5€
Onde? Natura



Quanto? Não me recordo, talvez cerca de 10€
Onde? Etsy


E é esta a minha modesta colecção. =)
Confesso que sou muito minimalista no que toca ao uso de bijuteria. Por exemplo, se usar anel, não uso pulseira no mesmo braço. Ou então, se usar colar, não uso brincos, ou então uso uns pequenos juntinhos à orelha, tipo estes:



Desafio as meninas a mostrarem também a vossa colecção de brincos, ou do que bem entenderam, claro está. :)

Beijinhos.
Ana

10 comentários:

  1. Tenho uns iguais aos primeiros da Natura! Gostei do teu desafio... Acho que vou postar algo sobre os meus também :) Mas fica para a semna :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia... qq dia também mostro! Mas apenas os preferidos, senão... acho que não tenho espaço! LOL

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Tão giros!! Epa eu tenho mais.. :x Então houve uma altura que tive uma pancada de argolas e tinha de todos os feitios e tamanhos! ahahah.. xD
    Qualquer dia mostro os meus!

    beijoca**

    ResponderEliminar
  4. Adorei estes http://3.bp.blogspot.com/_PEpiuOA8O68/S9GvQ3MwIJI/AAAAAAAABQc/qwZVQ4LW4Gg/s1600/DSC04370.JPG
    São tão fofos! Quando voltar do fds, aceito o teu desafio para mostrar também xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Joana,
    Na Natura tem coisas muito giras, na minha opinião. :) Sim, mostra também as tuas coisinhas, nós gostamos sempre de ver. ^^

    Style,
    Lol Tenta fazer um Top 5... Ou um Top 10. Ok, um Top 20, vá! =D

    Inês,
    Por acaso nunca fui muito gaja de usar argolas... =P As que mostro (as com bolinhas) se calhar não dá para ver na foto, mas elas são pequenas, cerca de 3cm de diâmetro.
    Mas quero ver a tua colecção, ´tá? :)

    Andreia,
    Eu também gosto muito deles, têm qualquer coisa de japonês, não achas? =)
    Mostra sim, gaja que é gaja gosta cuscar as coisas dos outros! xD

    Beijos*
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Ok! Eu vou mostrar as minhas, este fim de semana se der já faço isso! Depois não digas que tenho muitos.. loool.. :p

    ResponderEliminar
  7. Eu não digo nada! =P

    Também já tive muitos, mas não gosto de guardar as coisas só por guardar, por isso fui dando as coisas que ñunca usava!

    Por estes dias vou mostrar a minha colecção de anéis, ando só à procura de um que perdi! lol

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. lol

    Ok eu já dei muitos também! Mas ainda tenho uns quantos. xD E uso a maioria deles.. Sou a pior.. Brincos só tenho 4. lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ora eu... tenho cerca de 50 pares de brincos!
    É um vício!
    E simplesmente adorei alguns dos teus...

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  10. izzie,
    Apesar de tudo, é um vício saudável. :)

    ResponderEliminar