terça-feira, abril 06, 2010

MAC´s Mineralize Eyeshadow "Two to go"

Olá a todas!

Já alguém por aqui fez compras pela All Cosmetics Wholesale? Pois eu fiz a minha primeira compra! A meias com outra pessoa, para dividir os portes, e como sempre quis experimentar um destes duos minerais da MAC, aproveitei e mandei vir este Two To Glow!

A encomenda demorou uma semana e dois dias a chegar e veio em perfeitas condições.

Este duo de sombras foi descontinuado, pelo que só poderá ser encontrado online.








Um dos lados é um laranja acobreado e do outro uma mistura de várias cores, em que o tom predominante é uma espécie de roxo. Ambas as cores são  muito pigmentadas e brilhantes (ora não fosse um produto de origem mineral), perfeitas para usar num look para sair à noite! Se bem que penso que para o dia também é bem usável.

Fiquei muito satisfeita com a compra neste site, pois encontram-se produtos que já não existem nas lojas físicas, e vários produtos, de várias marcas, bem em conta. O valor dos portes é calculado segundo o peso, por isso é variável. Ah, e pelo que me aparecebi, eles actualizam o stock bastantes vezes, por isso há sempre novidades. =)

Beijões!
Ana

PS - Também já tenho o meu batom Viva Glam Cyndi (lindo!) que tratarei de mostrar amanhã.

7 comentários:

  1. Sim custumo encomendar do ACW e nunca tive problemas, pelo contrário, recomendo pelos preços praticados e pela rapidez do serviço ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja on-line. Obrigada vou espreitar.

    ResponderEliminar
  3. Nunca encomendei nada na ACW, mas já visitei o site muitas vezes! Mas tenho conseguido controlar-me :)
    Também tenho uma sombra mineral da Mac, e adoro-a. É bastante pigmentada e a cor é linda :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que bela dica, nunca tinha espreitado o site.
    A sombra é linda =D
    Quando chegar as coisitas da elf,acho k vou experimentar esse hihi

    *

    ResponderEliminar
  5. As lojas online são a desgraça da carteira de uma pessoa. lol..

    Gosto desse tom laranja acobreado, mas o outro também não é feio! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, a sombra é linda, infelizmente não tenho possibilidades para fazer compras assim como me apetece, lol. Mas quando arranjar emprego vou visitar esses cantinhos todos que vocês recomendam.
    Quanto à fotodepilação, também queria fazer, mas lá está, por agora não posso, quem sabe daqui a uns tempinhos, o primeiro sitio onde fazia seria nas axilas, acho que é o sitio que mais me incomoda e o que dá mais trabalho a depilar, depois teria de pensar. Fazes bem em deixar passar o verão para fazer nas pernas, pois a pele fica muito sensível e depois não podias ir para a praia, por isso aproveita o verão,e depois pensas nos pelos, lol.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  7. Marisa,
    Também concordo, achei que o seviço foi bom. =)

    Mãe do Piki,
    Eu fiquei a conhecer porque vi noutros blogs e gostei bastante da variedade de produtos que eles apresentam!

    Gi,
    Fiquei fã das coisas minerais! Gostava de ter um blush mineral, mas já estou bem abastecida de blushes! =P

    Pistaxa,
    Vê o site e depois diz-me se te conseguiste controlar. =P

    Inês,
    Acredita, tentações online é o que não nos falta! =D

    Dudis,
    Por acaso nas axilas não estou tentada a fazer, porque depois tinha que deixar crescer os pêlos até eles cairem e não ia ser lá muito agradável... Lol Mas um dia que tenhas oportunidade, experimenta. =)

    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar