domingo, abril 11, 2010

MAC´s Give me liberty of London Collection


Pois é, meninas, esta colecção já cá canta! Na passada semana, na busca incansável pelo doseador da minha base da MAC, deparei-me com esta nova colecção. [A propósito, entretanto já tenho um reservado na loja do El Corte Ingles.]

Na minha opinião, as coisinhas são todas muito giras, mas o que chama mais a atenção acaba por ser as embalagens!

Gostei muito de um dos batons (Ever Hip), mas achei que não valia a pena pois já tenho outros em tons semelhantes. As sombras também eram giras; a que mais gostei, Free to be, achei pouco pigmentada.

Experimentei o batom Blooming Lovely e o gloss English Accent; o batom era  um lilás (demasiado lilás), o que não funcionou, mas adorei o gloss! É um cor de rosa com fundo azul, bastante cremoso, e portanto, praticamente opaco. Há bastante tempo que procurava um neste exacto tom! Ele lá teve que vir comigo para casa...
 


 
Espero que tenham gostado!
 
Ah, tenho mais umas comprinhas para vos mostrar, da ELF e da All Cosmetics Wholesale! Mostro amanhã, OK?
 
Beijos para todas.
 
 
PS - Ainda bem que gostaram dos prémios do sorteio. =) Não se esqueçam que têm de ser seguidoras para poderem participar!

10 comentários:

  1. Adoro os glosses desta edição limitada! São tão lindos! As sombras não são lá muito pigmentadas =/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá, bem, as embalagens realmente são lindas, onde compras-te? No el corte ingles? No final do mês tenho de ir espreitar, agora que já trabalho já vai dar para comprar umas coisinhas, lol. Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Ana Rita,
    Pois é, foi o que eu achei! É a prova de que preço nem sempre significa qualidade! Mas os glosses já são outra conversa. =)

    Dudis,
    Por acaso foi no Mar Shopping, mas no El Corte também já lá deve haver a colecção! Agora vais-te desgraçar! =D

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Não vou à mac enquanto esta colecção lá estiver! Não gosto de nenhum produto em particular, mas as embalagens são um mimo, e sei que ia trazer qq coisa para casa só por casa da embalagem!
    A cor do gloss é linda :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. vi as embalagens no site e fiquei com a sensaçao que eram amorosas, mas as imagens nao sao lá muito fieis, obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
  6. Esse gloss é muito giro.
    Eu estou tentada a comprar 2 batons (Peachstock e Ever Hip), mas ainda não fui à loja.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Quer a cor quer a embalagem são lindas.
    Quando tive no Norte, não vi esta colecção, mas vou ter que ir espreitar, tá visto =D

    *

    ResponderEliminar
  8. Gi,
    Estás a fazer uma MAC-dieta, é? xD Na minha opinião, este e o outro gloss que lá havia, são as coisinhas mais bobitas. =)

    Especialmente Gaspas,
    Já somos duas. x)

    Ximiusa,
    Por acaso acho que as cores que aparecem no site até são bastante fieis à realidade. As embalagens são de facto amorosas. =)

    C.
    O Ever Hip é muito bonito! O Peachstock não desgostei, mas se andares à procura de um batom pêssego/nude, experimenta antes o Freckletone! O Peachstock é mais um castanho clarinho que um pêssego.

    Pistaxa,
    Oh mulher, no Norteshopps não há MAC, é normal que não tenhas visto nada. =P

    Joana,
    Também gosto muito. ^^

    Beijos para todas*
    Ana

    ResponderEliminar