quarta-feira, abril 28, 2010

Lápis Prestige

Olá!

Há já algum tempo que ando para comprar um lápis branco, pois uso diariamente na linha-de-água e o meu da NYX já está a ficar pequeno... Como já ouvi (ou li) falar muito bem dos lápis da Prestige, resolvi experimentar.



É o lápis branco mais cremoso e mais pigmentado que alguma vez vi. Mas ainda não tenho a certeza se gosto! Eu explico porquê; este lápis, de tão cremoso que é, não é necessário fazer pressão praticamente nenhuma para que ele pinte a linha de água. Basta encostar levemente que a cor já passa. Mas por outro lado, depois ao piscar os olhos, algum do produto produto passa da linha-de-água para os olhos!

Amanhã vou experimentar utilizar menos quantidade, pois talvez tenha aplicado demasiado, e sendo este lápis ultra pigmentado, basta apenas uma passagem.

Nesta foto mostro a diferença de pigmentação entre este lápis da Prestige (em cima) e o meu da NYX (em baixo). Pessoalmente a diferença é bem mais visível do que na foto.



Espero que a experiência amanhã corra melhor, pois este lápis é realmente muito bom!

Alguém tem ou conhece este lápis?

A propósito, custou 5€ e conprei numa loja Carlos Santos, que vende artigos de cabeleireiro.

Beijinhos.
Ana

7 comentários:

  1. Olá Ana
    Realmente é muito pigmentado. Usas o lápis branco na linha-de-agua para dar um ar mais fresco ao olhar e disfarçar as olheiras?
    Como é para uma área tão sensivel, se calhar até é melhor que o lápis seja mais para o macio.
    Acho que nunca vi essa marca à venda...:/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gi,
    Não há lápis branco que salve as minhas olheiras! :)
    Mas gosto muito do efeito que o lápis branco dá; dá realmente um ar mais fresco, parece que os olhos ficam maiores. Eu gosto muito. =)
    A Prestige encontras à venda geralmente nas mesmas lojas onde há vernizes da Risqué e Andreia, mas também há à venda na Área Saúde do Continente. Penso que da marca, o que se destaca pela qualidade são os lápis.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu também descobri a prestige na carlos santos há pouco tempo. Comprei um verde petróleo e gosto muito mesmo=)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tb ando curiosa por experimentar um lapis da prestige, mas vou procurar um preto ou um verde =)

    ResponderEliminar
  5. ena! boa recomendaçao! e ond "vive" esse carlos santos?? lolol

    ResponderEliminar
  6. Pistaxa,
    O meu próximo também vai ser o preto. :)

    ximiusa,
    Vê neste link do site da loja:

    http://www.carlosantos.com/contacts.php

    Lá diz a localização de todas as lojas. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ana! participa sim com uma mensagem no post relativo.
    Mais, como tenho dois blogs, podes entrar com duas frases. mto obrigada!
    (vou entao ver do carlos, hihihih)

    ResponderEliminar