sexta-feira, abril 30, 2010

Comprinhas de ontem

Olá meninas!

Ontem foi dia de ir ao Continente, e como não podia deixar de ser, dei uma saltada à Área Saúde. =) Da Essence não havia novidades, mas aproveitei para trazer umas coisinhas. Ora vejam:

Stay Matte Oil Control Paper (2,49 €)
Lash & Brow gel mascara (2,49 €)
No Limits Volume Waterproof mascara (2,79 €)


Comprei os papeis matificantes, pois perdi os meus da ELF... =/ De qualquer modo já estavam a acabar, por isso experimento estas desta vez.
A máscara transparente comprei porque a minha da ELF está praticamente vazia. E como não tinha nenhuma máscara à prova de água, trouxe esta para experimentar. :)

Depois digo o que achei de tudo!

Do Continente trouxe este creme hidratante de corpo que adoro. O meu da Body Shop acabou há uns dias e estava sem hidratante. Custou cerca de 7€.



Agora na Body Shop é que foi... Fui lá para reabastecer o stock de champô de banana, e sem saber, ontem foi Noite Vip na loja, ou seja, noite de promoções! Promoções e não só: havia oferta de espumante, sumos, doces e fruta fresca aos clientes! Fiquei muito impressionada!

Tudo na loja estava com 20% de desconto, com exepção dos perfumes que estavam com 30%. Do valor total ainda eram descontados os 10% habituais a quem tem cartão cliente (que é o meu caso).




 Para além do champô, trouxe também um perfume que acho que é de uma linha nova, que é a de flor de Líchias. A funcionária deu-me um pepelinho com o perfume e eu simplesmente adorei... Nunca tinha comprado um perfume na Body Shop, pois sou fiel aos meus perfumes "de perfumaria", mas gostei tanto deste que tive que trazer. É adocicado, mas não demasiado, nada enjoativo.



No total, o perfume custou 10,13€  (em vez dos 15€ que ele custa) e pelo champô paguei 3,60€ (em vez de 5€).

Para além dos descontos, tive ainda direito a dois bombons, uma amostra do Body Butter White Musk, uma revista, um voucher de 10% de desconto a afectuar na próxima compra e um saquinho super giro com uma oferta lá dentro! O saquinho trazia isto:


Duas miniaturas de loção corporal e gel de banho da linha Love Etc... Cheiram super bem. :)

Por isso, sem contar, trouxe um monte de coisas giras para casa!

Beijinhos.
Ana

16 comentários:

  1. Altas comprinhassss, pena ontem na ter passado pela bodyshop para ter trazido também umas coisitas.
    Eu tb tenho um perfume de lá e cheira muito bem, só tem um ponto negativo, é que desaparece mais rápido dos da perfumaria.

    * * *

    ResponderEliminar
  2. Pistaxa,
    Se eu tivesse sabido tinha avisado por aqui, mas só lá fui ontem por acaso... Até fiquei um bocado arrependida de não ter trazido mais coisas. :) Mas eles tinham lá uma promoção que acho que continua, que é se fizeres compras superiores a um valor qqr eles oferecem um body butter de azeitona. Passa lá. :)
    Este ainda não deu para ver a duração, vamos lá ver.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Só comprinhas :) Fizeste bem. Por vezes sabe bem :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Olá, que belas comprinhas, eu fui hoje a Gaia, pois infelizmente tive de ir a um funeral, passei no Continente, mas não trouxe muita coisa, depois mostro, e também estive no El Corte Ingles, já que estava desse lado aproveitei e visitei ambos.
    Mas tu tiveste muita sorte, escolhes-te bem o dia para ir ao shoping, lol.
    Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Belas comprinhas! Os papeis matificantes resultam mesmo? E não retiram a maquilhagem? beijocas =)*

    ResponderEliminar
  6. Joana,
    Pois é, acredita. :)

    Dudis,
    Para a semana devo voltar ao Tinente, espero que nessa altura já tenham coisinhas novas da essence. ^^

    Strawberry,
    Resultam sim! Já experimentei e fiquei em estado de choque com a quantidade de óleo que aquilo absorveu! É caso para dizer: gordurooooosa! =D
    Não retira a maquilhagem, só a oleosidade mesmo. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Belas compritas!!

    Gostei do blog <3 ta lindooo...

    biju**

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, Ivânia. :) Sê benvinda! ^^

    ResponderEliminar
  9. OLá Ana!

    PArabéns gostei muito do teu blog. :)

    Passa no meu e segue-o também! :D

    Beijinhos***

    http://lilinails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Lilinails,
    Muito obrigada. :) Vou lá passar sim!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Esse perfume cheira muito bem!! Olha ganhei o sorteio da oriflame do blog da Marisa! :D

    Também tenho esses papelinhos da Essence para retirar a oleosidade, mas gosto mais dos da Elf.

    ResponderEliminar
  12. Inês,
    Hei que sorte!! =D A minha prenda para ti perdeu-se, mas afinal o karma compensou-te com outra coisa! ^^
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. A tua prenda e a encomenda da Elf, já viste levou sumiço!! Até hoje nada, já mandei email para a elf e continuo a aguardar que me digam algo.. =|

    ResponderEliminar
  14. Inês, tens mesmo azar! =( Não será o carteiro que anda a roubar? Quer dizer, não é normal?

    ResponderEliminar
  15. Olá Ana

    Dás-te bem com o leite hidratante Barral?
    Eu comprei, e quando tomo banho para colocar o leite, ele não espalha bem na minha pele meia húmida. Não sei se é por ser demasiado oleoso, mas o leite esfarela e a pele não absorve bem :(

    ResponderEliminar
  16. Olá Ana Isabel!
    Eu não tenho por hábito colocar o creme com a pele ainda húmida (para isso prefiro utilizar um óleo), por isso talvez assim seja mais difícil de espalhar. E deste creme existem várias versões, este é o leite hidratante pata pele normal/seca, talvez estejas a usar um demasiado gordo (para pele mais seca). Mas resumindo, este leite hidratante é bastante fluido e espalha-se muito bem. :)

    Beiijinhos*

    ResponderEliminar