terça-feira, abril 13, 2010

Compras All Cosmetics Wholesale

Olá meninas!

Depois da minha primeira experiência com compras nesta loja online ter corrido bem, quis voltar a comprar e então mandei vir estes dois batons.


Batom MAC Slimshine, na cor Missy

Este batom é de um tom laranja, lindíssimo para o Verão. Anteriormente, pensava que esta linha de batons  daria mais brilho do que cor, quase como um gloss, com efeito transparente. Mas, ao contrário que eu pensava, este batom é de uma textura bastante cremosa, e dá um acabamento com algum brilho.

Batom MAC Shy Girl (Cremesheen)



Este batom, de textura cremosa, é uma espécie de rosa clarinho apessegado... É uma cor linda, adorei!

Mas, devido à sua textura cremosa, ele tem um defeito, que já se tinha verificado no meu batom Creme D´Nude: ao aplicar nos lábios, o lado oposto do batom "encosta-se" à parede da embalagem e muito do produto é transferido, ficando o batom com o aspecto da foto acima. Por isso tenho que ser ultra-cuidadosa na aplicação, tentando fazer o mínimo de pressão possível, para evitar que o batom se parta!

É por estas e por outras que considero que os batons de acabamento Lustre são os melhores da MAC! Pelo menos desses nunca tive defeitos a apontar. =)


Em cima está o Shy Girl e em baixo o Missy. Eles são da mesma "família" de cores, mas o Missy é definitivamente mais laranja, enquanto que o outro é mais um rosa/pêssego.

Em todo o caso, adoro os dois!

E gosto muito desta loja online, pois mesmo com portes, os produtos acabam por ficar mais baratos do que comprados nas lojas. Pelo menos grande parte deles.

Beijos!
Ana

18 comentários:

  1. Olá Ana!

    Os batons parecem ser muito bonitos mesmo! Quanto tempo demoraram a chegar? Podes dizer quanto pagaste pelos portes?

    Obrigada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! :)
    Esse Shy Girl da Mac é mesmo lindo! Estou tentada a fazer uma encomenda dessa loja, vi lá produtos da L'Oreal que queria a 3 dólares lol Demorou mt tempo a chegar a encomenda?
    Desculpa lá a minha ignorância, mas o que é acabamento Lustre? =)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. olha recebi hoje mesmo a minha primeira compra, e ia falar dos portes mesmo.. puxadito, pensei eu ao ver o pacotinho, mas tudo impec!
    lindos nudes!

    ResponderEliminar
  4. otimas compras,gostei,tenho q testar essa loja,demorou quanto tempo?
    beijos
    www.mariedicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindas cores =)
    O problema do site é realmente os portes n é? eu passei lá tinha coisas lindas a bons preços, mas depois os portes são um pouco puxadinhos!!
    beijo Ana

    ResponderEliminar
  6. C.,
    Demorou exactamente uma semana a chegar! Foi rápido! Olha, no total, com portes incluidos, paguei cerca de 27€.

    Pop the Fashion,
    Pois, a vantagem do site é que lá tem muitas marcas, algumas delas nem são vendidas em Portugal. Já disse em cima, mas demorou uma semanita. =)
    Batons lustre da MAC são aqueles em que o acabamento é ligeiramente transparente, ficando com um acabamento brilhante, dispensando o gloss. Mas também varia de batom para batom, alguns são mais transparentes e outros mais cremosos, mas mesmo os mais cremosos dão um aspecto tipo gloss e não ficam acumulados nas pelezinhas secas dos lábios. =)

    ximiusa,
    Tens razão, os portes são caros mesmo! Por isso prefiro sempre fazer as contas em valores finais e ainda assim acaba por ficar mais barato do que comprar nas lojas. =)

    Mari,
    Acho que é uma´óptima loja, tem várias marcas a bom preço! :) Demorou exactamente uma semana.

    Beijos para todas*

    ResponderEliminar
  7. Olá Lara! =)
    Realmente é como dizes, os preços são atractivos mas os portes é que encarecem bastante! Ainda assim, o preço total acaba por ficar mais em conta! Por exemplo, se eu tivesse comprado estes dois batons numa loja iria pagar cerca de 35€.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Os batons são muitos giros! Estava a pensar comprar alguma coisa da MAC, visto que ainda não tenho nada, acho que vai ser um batom! Já tinha visto o batom Shy Girl noutro blog, pareceu-me demasiado alaranjado, mas aqui pareceu-me bastante bem. Podias fazer um post com a tua colecção de coisas da MAC, e os swatches do que puderes? Agradecida!
    Beijos =)

    ResponderEliminar
  9. Bem os batons são mesmos giros! Não sou muito de usar batons, mas eles têm uma cor muito suave, é de ponderar experimentar um deles.. :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Realmente já dei uma espreitadela pelo site e tem cenas mesmo acessiveis.
    Parece que me vou enfaixar mais um bocadinho né? hihihih
    Já recebi as cenas da ELF =) fikei contente com tudinho, tirando a caixinha dos correctores.dpz posto tudinho =D

    ResponderEliminar
  11. Things I like,
    Um destes dias faço um post com a minha colecção actualizada de batons da MAC. =) Mas por agora, podes ver aqui no blog todas as minhas coisinhas, penso que todas elas têm swatch:
    http://maquilhagem-etal.blogspot.com/search/label/M.A.C.
    Se tiveres alguma dúvida ou quiseres algum swatch avisa e eu mando-te por mail. :)

    Inês,
    Um antes só usava glosses, mas depois de ter experimentado um em condições, o batom passou a ser o meu objecto de maquilhagem imprescindível. =)

    Pistaxa,
    Quero ver tudo! ^^ Eu também recebi os dois cream liners que encomendei, mas só mostrarei depois de experimentar os dois.

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  12. O Shy Girl parece mesmo muito bonito! Eu já encomendei desse site há uns tempos, pedi um lipglass e recebi uma miniatura da colecção de natal... fiquei para morrer mas a culpa foi minha :(
    Eu gosto muito de experimentar os produtos, comprar só por comprar sem saber o que é põe-me nervosa xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Andreia, lá no site eles dizem quando é miniatura! Tavas distraída. =P Mas uma miniatura também não é mau, afinal de contas quantos glosses é que acabamos por usar até ao fim, não é?
    Olha, cheguei à conclusão que o Shy Girl não me fica muito bem! Acho que ficará lindamente a quem tiver, por exemplo, o cabelo loiro ou castanho clarinho! Com o meu cabelo preto acho que não combina muito. =/

    ResponderEliminar
  14. Oi Ana, eu sei, por isso é que disse que a culpa foi minha :(
    Pois... é o problema de comprarmos sem experimentar, o barato pode ficar caro xD Mas eu achei o Shy Girl tão fofo na loja, fui logo cuscar depois de o ver aqui... se achares que não gostas mesmo e o puseres à venda ou troca lá no blog da Rita, avisa-me, sim? Pode ser que tenha um dinheirinho...
    xxx

    ResponderEliminar
  15. Olá Andreia, desculpa só responder agora! :)

    Olha, eu de facto não tenho usado muito o batom, não gosto muito da textura dele e também ele está com muito mau aspecto... De cada vez que o abro, ele fica fica cada vez mais estragado, pois o batom "raspa" no tubinho. Estou a pensar passá-lo para um potezinho, conforme já tenho feito com outros batons. Se quiseres o batom posso-te enviar fotos de como ele está para ver se queres ficar com ele!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. cuidado! ja ouvi dizer que essa loja vende produtos da MAC FALSOS! podes dizer-me o que vem na base do batom? (se vem um autocolantezinho com o nº do batom+nome etc) para ver se os produtos sao verdadeiros procura no youtube. é chato, mas é de estranhar serem tao baratos :|

    ResponderEliminar
  17. peço desculpa, confundi com outro site chines que diz vender MAC e tem preços super baratos, mas sao todos falsos! mas comprar pela net sem ser do site da MAC (que não dá para Portugal :() é sempre de desconfiar :s sorryyy*

    ResponderEliminar
  18. Olá :)

    Sim, tens razão! Temos que estar sempre "de olho aberto" para não sermos enganadas! No entanto, este site é 100% de confiança, podes confiar. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar