quinta-feira, abril 15, 2010

Body Shop´s Deep Sleep

Olá meninas!

O que eu tenho para partilhar convosco hoje é este spray da Body Shop que comprei nos últimos saldos, mas que por algum motivo ficou meio esquecido na gaveta. Agora reencontrei-o e tenho-o vindo a usar nas últimas noites.



Este produto é classificado como spray para o corpo e para a almofada. Pessoalmente não gosto dele como perfume corporal, mas uma borrifadela nos lençóis antes de ir dormir é relaxante e maravilhoso, como se estivessemos a dormir num jardim. =) Na embalagem diz que tem extractos de, entre outras coisas, camomila, mas o aroma faz-me lembrar ligeiramente alfazema.


Mas atenção que apenas dou uma ou duas borrifadelas! Quero apenas uma ligeira fragrância, não quero ter a sensação que estou a dormir dentro de um frasco de perfume!

Alguém já experimento algo deste género?

Beijinhos.
Ana


PS.
A propósito, alguém me pode dizer se acha estranho alguém dormir sem almofada? É que um destes dias, numa conversa com amigos, todos me consideraram um ET só porque nunca dormi de almofada... Lol

19 comentários:

  1. Deve de haver pouca gente a dormir sem almofada xD Eu não me consigo imaginar a dormir sem almofada! xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não és a única.
    Eu tb não uso almofada.Fica-me a doer o pescoço hihih
    Eu uso um Da body que é da linha whitemusk que é o aroma que mais gosto.
    Ele é spray corporal mas adoro dar uma borrifadela nos lençois qd vêm de lavado ou mesmo antes de os passar a ferro.Fica um cheirinhooo.
    Tenho que experimentar esse que é especifico.

    *

    ResponderEliminar
  3. Eu durmo sempre com almofada, mas em determinadas posições consigo dormir sem almofada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. sao hábitos ora pois! nao fosse eu adormecer a ver tv (shame!!!!) tb nao precisava dela lolol.
    em spray ja vi qualquer coisa da avon, e um gel para tempora da bourjois para dormir bem, pessoalmente tenho um gel para acalmar no duche.
    as coisas k inventam... ihihih.
    desd k nao tenha lavanda tudo bem!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tenho andado a pensar comprar um chá para dormir relaxada, só mesmo para ver se isso resulta!
    Quanto a dormir sem almofada não acho nada de outro mundo! O meu irmão dorme com uma tão baixinha que dormir com ela ou sem ela é a mesma coisa. lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,
    Normalmente duro com uma almofada tão fina que é como se não tivesse nada. Mas gosto muito de dormir sem almofada, é bem melhor!!! Não consigo é imaginar como é que as pessoas dormem com 1 grande ou até duas..
    Já agora.. tens noção do preço do spray? Gostava de experimentar uma coisa semelhante.
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Olá

    Durante muito tempo dormi sem almofada e não queria outra coisa.
    Entretanto voltei a usar a almofada. É uma questão de hábito...

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei um produto desse tipo, mas fiquei curiosa! Quanto à almofada... eu também por vezes durmo sem ela.. é uma coisa que não me faz muita diferença.. os médicos até n se importam, dizem q faz mal à coluna e dormir sem almofada é melhor duq dormir com ela! Por isso, se fores um ET és um ET saudável, e eu também! ahahah =) beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Já tenho dormido sem almofada. Mas a maior parte da minha vida dormi com 1. Agora durmo com 2 ... hehe ... dá jeito para amamentar de noite.

    Não me incomoda não ter almofada.

    Quanto ao deep sleep... já durmo tão profundamente que se usasse isso acordava só 1 semana depois... heheh

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma tia que tambem dorme sem almofada e eu as vezes tambem durmo, prefiro dormir sem almofada do que com uma almofada dura e alta.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. O meu namorado dorme sem almofada também x)
    Olha eu tenho um de framboesa da Avon, e tal como tu não gosto de o usar como spray corporal, prefiro também usar nos lençois ou por vezes na divisão onde estou!

    ResponderEliminar
  12. Ana Rita,
    Pois, e eu não me consigo imaginar a dormir com! =P

    Pistaxa,
    Aquilo diz lá que é específico para os lençóis e tal, mas o importante é que seja um aroma suave e relaxante! Eu comprei mais porque achei piada a haver um perfume próprio para a cama. =P

    C.,
    Pois é, cada um tem mesmo a sua maneira. =)

    ximiusa,
    Acho que já algures num blog que também existe um do género d´O Boticário, mas era bem mais caro. Deixa lá, eu às vezes também adormeço a ver tv. =P

    Inês,
    Acho que é o chá de camomila ou o de cidreira que é calmante... Experimenta! ^^ Se não resultar, bebe um copinho de vinho do Porto! =D

    Ana,
    É mesmo! Uma pessoa da minha família dorme com duas almofadas e mais uma para debaixo das pernas! Lol
    Já te respondi lá no teu blog, mas não sei o preço normal! Em saldos julgo que custou 3€.

    MIM,
    Pois é, desde que estejamos confortáveis. =)

    Lara,
    Um ET saudável, Lol, agora até me ri! Viva os ET saudáveis que dormem sem almofada! xD

    Especialmente Gaspas,
    Ei quem me dera ter sono profundo! Eu acordo com qualquer coisa, até com o barulho dos meus gatos a comer! Lol


    Guidinhah,
    Também acho que mais vale 1000 vezes sem almofada do que uma que nos faça mal à coluna e pescoço! Cada um é que sabe o que é mais confortável para si. =)

    Strawberry,
    Não me tinha lembrado de usar como perfume para a casa! Talvez comece a deitar uma borrifadela no quarto. :)
    O teu namorado é cá dos meus! xD

    Beijos grandes para todas*

    ResponderEliminar
  13. Lol...nem sabia que existiam sprays para pôr na cama e na almofada. Devo viver num mundo à parte :P

    Bjs***

    ResponderEliminar
  14. Olha eu acho que o copito de vinho do Porto é que é!! Mas tem que ser um grande e bem cheio que é para dormir a noite toda!! ahahahah :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Pop the fashion,
    Pois é, neste mundo existe tudo e mais alguma coisa! Lol E nós lá vamos comprando! =P

    Inês,
    Lol É isso mesmo! Chega cheio! Ahahaha! =D

    Beijo*

    ResponderEliminar
  16. Adoreii seu blog, e esse spray deve ser uma deliciaa *-* adoro cheirinho em travesseiros pra dormir..
    Vou t seguir qnd puder me faça uma visita e me siga tbem?

    =*

    ResponderEliminar
  17. Li,
    O spray é uma delícia mesmo. =)
    Vou lá espreitar o teu blog!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  18. Dizem que se borrifares as lampadas com um bocadinho de perfume o cheiro propaga-se sempre que as ligas =)

    ResponderEliminar
  19. Pistaxa,
    Hum... Não me estarás a querer causar nenhum curto-circuito?? Lol Lâmpadas + líquidos, não sei, não me parece uma boa equação! Lol
    Experimenta tu e depois diz como correu! =P

    ResponderEliminar