quarta-feira, abril 07, 2010

Batom MAC Viva Glam Cyndi

Olá novamente!

Conforme prometido, aqui estão as fotos do meu Viva Glam Cyndi.




Sou péssima a descrever cores, mas vou arriscar em dizer que a cor deste batom é uma mistura de vermelho, com coral, com cor-de-framboesa (acabei de inventar uma cor!).

O acabamento é lustre, mas não é totalmente transparente. Contudo, deixa um efeito meio glossy, típico dos batons com este tipo de acabamento.

Gosto muito dele, é mesmo "a minha cara"! ^^

Beijos.
Ana

11 comentários:

  1. Lindo lindo lindo e mais lindo!! também é a minha cara.. já vi em vários Reviews e amei completamente.. mas nao há MAC na Madeira :'( por isso n tenho nenhum produto de lá! (por vezes a minha carteira até dá graças a Deus por não haver! ahah)

    Beijiiitooo*

    ResponderEliminar
  2. Tão lindinho! Também quero :X

    Beijinhos*

    PS: obrigada por me teres tirado as minhas dúvidas sobre a depilação definitiva ^^

    ResponderEliminar
  3. Vanilla,
    Pois já somos duas. x)

    Lara,
    Pois é, infelizmente as grandes lojas apenas se encontram apenas em Lx e Porto. =( Eu não me importava de mandar para aí uma das duas lojas MAC que há aqui pela zona do Porto...
    Mas lá está, é da meneira que poupas. =)
    Eu último caso, podes sempre tentar comprar online.

    Ana Rita,
    De nada, depois também quero saber se gostaste dos resultados. =)

    Joana,
    Eu gosto muito. :)

    Beijos para as meninas*

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor... O facto de não ser excessivamente vermelho.

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse baton. Acho a cor linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca me aventurei em tons muito vermelhos, mas este parece mais afambroesado como dizes e deve ficar muito bonito nos labios =D
    Tenho k o ir espreitar também.

    =D

    ResponderEliminar
  7. Miga,
    Sim, ele não é um verdadeiro vermelho! Mas é sem dúvida uma cor vistosa. =)

    C.,
    É dos meus favoritos! ^^

    Pistaxa,
    Gosto especialmente de me ver com batons de tons vermelhos, acho que fica bem com o meu cabelo preto e pele clara. Dá um ar de Branca de Neve! =P

    ResponderEliminar
  8. Ai que lindo!! Fiquei com vontade de ir comprá-lo a correr!! Na altura experimentei mas já me tinha esquecido como é maravilhoso!
    Beijinhos, bela compra =D

    ResponderEliminar
  9. Andreia,

    Ele é lindo mesmo! ^^
    Se não o compraste quando o viste, ainda terás tempo, penso que o batom ainda vai estar disponível bastante tempo! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar