sexta-feira, abril 23, 2010

25% de desconto na Coastal Scents


Olá meninas!

A Coastal Scents (CS) está com 25% de desconto nas paletas vazias e nas sombras individuais (Hot Pots). Nunca experimentei estas sombras, mas segundo já li, são de muito boa qualidade, comparáveis às da MAC. Nestas paletas, para além de obviamente caberem as sombras da CS, cabem também as da MAC.

Estou tentada a experimentar, especialmente agora que esta promoção está em vigor, mas tenho até 2ª feira para decidir, que é quando o desconto termina. :)

Beijos, bom fim-de-semana!
Ana

11 comentários:

  1. Quanto custa o duo fiber no CS? Sabes? Beijokitas =)*

    ResponderEliminar
  2. Olá Strawberry!

    Nunca comprei nenhum pincel duo-fiber na CS, mas eles têm vários. Fui ver ao site e pelos comentários este pareceu-me o melhor:

    http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm

    Este custa cerca de 8 dólares, o que em Euros deve dar cerca de 6 (mais os portes, claro).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já vou aproveitar para encomentar umas coisitas.

    Linda,ainda usas o corrector da essence? Estás mesmo a gostar dele?

    Só mais uma oisa...quanto custam os batons mac em Portugal?

    ResponderEliminar
  4. Olá Filipa =)

    Olha, eu tenho 2 correctores da Essence, aquele 3 em 1 e o em stick. O em stick não é mau, mas o meu favorito de todos que já experimentei é o 3 em 1. Antes usava a parte cor de rosa, que é a que eles recomendam para as olheiras, mas experimentei com a parte beje e acho que faz um óptimo trabalho! E funde-se muito bem na pele. :)

    Os batons acho que custam 16,50€, independentemente da colecção.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!=)
    É que estou super curiosa para experimenta-los. Só á pouco tempo é que comecei a usar baton, e estou a gostar muito mesmo, por enquanto só tenho da NYX mas pelo que tenho visto por aqui, as cores dos mac são fantásticas. Quero mesmo um=)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante das paletas da Cs. São de boa qualidade e o tamanho é ideal!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Filipa,
    De todos os batons que conheço, os meus favoritos são os da MAC, pela variedade de cores e de acabamentos! Os meus favoritos são os Lustre, porque são ligeiramente transparentes e por isso mais fáceis de usar. Mas é tudo uma questão de gostos, de certaza que vais encontrar uma série deles de que vais gostar. =)

    Palpites,
    Espero que sim, acabei mesmo por encomendar uma, assim como algumas sombras para experimentar. =)

    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!
    Vim responder-te aqui porque assim tenho a certeza que lês logo x)
    No teclado tens uma tecla chamada Print Screen (às vezes está abreviado para Prnt Scrn ou qualquer coisa assim) que serve para "fotografares" o ecrã tal e qual como o vês quando pressionas a tecla (à excepção de vídeos). Depois de carregares na tecla, tens que "colar" a imagem nalgum programa de edição de imagens. O mais simples é o Paint (que vem com o Windows). Eu uso o Photoscape. É só abrires o programa que tiveres e carregares Ctrl+V depois de teres carregado na tecla para fazer Print Screen que a imagem fica lá no programa! Depois e só cortar como quiseres e guardar. Simples e eficaz =p
    Espero que tenhas percebido ;) Se tiveres alguma dificuldade avisa que eu ajudo-te.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada! =D
    Já experimentei e funcionou! =P
    Sou mesmo naba! Lol Desculpa a trabalheira...
    Beijinhos e mais uma vez obrigada. :)

    ResponderEliminar
  10. Ana, sabes se na MAC do El Corte de Gaia vendem as sombras só nos potezinhos de metal, em vez da caixa toda? é que ouvi dizer que são mais baratos assim e eu tenho uma palete para por e era escusado estar a tirar da caixa e ter todo aquele trabalho.

    obrigada.
    ps: amo o teu blog *-*

    ResponderEliminar
  11. Olá Xana!
    Obrigada, fico contente que gostes do blog. :)
    Olha, pelo que já li em vários blogs, internacionais essas sombras sem embalagem só se vendem nas MAC Pro Stores (ou qualquer coisa do género), que em Portugal não existem. Podes sempre tentar comprar online. Vê neste site:

    http://www.allcosmeticswholesale.com/eyeshadow-refils.html

    Na Coastal Scents também podes comprar, e pelo que sei são de qualidade equiparável à da MAC, a um preço bem mais amigo. =) E cabem nas paletes da MAC.

    Beijinhos

    ResponderEliminar