quarta-feira, março 03, 2010

Verniz do momento - Vida, da Risqué

Olá a todas!

Eu, que normalmente sou mulher para vernizes escuros, estilo "bad ass" (lol), agora ando numas de cores claras, assim tipo menina de bem. =)
Então, hoje voltei a pintar as unhas e usei este Vida da Risqué. É um beje muito clarinho, cremoso. Para que ficasse completamente opaco apliquei 3 camadas. É uma cor de verniz muito elegante, penso que fica bem com qualquer look.




Como passei por uma loja que vende os vernizes da Risqué mais baratos do que as lojas da minha zona, aproveitei e trouxe também o Pó-de-arroz, que me chamou a atenção no post de compras de há uns dias da Pop the Fashion.


Estou a pensar usar este último num baptizado (não quero ir!!) que vou ter este fim-de-semana... Mas acho que, como sempre, vou acabar por optar pelo meu "queridinho" Bali. ^^

Fiquem bem,
Ana

18 comentários:

  1. Sabes que mais?
    Detesto baptizados..

    LOL

    ResponderEliminar
  2. Lol
    Nem digas nada! O que vale é que o meu irmãozinho e o meu namorado também vão, e sempre se torna um bocado divertido! E depois a parte do comer e beber à borliú nem é má de todo! Ahahahah =D

    ResponderEliminar
  3. Eheh...O Pó-de-arroz é mt discreto quase não se nota, mas é um nude mt bonito, acho parecido com o Vida (o Vida não tenho), mas pelas fotos é mt similar. Mas acho-os lindosss.
    O Bali é o meu verniz favorito, é lindo, adoro-o! =) o meu está quase no fim, mas queria comprar outro e está sempre esgotado, por isso ando a poupar no Bali.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  4. Pop,
    O vida é mais esbranquiçado e o pó-de-arroz parece mais rosado... Gosto dos dois. =)
    O Bali é o meu favorito de todos os tempos! Como estava a acabar, comprei um mal o vi, porque é de edição limitada (talvez por isso te digam que está esgotado). Mas por acaso tenho-o encontrado em quase todas as lojas que vendem Risqué. Tens que ir perguntando. =)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Espero k não te importes de me responder a uma pergunta, mais uma vez!!!!

    Para comprar no site da ELF temos de estar registadas? É k não encontro o register ou o login em lado nenhum...

    A única coisa k fiz foi "sign up for our newsletter"...

    Dizem-me k temos de nos registar em todos os sites em k queremos fazer compras, mas neste não vejo como...

    Beijinho*

    P.S. Tenho atrasado as minhas compras pk ando com falta de tempo... E como me aconselharam mttt a pagar com paypal é uma chatice esperar os 2 dias p/o dinheiro ficar disponível...

    ResponderEliminar
  6. Olá Quequé!

    Não custa nada, já sabes que estás a vontade para fazer qualquer pergunta. =)

    Para finalizares as tuas compras no site da ELF só tens mesmo que fazer "checkout" e preencher os teus dados pessoais. É muito simples.

    Eu sempre paguei com o meu cartão na ELF e nunca houve problema absolutamente nenhum. Uma vez que fiz uma compra eles mandaram um mail a e dizer que um dos produtos já não estava em stock e repuseram-me o dinheiro na conta, por isso foram bastante honestos. =)

    Depois diz se a compra correu bem! Mas no caso de ainda teres alguma dúvida, pergunta à vontade.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem agora ando numa de vernizes neutros...não sei deve ser por estar a vir o sol ou assim lol mas gosto dessa cor!
    bjinhu

    ResponderEliminar
  8. Olá Catarina,
    Era bom que estes vernizes chamassem o sol! =D
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. oh e muito discreto! mas fica uma unha bonita e elegante, nao e?
    ahhh eu tambem detesto baptizados e esses eventos sociais lol

    ResponderEliminar
  10. Rita,

    De vez em quando "sabe bem" uma de unhas mais elegantes. =)

    Ia-te pedir para ires no meu lugar, mas sendo assim já não dá. =P

    ResponderEliminar
  11. De vez em qd também temos que variar e usar umas cores mais clarinhas! LOL... mas eu só uso muitoooo raramente!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  12. Deixei mais um selinho para ti no meu blog=)

    Que posso fazer, adoro o teu blog...=)

    ResponderEliminar
  13. Olá, andava à procura de um verniz mais p o nude e ao ver estas fotos acho q encontrei, agora resta encontra-lo tb nas lojas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Agenda de mulher,
    Tanto o Vida como o Pó-de-arroz são tons nude, mas o Vida é mais esbranquiçado, enquanto que o Pó-de-arroz tem um fundo rosa. Pintei hoje as unhas com este último e devo dizer que entre os dois, gostei mais deste. Mas vernizes nude da Risqué existe uma infinidade de cores, terás muit por onde escolher. =)

    Lara,
    O Bali é mesmo o meu favorito de todos! ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Obrigadaa :)
    Gostei imenso deste aqui por ser mais claro ^^

    http://driikacd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá :)
    Este também é muito giro, é mais para o branquinho.

    ResponderEliminar