segunda-feira, março 08, 2010

Verniz do momento - Risqué Pó-de-Arroz

Olá meninas!

Deixo-vos aqui com este vídeo uma das minhas músicas favoritas, "Feeling Good", que já teve várias interpretações. Esta é dos Muse.



Agora quanto ao verniz, pintei hoje as unhas com este Pó-de-arroz e achei lindíssimo!

Na 6ª feira passada pintei as unhas com o meu "querido" Bali, também da Risqué, mas ficou todo arruinado, por não ter deixado secar convenientemente. =/ Como tive um baptizado e já não tinha tempo de pintar de novo, fui assim mesmo! Lol

Então hoje decidi experimentar este Pó-de-arroz, que era novo e ainda não tinha estreado. Fiquei cliente. =) É um rosa muuuuito clarinho, nude, e adorei o efeito que deu às unahs. Gostei mais deste que o Vida, da Risqué, por ter um fundo rosa, e não esbranquiçado, como acontece com este último.

Apliquei três camadas, para que ficasse totalmente opaco. Ora vejam:






Já está no Top dos meus vernizes favoritos! A foto não conseguiu captar exactamente a cor do verniz, mas passem numa loja e vejam se gostam dele. =)

Agora só falta encontrar o (maldito) Arábia da Risqué, que nunca mais chega às lojas de aqui perto!

Fiquem bem,
Ana

11 comentários:

  1. Como tb ando na dos nudes, gostei muiito da cor =)
    Já experimentaste o Energia?é dos meus favoritos, acho-o mesmo lindão.
    Por acaso tenho que que actualizar o meu stock de vernizes.
    Anda-se a tornar um vicio hihih

    =D

    P.S - ´Boa música, queria tanto ir vê-los ao Rock in Rio buáá

    ResponderEliminar
  2. Tenho o Energia, sim! Já o mostrei por aqui, no blog. Também é dos meus favoritos!

    Lol Também me ando a tornar viciada em vernizes; o q vale é q é um vício barato!

    Eu aos Muse vou vê-los, sim... por um canudo! Lol

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera encontar o Arábia, mas parece impossível!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Style,
    eu começo a achar que esse Arábia não existe, e que é apenas um golpe de marketing da Risqué para nos fazer ir às lojas à procura dele, e a acabar por comprar outros! =D

    ResponderEliminar
  5. AHH eu tenho o arábia. Ele existe sim xD e é lindooooo. (vá, estou só a fazer-te ciumes, lalala =P ) Mas olha que também andei muito tempo à procura dele! Já tenho tantos rosas que já me ando a aborrecer, ainda por cima as cores claras andam a fazer-me alergia, parece que mais vale ter as unhas sem verniz, do que pintadas da mesma cor que elas quase são xD Beijokitas =)***

    ResponderEliminar
  6. Ahhhh! Sua má! A fazer ciúmes! =D lol
    Nem é por ser a cor da moda (se é que é), mas é uma cor que eu já ando há muito tempo à procura, e não consigo encontrar de marca nenhuma!
    Eu, ao contrário de ti, ando numa onde vernizes clarinhos, da mesma cor da unha! =D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Parece-me uma cor bem bonita! =) Gostei mas acho que nunca vi à venda!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Tenho que ter essa na minha colecção! Tem o nome do meu blog :)
    Ah, e adorei a musica :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Andreia,
    este verniz é daqueles que há sempre! =D Já o Arábia... =P

    Gi,
    Pois é, tás a falhar! =D

    ResponderEliminar
  10. Oh não tinha visto o post do Energia.
    Esse arábia nunca vi também.
    Eu agora não sei porkê, mas já não consigo usar vernizes muito escuros.

    ResponderEliminar
  11. Pistaxa,
    Nós gajas somos mesmo assim: de "nóias"! =D
    Eu continuo a gostar de vernizes escuros, apesar de já não os usar há muito tempo, mas andado a gostar muito dos mais clarinhos e também são de mais fácil "manutenção". =)

    ResponderEliminar