segunda-feira, março 22, 2010

Verniz do momento - Risqué New York (e uma novidade)

Olá meninas!

Este verniz já é mais conhecido que o tremoço, mas eu apenas o tinha usado uma vez e não gostei muito dele... Mas como não sou de desistir à primeira, resolvi dar uma nova oportunidade. Apliquei apenas uma camada.



Da outra vez que usei, achei a cor um pouco estranha, pois parecia que quando o sol incidia, o cinza escuro se transformava num tom de verde (apesar de na foto isso não se notar). Não tenho nada contra o verde, mas se quisesse verde não pintava de cinza, não é?

Ontem à noite olhei de relance para este New York e nem pensei duas vezes. Acabei por gostar da cor, mas o que me apercebi é que se vestir alguma peça de roupa preta, a cor do verniz "transforma-se" no tal tom esverdeado.

Além disso, um problema que este verniz tem, e do qual eu já não me lembrava, é o pincel que veio "avariado"! Os pêlos vieram todos afastados, uns a apontar para Viana e outros para Faro! Por isso a tarefa de aplicar este verniz complica-se. Vou ter que esperar que a minha base fortificante da Risqué acabe para poder transferir o pincel.

Agora uma novidade, também no assunto dos vernizes... Depois das minhas constantes "reclamações" por não conseguir encontrar em lado nenhum o verniz Arábia da Risqué, a Inês do blog O Baú da Beleza foi uma querida e ofereceu-se para mo comprar, e assim fez!  [Desde já o meu muito obrigada a todas as meninas que se ofereceram também para me enviar o verniz!]  Então recebi hoje a encomenda da Inês, com o verniz super bem acondicionado.  =)


O verniz é realmente muito bonito, uma cor única! Se eu soubesse que o ia receber hoje, nem teria olhado de lado para o New York. =P

E a Inês foi uma querida, enviou também duas amostras de cremes de olhos da Yves Rocher. Obrigada Inês. ^^

Bem meninas, por agora é tudo!
Beijinhos para todas.

16 comentários:

  1. Olá, as fotos enganam muito não é, mas do que vi, gostei, quanto ao pincel, podias levar à loja e elas têm de trocar, porque depois elas reclamam com o fornecedor e tu ficavas com o verniz em condições, para a próxima já sabes.
    Quanto ao Arábia, também ainda não encontrei, mas vou procurando, mas tu tives-te sorte, com presentinho e tudo, não!!
    depois quero ver nas unhas, ok? Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! :)

    O Arábia é mt bonito! O New York é que não consigo usar, acho que em mim os tons mt escuros ficam mal eheh...mas é mt giro para usar num look para sair à noite.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Dudis,
    Infelizmente o verniz já foi comprado há muito tempo, e já nem recordo onde...
    Pois é, a Inês foi uma querida. =) Depois mostro como ficou nas unhas!

    Pop,
    Eu por acaso tanto gosto de cores escuras como de cores claras, desde que não sejam muito garridas! Mas olha, se calhar se experimentares até gostas de ver. =D

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de usar o New York, especialmente para sair à noite. Como não gosto de me ver com preto, acho esse um optimo substituto :)
    O meu pincel está em boas condições, deve ter sido defeito do pincel desse frasco :/
    Depois tens que mostrar o arábia, e fazer inveja a quem ainda não consegue encontra-lo! :p

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu sou uma invejosa e por isso agora vou lá comprar uma para mim!!

    Hoje passei mas só vi as vistas, e reparei que o chinoca se enganou no preço dos vernizes, porque levou um preço e afinal era mais caro! Enganei o chinês!! ahahah

    E foi de boa vontade. =) Ainda bem que gostaste e chegou tudo bem! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gi,
    Não te preocupes porque de certeza que não vai demorar muito para este New York ir à vidinha dele e pintar com o Arábia! =D

    Inês,
    Lol Se fosse a ti não voltava lá tão cedo!! =P
    Obrigada Inês, chegou mesmo tudo direitinho. :)

    Beijos*
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Que azar com o pincel! Esse sempre foi um verniz que eu quis mas não encontro à venda em parte nenhuma! E a Inês foi realmente uma querida!! =)**

    ResponderEliminar
  8. Eu amanhã tb vou ter uma surpresinha! LOL

    Kiss*

    ResponderEliminar
  9. Style,
    Surpresas é bom! =D Quero saber o q é. ^^

    Strawberry,
    Pois, nunca me tinha acontecido nada parecido com nenhum verniz. =/ Olha, se quiseres, tenho todo o gosto em enviar-te um New York! Por estes lados encontra-se facilmente! É só dizeres. =)

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  10. Oh eu já vi o New York e por acaso não gosto muito da cor. Não sei, não gosto de me ver com cores escuras nas unhas.

    Bem, que querida enviar-te o verniz! e que sorte. Olha em relação à Não + pelo, quando é que os pelinhos começaram a cair. É que no meu caso já passou uma semana e ainda não caiu nenhum... e estou a fazer na axila, e bem.. estou mesmo a desesperar!!!

    ResponderEliminar
  11. Olá Rita =)

    Eu até fiz um post sobre isto (http://maquilhagem-etal.blogspot.com/2010/03/update-fotodepilacao.html), mas posso-te dizer que 2 semanas depois eles caíram de uma meneira quase que repentina. =)

    Até agora caíram cerca de 95% dos pêlos, por isso fiquei muito satisfeita! Agora é fazer mais algumas sessões e esperar que seja definitivo mesmo. Vais ver que daqui a uns dias vais começar a ver resultados. ;)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  12. espero que me aconteça o mesmo. Já estou a desesperar, porque os pelos estão a crescer na mesma e como não se pode tirar, já começo a sentir-me como o Rambo.
    Ok... acho que aguento mais uma semana.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Rita,

    Penso que mais uma semana de Rambo e os pêlos começam a cair! =D

    Vais ver que depois vale a pena. =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Como sou branquinha, semppre usei mais vernizes escuros que claros, mas por acaso este inverno não me deu muito para isso.
    Comprei o New York e só o usei uma vez, achei que fiquei muito escura, mas tb é por usar muito preto na roupa.

    Quanto ao Arábia, é lindooo, onde fica o tal chinoca? =D

    ResponderEliminar
  16. Pistaxa,
    Infelizmente o tal chinoca não fica para aqui para os nossos ladeiros nortenhos... =/
    Já entrei em vários em que havia o verniz verde da mesma colecção, mas nunca consegui apanhar o Arábia!
    Kiss kiss*

    ResponderEliminar