segunda-feira, março 01, 2010

Verniz do momento - Risqué Astral

Olá a todas!

Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana, apesar do tempo "ranhoso"... =/

Esta manhã pintei novamente as unhas, com este Astral da Risqué, que ainda não tinha experimentado.



Gostei da cor, é um cor-de-rosa clarinho, muito cremoso. É uma cor muito bonita, mas não era bem este efeito que eu pretendia. Apesar da cor ser clarinha, é um rosa que se destaca um pouco, sendo ligeiramente mais vibrante que o que eu queria. Se calhar com apenas uma camada teria ficado melhor.

Mas o que não falta por aí são vernizes cor-de-rosa clarinhos discretos, não é? Na minha próxima visita à loja dos vernizes vou estar atenta. =)

Beijinhos.
Ana

2 comentários:

  1. Este Astral faz-me lembrar muito o Energia, da Risqué, do qual eu gosto muito.
    Fica-te muito bem essa tom ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Gi!
    Eu também tenho o Energia, são relativamente parecidos, mas o Energia é mais um rosa velho enquanto que este é um rosa mais vivo, assim a puxar para o rosa "pastilha elástica". Gosto mais do Energia. =)

    ResponderEliminar