quinta-feira, março 11, 2010

Verniz do momento - E.L.F.´s Mod Mauve

Olá novamente!

Hoje de manhã pintei as unhas, e escolhi este verniz, que ainda só tinha usado uma vez, e  do qual na altura não tinha achado grande graça... Pois é, mas desta vez adorei!

Peço desculpa mas sou péssima a descrever cores, mas vou tentar: este verniz é uma espécie de rosa velho muito escuro, com um bocado de roxo e castanho à mistura! Lol Desculpem-me, foi o melhor que consegui. =)

De qualquer maneira, aqui ficam as fotos:


Beijos para todas.
Ana

19 comentários:

  1. Aconteceu-me o mesmo com o terra da risque.

    À primeira também não gostei de ver. Depois aconteceu-me o mesmo, nunca mais o usei. Outro dia lá marchou. Melhorou um bocadinho mas continuo a não adorar.

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana,
    Eu também tenho esse verniz da elf.. mas nas minhas unhas dura menos de 6h.. uma desilusão.. :(
    Mas gosto muito da cor.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá, gostei do verniz, parece que é o se usa no momento, tenho de arranjar um parecido, lol, para aumentar a colecção. Bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Estão lindas, eu gostei! E muito!*

    Kiss*

    ResponderEliminar
  5. Oléss, gostei muito da cor, acho-a parecida com o energia mas mais escuro (parece-me).
    Olha, passei no corte e os doseadores estão ainda esgotados =|
    Andei poor lá 2h de volta de tudo e acabei por arriscar tudo num blush creme, visto que tenho a parte das bochechas para o seco...
    Tive foi azar, que não trouxe nenhuma amostra para casa, buááá.

    Tem cada verniz na MAC...

    *

    ResponderEliminar
  6. Que cor gira! Não tenho nenhum verniz parecido :)

    ResponderEliminar
  7. MiaLua,
    Nós, mulheres, somos mesmo de "luas". =)
    Esse "Terra" da Risqué não conheço, vou inverstigar a cor... ;)

    Ana na Suécia,
    Espero que a duração não me deixe ficar mal! Se durar 6 horas é uma miséria! Vamos lá ver. =)

    Dudis,
    Pois, os vernizes acabam mesmo por ser uma colecção! =D Eu também adoro vernizes. x)

    Obrigada, Style. =)
    Acho que é uma cor bastante original! (pelo menos não me lembro de ter visto algo semelhante) E acho que até fica bastante elegante.

    Pistaxa,
    Xiii, não tem nada a ver com o Energia! Este é beeeem mais escuro, quase acastanhado!
    Obrigada por te teres lembrado de perguntar pelos doseadores. =) Eles da outra vez disseram que amanhã ou sábado lá deveriam estar. Para a semana passo lá!
    Que fixe, um blush em creme! É fácil de espalhar? Ah, e conseguiste resistir à nova colecção de primavera? Tinha lá cada coisa "mai" linda. x)
    Eu também fiquei apaixonada pelos vernizes... E havia lá um verde, assim tipo verde esgoto (lol é a única maneira que me lembro para descrever a cor) que adorei! Mas nem perguntei o preço, prefiro comprar 7 ou 8 Andreias ou Risqués do que um verniz MAC. =D
    Se calhar as amostras só "chovem" se a pessoa comprar muita coisa ou se a maquilhadora estiver de bom humor! Mas hei de experimentar a técnica do crava! =D

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  8. Lu,

    Também acho que é uma cor muito gira. =) Quer dizer, acho agora, porque quando o usei pela primeira vez, há uns meses, fiquei na dúvida se gostava ou não. Agora adoro. xD

    Bjs*

    ResponderEliminar
  9. Aahhaha, gostei do verde esgoto LOL
    Eu tive mesmo tentad aa trazer um, mas como já tinha trazido dois da sephora (depois mostro) acabei por acalmar.
    A colecçao de primavera nem comento.tá linda linda...
    Qd tiver mais por dentro do blush eu apito a falar da aplicação, mas também o que me fez comprar em creme foi o facto de ter pele mista e as minhas partes mais secas são exactamente nas bochechas, logo o pó seca-me ainda mais.
    Vamos lá ver como me vou sair hihi
    O doseador é mesmo ir passando e veres, ela disse-me k já estavam á muito á espera, mas que inda não tinha chegado.

    ResponderEliminar
  10. Pistaxa,
    Engraçado, por acaso não vou muito à bola com os vernizes da Sephora! Tenho ideia que são todos muito metálicos ou com brilhos (coisas de que não sou fã).
    Bjs*

    ResponderEliminar
  11. Por acaso foram os meus primeiros 2, até porque nunca tinha encontrado nada de jeito dos de lá.Mas como eram assim rosinhas primaveris lá os trouxe.

    Encontrei um deles, ora vê:

    http://www.sephora.com/assets/dyn/product/P189203/P189203_hero.jpg

    ResponderEliminar
  12. Por acaso é gira, a cor. =) Parece um rosinha pastilha-elástica, cremoso! Em breve irei passar pela Sephora (ando à procura de um lápis branco jeitoso) e aproveito para espreitar os vernizes. Pode ser q haja lá um parecido com o Arábia, da Risqué. x)
    Bjs*

    ResponderEliminar
  13. Será que só vai durar 6h o verniz? =S A cor parece bonita, e os vernizes até são bem em conta, é uma pena se só durarem tão pouco tempo. Depois diz ocmo foi contigo! Beijocas=)**

    ResponderEliminar
  14. Lol
    Strawberry, a barreira das 6h já foi ultrapassadas! =D Até agora está completamente intacto, vamos lá ver como se aguenta ao longo do tempo. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Ana, um da Sephora parecido com o Arábia já é pedir demais ahahahah =)

    ResponderEliminar
  16. Esta marca não só não conheço (só estou a ficar viciada em vernizes agora...) como nunca vi.
    E adorei esta cor...
    Onde me aconselhas procurar? (e sim, também sou do porto...).

    Beijinhos

    [Hoje comprei o 1 e o 24 da Andreia... o 1 foi um bocadinho uma desilusão... vai precisar de 3 camadas e mesmo assim :s]

    ResponderEliminar
  17. izzie,
    Infelizmente esta marca é vendida exclusivamente online, no site da ELF:
    http://www.eyeslipsface.co.uk/
    Que pena não teres gostado dos vernizes da Andreia! :( O meu 24 é relativamente opaco e fica impecável com 2 camadas, gosto muito dele.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Vou espreitar o site amanhã.
    Eu só não gostei do nº1... gostar da aplicação note-se... o 24 fica para a semana :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  19. izzie,
    Depois diz se gostaste do 24. :)
    Na minha opinião, o problema dos vernizes da Andreia é o tamanho dos pincéis. Penso que são um bocado fininhos, mas nada que me tire o sono! =D

    ResponderEliminar