terça-feira, março 16, 2010

Verniz do momento - Andreia nº 31

Olá a todas!

Acabei de pintar as unhas (ainda estou à espera que sequem). =)

Usei este Andreia nº 31, que é um laranja/coral. É uma cor que lembra o Verão, mas que consigo bem usar nesta altura, pois combina bem com roupas de tons castanhos e cores quentes.

Apliquei duas camadas de verniz e fiquei arrependida, pois acho que apenas com uma camada teria ficado mais com o efeito que pretendia. Deste modo fica com um tom um pouco mais vivo do que eu quria, mas como já disse, acaba por não destoar.

Ora vejam:





Gosto muito desta cor, mas dentro dos corais, o meu favorito é o Andreia nº 24. ;)

Tenho que me lembrar para a próxima vez aplicar apenas uma camada!

Beijinhos para todas.
Ana

PS - Aproveito para vos mostrar o cenário de ontem à noite com que me deparei quando entrei no meu quarto:


Pois é, o gato amarelo conseguiu abrir a gaveta das meias, andou a tirar grande parte delas e foi para lá dormir! Lol Tirei fotos e ele nem me ligou nehuma. Estava tão fofo que nem tive coragem para ralhar com ele. =)

9 comentários:

  1. Tãooo lindooooooooooo =DD
    Pois eu na sexta tive mesmo para comprar esse da
    Andreia, mas entretanto deixei o em stand by pk trouxe outros 3, mas como acho a cor linda vai ser das proximas aquisições.
    No verão vai ficar 5 estrelas nos pés (já estou a fazer contas de cabeça hihih)

    ResponderEliminar
  2. Ooh, que coisa mais fofa o teu gato! Parece um cachecolzinho!

    E a cor do verniz também parece ser muito gira, não sei como não reparei nela antes.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Pistaxa,
    Por acaso nos pés, não sei porquê, só gosto de pintar com cores muito escuras! Mas não hei de morrer sem antes experimentar uma cor clarinha! =D
    Tens que usar este verniz, a ver se ajuda a chamar o Verão. x)

    Maketobeup,
    É uma cor gira, não é? =)

    Nadeshda,
    Lol O meu gato parece mas é um cobertor, aquilo é só kilos e kilos de gato! =D Mas adoro o meu gatão. ^^
    Se calhar a cor do verniz é recente, por acaso reparei em imensas cores que nunca tinha visto antes.

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Tão fofo... pena eu ser alérgica a gatos!
    É giro esse verniz, não sei como nunca reparei nele :)*

    ResponderEliminar
  5. Lu,
    Lol Este verniz deve ser novo, mesmo! Eu também só reparei na existência dele há pouco tempo!
    Tão lindo o meu Tommy. ^^

    ResponderEliminar
  6. Gostei, tou numa onda de corais. Quero tudo o que tenha essa cor, sombras, batons, vernizes, blushes... Ihih
    O teu gato é uma fofura :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Gi,
    Também estou como tu. =) Só me falta a sombra coral!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Quero ver se compro a sombra Paradisco, da Mac. Mas primeiro quero ve-la pessoalmente, para verificar se é tao bonita como parece :)
    bjs

    ResponderEliminar