segunda-feira, março 15, 2010

Update: fotodepilação

Olá a todas!

Antes de mais deixo-vos com esta música dos White Stripes, cujo vídeo foi realizado pela Sofia Coppola. Vejam lá se conhecem a moçoila do vídeo:



Quanto à fotodepilação (luz pulsada), conforme referi num anterior post, tive a minha primeira sessão no dia 2 deste mês.

Até agora não tinha notado quase nenhuma diferença no número de pêlos (uma vez que eles não caem imediatamente após a sessão, mas sim passadas algumas semanas). Mas hoje, após o banho, notei uma diferença brutal! Diria que cerca de 80% dos pêlos da zona depilada já caíram, e continuam a cair. Amanhã quando tomar banho irei esfoliar a zona, a fim de ajudar a ajudar a ajudar a que os restantes pêlos caiam, e também para remover as céluas mortas.

Tenho a minha sessão marcada para dia 30 deste mês, mas parece-me que vou ter que adiar, pois para se fazer fotodepilação é necessário que os pêlos tenham um tamanho mínimo considerável. E como eles cairam agora e em grande número (com sorte irão cair todos), ainda irá demorar algum tempo para que cresçam novamente.

Concluindo, estou muito satisfeita com os resultados! Agora espero que não sejam precisas muitas sessões para que a queda dos pêlos seja definitiva. =)

Beijos para todas!
Ana

7 comentários:

  1. Ai que bom! Quando começar a trabalhar (ainda falta um bom bocado) também faço isso! =D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá! Estava a ver o blog das trocas que a Rita fez e vi que puseste lá um blush da Maybelline chamado Dolly Pink, ainda tens disponível? Se tiveres podias reservá-lo durante um bocadinho? Para me responderes escreve a resposta para thingsilike0@gmail.com ,ok?

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Uau, já considerei a fotodepilação imensas vezes e sabendo que está a resultar tão bem porque não? Nem que seja para enfranquecer os pelitos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Não gostavas de te inscrever na Oriflame gratuitamente para teres descontos em todos os produtos e poderes ganhar produtos?

    Só ha vantagens.
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Ando com uma vontadinha de fazer..=)
    Mas agora devo esperar para depois do Verão.Como me disseram que depois não se pode apanhar sol por uns tempo, mais vale esperar mais um bocadinho.

    ResponderEliminar
  6. Ana Rita,
    Experimenta, se gostares dos reaultados vais ficar viciada! Fora com os pêlos! =D

    Things I Like,
    Já te respondi para o mail. =)

    Daniela,
    Exacto, mesmo que eles não desapareçam a 100%, crescem cada vez menos! Ah, e esqueci-me de dizer no post que quanto mais contaste houve entre o tom da pele e dos pêlos, mais eficaz são os resultados! Ou seja, é bom para as meninas (e meninos) de pele mais branquinha com pêlos escuros, como eu! =D

    Olá Vânia,
    Obrigada mas não estou interessada. Não leves a mal, é que não costumo comprar Oriflame.

    Pistaxa,
    Eu ando a fazer agora mas acho que ainda vou a tempo de ir para os primeiros tempos de praia! Lá para Junho conto estar despachada. =)
    Mas se não, depois do Verão é também uma boa altura!

    Beijos*

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana =) Desculpa, sobre a fotodepilação, poderias dar-me atua opinião? Já passou algum tempo, e eu estava muito interessada em saber se resulta realmente... Obrigadissima ;)

    ResponderEliminar