quinta-feira, março 18, 2010

Sombra Summer Love (Essence)

Olá a todas!

Hoje vou-vos falar de mais um produto da Essence, que comprei há cerca de um mês. Desta vez é  esta sombra com efeito metálico Summer Love.



Como já referi aqui no blog, um dos produtos que não dispenso desde que experimentei, é o iluminador. Não gosto de brilhos na cara, mas um iluminador bem aplicado dá um efeito luminoso lindíssimo. Estas fotos foram tiradas com pressa (peço desculpa), por isso não consegui uma que conseguisse captar bem o efeito luminoso. Esta foi a melhor que consegui:


Então quando vi esta sombra no expositor da Essence, experimentei logo o tester e adorei! Esta sombra ilumina, sem ter glitters, e espalha-se muito bem na pele. Eu uso este pincel da Costal Scents para aplicar a sombra no osso da bochecha. Como o pincel é enorme para aplicar nos olhos, fiquei contente quando me apercebi que seria óptimo para aplicar o iluminador! =)


Para além desta sombra, tenho também um iluminador Cream Colour Base (CCB) da MAC na cor Hush. Devo dizer que o efeito que esta sombra da Essence dá não fica nada atrás em relação ao CCB! Noto apenas que a duração do CCB é superior. Por vezes, quando quero dar uma iluminada extra, passo a sombra por cima do CCB. =)

Aconselho vivamente esta sombra! Já está na minha lista de favoritos da Essence. É óptima para quem quer um iluminador de qualidade mas não quer gastar rios de dinheiro!

Não vos posso garantir, mas penso que vi esta sombra com 50% de desconto (neste caso custaria apenas 1€!); é possível, portanto, que irá ser descontinuada. =(

Beijinhos para todas!
Ana

21 comentários:

  1. Olá,
    Que engraçado comprei essa sombra à cerca de 1 semana, exactamente para esse efeito, mas ainda não experimentei, por isso, obrigada pela revisão agora já sei que é boa :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Ai amanhã vou ver se a encontro! É provável que vá ser descontinuada sim :X Vou ver ao site *waiting... tic tac tic tac* É verdade, foi descontinuada! :X

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Bem , como hoje vou até ao DolceVitta, espero trazer uns miminhos desses baratos para casa hiihhi

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, sim é verdade, essa sombra vai ser descontinuada! Também a tenho mas nunca me lembrei de a usar como iluminador...vou experimentar :)

    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!

    Eu gosto mt dessa sombra :)
    Fica bem com tudo.

    Bjs**

    ResponderEliminar
  6. Esqueci-me de perguntar se já usaste o corrector da Essence, aquele trio. Gostava de saber a tua opinião, 3€ não é muito, mas senão for bom prefiro gastar o dinheiro em outra coisa =)=)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  7. Ana na Suécia,
    Eu pelo menos gosto muito do efeito que ela dá, acho que fica muito bonito! =) Depois diz o que achaste.

    Ana Rita,
    Agora ri-me com os teus "Tic-taques". =D
    Hoje como fui ao continente, fui espreitar a essence e esta sombra (bem como muitas outras também lindas para iluminar) já estavam esgotadas. =( É normal, estavam com 50% de desconto... Mas pode ser que a encontres para esses lados. :)

    Pistaxa,
    Depois diz se encontraste alguma coisa de jeito! Aqui em Gaia estava tudo meio vazio, máscaras nem vê-las!

    Lu,
    Experimenta, acho que vais gostar. =) Acho que dá um efeito lindo, muito natural!

    Pop the Fashion,
    Pois é, às vezes uso-a por toda a pálpebra, só para dar uma "iluminada" em todo o olho. =)
    Olha, o corrector 3 em 1 é o que eu tenho usado todos os dias! Não faz milagres (mas também qual é que faz?), mas é o melhor que já usei! Gosto bastante da fórmula, pois funde-se muito bem na pele. Gosto mais deste que do meu correcor da MAC. O único senão é mesmo o facto de apenas haver um tom disponível! Mas no geral, gosto bastante. =)
    Ah, no "meu" continente estava esgotado! =/

    Beijos para todas*

    ResponderEliminar
  8. Ahah x) Amanhã secalhar passo na FunFashion para cuscar ^^ Agora como estão à espera de uma data de produtos novos até já acrescentaram um mini-móvel para depois meterem os produtinhos todos bonitos =D Fico grata por a FunFashion ser aqui!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ana Rita,

    Pensei que a Fun Fashion era só uma loja Online! Que sorte =D
    Será que só existe para os teus lados? Será que podias lá perguntar se a loja só existe em Lx?
    Se bem que eu nem me posso queixar, porque o "meu" continente vende essence! ^^ O problema é que lá só repõem o stock quando o rei faz anos! Lol

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. eu nca usei nada da essence, mas vou passar no "meu" continente para cuscar!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  11. Style,
    Vais ver que vais ficar rendida! =D
    Depois mostra o que comprares. ^^
    Beijo*

    ResponderEliminar
  12. Tb comprei essa sombra no fds passado, com os 50% de desconto. E era a última LOL
    *

    ResponderEliminar
  13. Lol Quando é a última parece até que sabe melhor! =D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. A minha também foi a última, eheh...se calhar se não o fosse nem a tinha trazido! Tive medo que alguém (que não eu!) ficasse com ela e depois arrepender-me por ter perdido uma boa compra, lol!

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! :)
    A ver se encontro esse corrector no Continente de Telheiras.
    Essa sombra faz parte do meu sorteio ;)
    Não sabia que ia ser descontinuada, na volta vão juntá-la a outra sombra, naqueles "duos" novos.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  16. Parece que as sombras são os melhores iluminadores que há! Também uso por cá uma sombra rosa. Mas acho-a muito densa e difícil de aplicar.
    Este pincel é lindo! Sempre são tão rudes e escuros, mas este é rosa! Um charme =)

    ResponderEliminar
  17. Pois ontem lá passei pelo continente e inda trouxe umas coisitas, mas a 50% já tinha pouca coisa.
    Ainda assim, a banca até tava bem recheada no geral.
    Esqueci-me foi de reparar nessa sombra loool
    Acabei por trazer um pincel, 2 gloss que sinceramente não os achei nada demais (um deles é plump supostamente, mas que não verifiquei nadinha, e o outro era rosa mas acaba por não dar cor) =(
    O pincel gostei bastante e os vernizes também trouxe dois que embora não estivessem com desconto são bem engraçados.

    Para a próxima a ver se dou uma olhada nesta sombra hihi

    ResponderEliminar
  18. Lu,
    Pois, parece que toda a gente se lembrou de trazer as últimas, está esgotado em todo o lado! =D

    Pop the Fashion,
    Espero que encontres o corrector! Eu queria comprar mais um para um amiga e nicles! =/
    Quero muito que a nova colecção chegue! ^^

    Ju,
    Pois é,as sombras são bem práticas para usar como iluminador! =)
    O pincel é da Coastal Scents; tem lá uma linha de pincéis cor de rosa e os que tenho são muito bons... para além de serem rosa, que é logo outro charme! =D

    Pistaxa,
    Qulquer dia passo na àrea saúde do Dolce Vita, em Gaia demoram eternidades para repor os stocks!
    Olha eu também não gosto dos glosses da Essence, mais pelos aplicadores, são bem foleirinhos! Mas esse pincel (se é o que eu estou a pensar) agora fiquei com ideia nele! =D

    Beijinhos para todas*
    Ana

    ResponderEliminar
  19. O pincel vale bem a pena, como eu não tinha assim um mais pekenote para trazer kmg na carteira, foi uma boa compra.E é bastante macio também =)

    ResponderEliminar
  20. Mais um produto da essence para a minha lista de compras :)
    É perfeito para usar no dia-a-dia, tem um brilho bastante discreto :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  21. Pistaxa,
    Agora acho mesmo q vou passar na área saúde do dolce vita! Dava-me imenso jeito um pincel mais pequeno para trazer na carteira! Aqui na loja do Gaia está uma miséria: tudo vazio! Lol

    Gi,
    É mesmo uma óptima opção para o dia-a-dia! É pena este tom ir ser descontinuado. =/

    Beijos para todas.

    ResponderEliminar