segunda-feira, março 01, 2010

Sephora´s Smoothing Primer


Olá a todas!

Desta vez quero-vos falar de um produto que testei há uns dias. Tinha algumas amostras deste primer esquecidas numa das minhas gavetas! Quando mas ofereceram não liguei muito, porque até alguns meses atrás, não usava base.

Então, finalmente me lembrei de experimentar. Este primer para a cara é suposto matificar e suavizar a pele, de modo a uniformizá-la, para depois receber a base. É uma textura em gel, sem óleos, e é apenas necessária uma pequena quantidade (não façam como eu, que apliquei quase todo o produto que vinha no pacotinho! Lol). A sensação que este gel deixa ne pele é qualquer coisa de fantástica! A pele fica super-ultra-mega suave, parecendo que temos outra camada de pele. Não dá vontade de parar me mexer na cara. =) A aplicação da base faz-se depois como normalmente.

De um modo geral, posso dizer que gostei do produto. Gostei da sensação que deixa na pele e notei que a base "deslizou" mais facilmente. Além disso deu a impressão que a base durou mais tempo na pele! Mas no que diz respeito a matificar e reduzir o brilho, sinceramente não notei grande diferença! É claro que ainda terei que usar pelo menos mais uma vez para observar com mais atenção ao longo do dia. Por isso o que vos digo é que não vão para já a correr a 7 pés para a vosssa loja Sephora mais próxima para a comprar, mas que peçam antes uma amostra para que possam experimentar primeiro.

Sei que esta review não foi muito esclarecedora, mas não tenho  mais nada de concreto para dizer, pelo menos para já. =/

Mas gostava de saber se alguma de vocês já experimentou algum produto do género, e o que é que acha.

Beijinhos para todas.
Ana

13 comentários:

  1. Ora bem, pois a mim também á uns tempos me deram umas amostras, e a minha opinião é:

    Realmente deixa a pele mesmo macia, devido á consistência do produto mas a nivel de duração da base não notei grande coisa...mas pode ser de mim ou mesmo da base não sei.
    Ando curiosa para experimentar o da MAC k já me falaram maravilhas.

    Recentemente adquiri foi o fixador de maquilhagem da mesma marca e devo dizer que fiquei desiludida, porque não fixou nada e inda houve partes k ficou ás manchas =|

    =D

    ResponderEliminar
  2. Lol
    Eu também fiquei com a impressão que aquilo não é "grande espingarda", mas vou experimentar novamente! Hoje não vai ser porque me esqueci de pôr de manhã, antes da base. x)

    O fixador da MAC (estás a falar do em spray, cert?) eu já vi algumas meninas no youtube a falar dele, mas a falar não propriamente do poder de fixação da maquilhagem, mas sim porque é muito agradável, porque é muito fresquinho! =D Lol

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Pois também o tenho visto por lá e elas até falam bem do fixador (MAC), mas em cima tava a falar de um da MAC que também é primer como esse da Sephora que puseste.
    Só que são produtos tão caros que eu tenho k fazer uma selecção hihih

    Tenho que pesquizar um video com a diferença dos 2, a ver se existe essa diferença ou não.

    =)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Deixei um selinho para ti no meu blog. Espero que gostes!=)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Olá Pistaxa (a propósito, acho piada ao nick!) =D
    Pois as coisas na MAC não são nenhuma pechincha mesmo... Mas se pensarmos em outras marcas "de topo", nem é das mais caras. A única coisa pela qual eu me perco mesmo na MAC são os batons... Tenho um novo e conto mostrá-lo hoje. ^^

    ResponderEliminar
  6. Olá Filipa,
    vou lá espreitar o selinho. =) Obrigada***

    ResponderEliminar
  7. Eu inda não tenho nenhum da MAC, mas já ando com uns em mente.
    Quanto custam ao certo?20?
    Eu sou de fases, e agora ando viciada em batons e gloss´s, que se há-de fazer LOL

    Bigada pelo coment do nick hihi

    ResponderEliminar
  8. Custam 17,50€. Também adoro batons e glosses! =D

    ResponderEliminar
  9. Oi Ana, eu nunca experimentei esse primer (a review está muito boa)! O único que experimentei foi uma amostra do MUFE HD cuja textura é super leve mas não notei que a maquilhagem tivesse aguentado mais tempo... e a verdade é que não sinto necessidade!!

    Quanto ao comentário que deixaste no meu blog, a maior parte dos produtos de colecção MAC são de edição limitada, o caso do batom Myself, ou seja, chances are nunca mais vais ver esse produto à venda. Por isso, quanto gostas de algo de uma colecção é agarrar enquanto há =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Pois, foi o que devia ter feito quando comprei o Way to Love, que era de uma edição limitada qualquer... Quando fui lá para comprar outro igual (porque o meu já está meeeesmo no finzinho), disseram-me que não havia. =/ Mas arranhei um relativamente parecido. Este Myself adorei o efeito glossy que dá aos lábios! Dispensa o gloss. =)

    Quanto aos primer para a cara, gostei mais da sensação que dá na pele no que no efeito propriamente dito! O que é uma pena, porque na minha pele as bases desaparecem rapidamente... Esse da MUFE nunca experimentei, aliás, como nunca experimentei nada da marca, mas já ouvi falar muito bem de alguns produtos!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  11. Olá eu tb tenho o primer da sephora e senti o mesmo que tu sentiste parecia seda a pele , mas no que toca a minha pele oleosa n vi diferença nenhuma

    ResponderEliminar
  12. E.,
    Pois é, ainda bem que me arranjaram uma amostra para poder experimentar antes de comprar. Acabei por não comprar, achei que sem o primer a aplicação da base era semelhante e por isso não valia os €€€.

    ResponderEliminar
  13. Ola a todas.

    Eu adorei o primer da sephora, é verdadinha a pele fica seda, eu nao gosto muito de base,e como nao tenho a pele com muitas imperfeições mas é um pouco oleosa o que faço é aplicar o primer e depois creme hidratante.. nao deve fazer muito bem á pele.. mas é o que noto que me aguenta a pele fresca e limpa todo o dia. Quando chego a casa toca de pôr um exfoliante e deixar respirar.
    experimentei o primer por acaso quando uma amiga minha me deu a experimentar numas ferias.. mas perdi a amostra e n sabia, recentemente é que vi na sephora e me lembrei.. fiz uma festa!!

    ResponderEliminar