domingo, março 14, 2010

O meu creme de mãos favorito e o meu creme de olhos

Olá a todas!

Em primeiro lugar, espero que tenham tido um excelente fim-de-semana!

Hoje queria-vos mostrar este creme para as mãos da Body Shop. Há uns anos atrás usava-o com frequência; depois, já não sei porquê, esqueci-me dele! Mas a minha mãe decidiu brindar-me com este creme, e fiquei muito contente. =)

Então, este é o creme de mãos de cânhamo da Body Shop.


 A minha mãe comprou-me a embalagem mais pequena (30 mL), que é óptima para andar na carteira, mas quando tiver oportunidade irei comprar a versão grande (não sei a capacidade, mas é um tubo enorme) para colocar na mesinha-de-cabeceira. Este custou cerca de 5€.

Este creme deixa as mãos imediatamente suaves, é incrível o quão hidratante ele é! Devo apenas admitir que não gosto muito do cheiro, mas como não é muito intenso, não é questão que me preocupe.

Recomendadíssimo!

O próximo produto que vos quero mostrar é um creme de olhos da Yves Rocher, o Culture Bio - Tratamento de contorno dos olhos.


O que eu procurava num creme para contorno dos olhos não era propriamente um com acção anti-rugas, mas sim um que hidratasse, uma vez que tenho esta zona muito seca.

Na embalagem diz que 98,8% dos ingredientes deste creme são de origem natural, dos quais 22,7% deriva de produção biológica. Também não contém quaisquer parabenos. As promessas são de hidratar intensamente, suavizar e proteger o contorno dos olhos, assim como de esbater as marcas de fadiga.

Ainda não tenho grande opinião formada sobre ele, uma vez que só o experimentei hoje, mas devo dizer que acho que vou gostar!

Já tive um creme de olhos da Shiseido, mas que me deixava a cara "em manteiga", devido à alta concentração em óleos, o que para minha pele mista não dá. Também já tinha tido oportunidade de experimentar uma amostra de um outro creme de olhos, de uma marca de farmácia que não me recordo, mas que me deixava a pele do contorno dos olhos a arder.

Ora, com este creme, nenhum destes dois problemas se verificou: devido à sua textura não oleosa, não deixou a pele gordurosa; por outro lado, também não causou nenhuma reacção negativa na pele.

Mas a longo prazo irei tirar melhores conclusões!

Beijinhos para todas.
Ana

9 comentários:

  1. Olá, o fim de semana foi excelente, obrigada, já agora, ainda não experimentei o pincel, eu tenho poucos, ainda não comprei daqueles maravilhosos que vemos por aí, por isso vou comprando destes, lol. Conheço o creme para os olhos, não experimentei, mas é uma questão de já ires prevenindo as rugas, fica bem, boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Hum...quanto ao creme de mão estou bem servida, agora quanto ao de olhos.... Mal tenhas mais alguma opinião sobre ele diz-me=) é que nestes últimos tempos tenho mesmo precisado muito de um, mas não me queria muito aventurar sem saber alguma opinião primeiro.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O creme de mãos da body shop tb é o meu favorito! Já falei nele no blog imensas vezes. É de facto maravilhoso (só o cheiro é que não é grande coisas, mas... não interessa!)
    Essa gama Bio da Yves Rocher pareçe interessante. Gostava de experimentar. Depois diz o que achaste!

    ResponderEliminar
  4. Filipa,
    Concordo contigo, acho bem mais difícil encontrarmos um creme de olhos que nos satisfaça, que um creme para as mãos! Mais lá para a frente confirmarei se ele realmente me satisfez, ou se pelo contrário, me desiludiu!
    Ah, esqueci-me de dizer no post, mas o creme de olhos custa 11,90€. :)

    Dudis,
    Depois diz o que achaste do pincel; gostava de ter um desses retrácteis para levar na carteira. E esse da essence é bem em conta. =)

    Palpites,
    O creme para as mãos é mesmo muito bom, não admira que seja dos produtos da Body Shop com mais sucesso. =)
    O creme de olhos parece-me ser muito bom; eu já tinha experimentado um creme para a noite da mesma linha da YR, mas era super gorduroso (possivelmente será bom para peles secas) e não gostava nada do cheiro. Este de olhos não tem cheiro!

    Beijos para todas ;)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso comprei á pouco tempo o da Occitane.Falaram-me tão bem do creme de mãos que não resisti a experimentar.
    É bom, tem um cheirinho leve ke parece de bébé e hidrata muito bem as mãos.
    Mas curiosamente, o creme de mãos mais hidratante que experimentei foi o da Yves Rocher (Arnica).
    O cheiro não é do melhor, mas que deixa as mãos hidratadas por muito tempo, isso deixa.
    O da BodyS inda não experimentei, mas fica a dica^^

    =D

    ResponderEliminar
  6. Pistaxa,
    Por acaso nunca experimentei nada da Occitane, nem tão pouco entrei numa loja! Não sei porquê, a loja até tem bom aspecto. =)

    ResponderEliminar
  7. A mim já me falaram muito bem de alguns produtos, por acaso tb só entrei uma x e foi quando comprei este das mãos, mas acho que os de corpo também são bons =)

    ResponderEliminar
  8. Olá...

    Tenho o creme das mãos mas não gosto muito do cheiro... :(

    Ele é muito hidratante... e basicamente uso-o á noite...

    Por vezes até me dá volta oa estomâgo...

    Enfim, estomâgos sensiveis... lol

    kiss

    ResponderEliminar
  9. Goreti,
    Eu também não gosto do cheiro, mas que hidrata bem, lá isso hidrata. :)
    Mas é uma questão de não se por muito produto, um bocadinho é suficiente.

    ResponderEliminar