quarta-feira, março 24, 2010

NYX´s Mega Shine Lipgloss, Beige

Olá meninas!

Desta vez resolvi-vos falar deste gloss da NYX, da gama Mega Shine. Tenho dois, mas o meu favorito é este Beige. Com a entrada na Primavera e o (tímido) aquecer do tempo, a minha tendência é ir procurando os batons e glosses de tons um pouco mais "fortes", portanto, mais primaveris. Este gloss é tudo isso, e também, a meu ver, tem uma textura muito boa, muito confortável nos lábios. Não cola nos lábios, é como se fosse um batom, mas líquido.

Vejam se gostam:






Este gloss custa 3,90€ na ShopCraze e 3,75€ na Cherry Culture.

Beijinhos para todas,
Ana


PS - A Nita tinha-me questionado onde é que eu tinha comprado o spray de limpeza de pincéis da ELF, uma vez que não se encontrava no site britânico. Mandei um mail para eles, ao que me responderam que a equipa de desenvolvimento dos EUA está a desenvolver uma nova fórmula para este produto, pelo que ele voltará (em data desconhecida) com fórmula melhorada. =) 

8 comentários:

  1. Tenho esse gloss, na cor smokey eye. E gosto bastante dele. Além disso gosto do sabor que deixa nos lábios :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito bonitooo =D
    Agora com o tempo a aquecer, os rosas calham sempre bem.
    Engraçado, sempre pensei que a cherry culture era mais caro que na shop.

    * *

    ResponderEliminar
  3. Ah outra coisa, estes são seguros no que respeita aos portes e á alfândega?

    ResponderEliminar
  4. Gi,
    Estou muito tentada a comprar o Smokey eye!! Parece ser uma cor muito bonita. E tens razaão, o sabor e o cheiro são óptimos, faz lembrar rebuçado. =)

    Pistaxa,
    Por acaso tenho ideia que na ShopCraze os preços são sempre um nadinha mais baixos, mas fui ver os preços e por acaso estes glosses estão mais baratos na Cherry! Além disso eles fazem muitas vezes 20% de desconto em todas as compras. =)
    Nunca tive qualquer problema com encomendas vindas de uma ou de outra loja! A única que ficou retida na alfândega foi uma paleta de sombras da Coastal Scents, mas depois nem tive que pagar nenhuma taxa.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Engraçado...cheram-me hoje o Beige e o Smokeu look. Adorei=) mas o cheiro e sabor....não são do meus favoritos. Mas já resolvi o assunto=)

    ResponderEliminar
  6. Filipa,
    Lol Por acaso não tenho muitos problemas com o cheiro... Até gosto! =D
    Já vi que fizeste um post com a encomenda, vou espreitar. ^^
    Bj*

    ResponderEliminar
  7. Eu disse que tinha o smokey Eye! lol
    O nome correcto é smokey look :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Gi,
    Pois disseste, e eu fui na tua onda! =D Lol Que duas distraídas. =P

    ResponderEliminar