quarta-feira, março 10, 2010

Mini-compras Essence

Olá a todas!

Hoje foi dia de compras no Continente, o que é sinónimo de ir à Área Saúde espreitar as coisinhas da Essence. =D

Ia já com a ideia de comprar um removedor de verniz, porque o meu está quase a acabar, e trouxe o removedor sem acetona, com cheiro a baunilha e morango. Eu gasto bastante removedor de verniz, mas só trouxe um, no caso de não gostar. Na verdade, o meu favorito de todos os tempos, é o da Sephora, mas para quem gasta muito removador, este acaba por ficar caro.

Este custou 1,69€.


Trouxe também uma coisa que há bastante tempo que não comprava, que são bandas removedoras de pontos negros, para o nariz. Eu nem tenho muitos pontos negros, mas adoro a sensação de retirar o autocolante e virem aquelas coisas nojentas agarradas! É uma sensação de alívio, de limpeza! =D

Custou 1,99€ e cada embalagem traz 3 bandas.



Reparei que o stand da Essence tinha bastantes coisas com 50% de desconto! Mas infelizmente não era nada que eu estivesse a precisar, e não gosto de comprar por comprar. Havia lá uma sombra, que se chama Summer Love, que estava com este desconto, e acho esta sombra espetacular para iluminar no osso na bochecha! Uso-a alternadamente com o CCB da M.A.C.. Quem andar à procura de um iluminador com os 3 Bês (Bom, Bonito e Barato), aconselho vivamente esta sombra.
Mas meninas, é uma boa oportunidade para quem estiver a precisar de renovar o stock de coisas da Essence. =)

Foram as compras de hoje!

Beijinhos para todas*

ACTUALIZAÇÃO

Acabei de experimentar estes dois produtos, e o que eu achei foi:

Gostei bastante do removedor! Removeu o verniz normalmente, e não achei o cheiro desagradável (ao contrário do removedor de melão da Andreia, que acho um pouco enjoativo). As unhas não  ficaram secas, por isso fiquei cliente deste produto!

Quanto às bandas removedoras de pontos negros, o que fiz foi: após esfoliar a pele, segui as instruções da embalagem e molhei o nariz e coloquei a banda. Lá dizia para esperar entre 10 a 15 minutos e depois remover. Num momento de estupidez, achei que aquilo sairía melhor se fosse molhado, e o que aconteceu é que uma parte da banda ficou agarrada à pele! (Duhh!!) Por isso já sabem: não façam isto! Tive que remover aquela "papa" toda com um algodão embebido em tónico, e por fim hidratei a pele com o meu creme habitual. Depois de retirar a banda, reparei que haviam muitos pontos negros agarrados, mas pensava que iriam sair bastantes mais!
O meu irmão quando me viu com aquilo agarrado ao nariz, achou graça e quis experimentar. Lá colocou a banda conforme lhe disse para fazer, e quando ele retirou aquilo, vi que lá estavam mooooontes de pontos negros agarrados, que nem minhocas! Conclusão: as bandas foram eficazes; eu é que de mim não tenho muitos pontos negros!

Mais dois produtos Essence dois quais fiquei cliente. =)

17 comentários:

  1. Olá. Já tinha visto estas bandas à venda, podes me dizer se fazem mesmo o prometido? Portanto, retirar os pontos negros?

    Beijo *

    ResponderEliminar
  2. Olá Ritinha =)

    Na verdade ainda não te sei dizer, uma vez que só comprei hoje e ainda não usei. Mais logo irei testar e actualizarei o post, dizendo se gostei do resultado.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Que óptimas notícias!!! Eu ando há montes de tempo com vontade de experimentar esta marca, vai ser agora!!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Depois também diz o que achas do removedor, os da Andreia são bem mais caros!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei as bandas da Essence mas tinha umas da Clean & Clear que utilizava quando era mais nova e realmente funcionava! Mas depois os pontos voltavam a "encher" :S ewww
    Gostava de experimentar mais coisinhas da Essence mas sinceramente não sei quais os produtos que são bons...
    Tens algum post sobre isso?
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olha sabes que mais? Eu queria ser como tu, não comprar só por comprar... No meu caso, se visse que algo estava com 50% de desconto tinha trazido quase tudo, só mesmo com a desculpa que estava super barato, ia sentir-me aflita com receio que viesse alguém por trás de mim e levasse o último ou penultimo de qualquer coisa, (mesmo que a loja estivesse vazia -.-') depois vinha para casa super feliz, satisfeita, como se a vida só me corresse bem, e quando chegasse e esvaziasse o saco ia sentir que não precisava de nada daquilo, e se calhar amanhã devia voltar a uma lojinha que tivesse coisas diferentes, quem sabe em saldo e quem sabe tudo se repetisse... Conclusão: Tenho de ir ao psicólogo xD Beijokitas

    ResponderEliminar
  7. Borboleta,
    Se a Essence já é uma marca económica, com 50% de desconto é ainda melhor. =) É uma óptima altura para comprares!

    Style,
    Irei hoje mesmo remover o verniz com este novo removedor, depois direi o que achei, aqui mesmo neste post. :)

    Andreia,
    Vê na categoria Essence, aqui ao lado. Mas assim de repente, aconselho vivamente a base em mousse, os lápis retrácteis, as máscaras (agora adoro as duas que tenho!) e a sombra Summer Love que falei no post! Também adoro as paletas Sun Club que mostrei num outro post. Não recomendo os batons (não são nada de especial) e os glosses (apenas porque os aplicadores são horríveis).

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  8. Lol Strawberry, agora até me ri a ler o teu comentário! =D
    Acho que as pechinchas da Essence são um "vício" bem saudável, deixa lá o psicólogo! =P

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. AI MEU DEUS, OBRIGADA! Ando a precisar de algo para remover os meus pontos negros há tanto tempo! E, ainda por cima, tão barato, amanhã vou já comprar! :D
    Obrigada ! :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Mariana, ainda bem que te pude ajudar! ^^

    ResponderEliminar
  11. Olá, também gostava de ser como tu, mas agora que descobri a essence, não resisto, todas as vezes que vou ao Continente, é verem-me de volta da maquilhagem e trago sempre uma coisita nas mãos, ai, ai, a sorte é que realmente é baratinha, lol. Bjos doces

    ResponderEliminar
  12. Que pena tenho de no Tinente do Norteshopping não haver os produtos.
    Um dia destes tenho que ir ao Dolce dar uma vista de olhos.

    O removedor tb só tenho usado o da Sephora, mas realmente aquilo vai em 3 tempos, por isso se esse for bom vou arriscar tudo, visto que ando sp a trocar de cor de verniz.

    Uma vez experimentei uma banda dessas (da nivea senão me engano), e pensei que ia ficar sem nariz, pois também me ficou agarrado.
    Mais parecia que tinha posto cera depilatória no nariz LOL

    Sempre com boas dicas a menina =)

    *

    ResponderEliminar
  13. Dudis,
    Lol Eu também vou lá sempre dar uma saltada à Área de Saúde, mas mais para ver se tem novidades. =) Mas é como tu dizes, o que vale é que é um vício baratinho! =D

    Pistaxa,
    Não existe Essence no Continente do NorteShopp? Que desconsolo. =/ Eu encontro no Cont. do Gaiashopp. Eu gosto muito do removedor da sephora mas para quem usa muito removedor, esse fica carote.
    Esse incidente do nariz, se calhar deixaste passar os tais 15 minutos, que eles muito avisam para não deixar passar! Lol

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  14. Disseste mais acima, em um dos comentários, que recomendas os lápis retrácteis. Eles aguentam bem na linha de agua?

    ResponderEliminar
  15. Olá Xana,
    Gosto deles sobretudo por serem bem cremosos, e portanto fáceis de usar, não necessário exercer muita força na linha de água (alguns lápis são um pouco duros e acabam por magoar um pouco); eu só tenho um (o castanho) e acho que a duração é bem razoável!

    ResponderEliminar
  16. Hum, então vou comprar esse removedor para a próxima! Merci

    Kiss*

    ResponderEliminar
  17. Esse removedor de pontos negros é muito em conta, costumo comprar um que custa volta dos 6€. Mas acho que na área saude da minha zona não há produtos da essence. Tenho que lá ir com calma, se houver esse removedor, vou compra-lo de certeza :)
    Obrigada pela dica.

    bjs

    ResponderEliminar