quarta-feira, março 10, 2010

MAC´s Select Sheer Pressed powder

Olá a todas!

Por lapso, quando vos mostrei a minha base da M.A.C., comprada na semana passada, esqueci-me de mostrar e de falar do pó que comprei também.

Não conheço os pós que a M.A.C. vende, e na loja sinceramente não reparei, mas aceitei a sugestão da maquilhadora, que recaíu neste pó compacto "transparente". Trouxe-o no mesmo tom da base, NW20. Como é um pó muito fininho, ele não altera a cor da base/pele (apesar de existir na mesma uma variedade de tons...), e fixa muito bem a maquilhagem e ajuda a matificar a pele. Portanto, tenho-o usado todos os dias por cima da minha base da Clinique (a da M.A.C. só começarei a usar quando conseguir arranjar o doseador).

A embalagem é muito boa, uma vez que traz um espelho bastante grande. Traz também um puff, mas encostei-o porque prefiro usar um pincel de pó.



Apesar de ter adorado este produto, não "abandonei" o meu pó compacto matificante da E.L.F. (o qual me fartei de gabar aqui), que continua a andar todos os dias comigo na carteira, pois matifica a pele que é uma maravilha! Além disso, na embalegem existe uma pequena esponja, que funciona muito bem, melhor que um puff, para retirar os brilhos da pele, dando "pancadinhas" (e não esfregando) na zona da testa, nariz e queixo, que é onde se concentra o óleo na minha pele. Ah, regularmente lavo a esponja. =)

Beijinhos para todas!
Ana

5 comentários:

  1. Ana, ontem acabei por não conseguir ir lá, mas mal saiba alguma coisa apito sim?
    Eu ando mesmo a precisar de um pó compacto.Até hoje só tive um e já se foi ao tempo.
    Conclusão, ando sem pó, o que não é bonito porque noto grande diferença na fixação.
    Achas que vale a pena gastar um pouco mais em um da MAC, ou achas que há alguns mais baratos que fazem o mesmo trabalho?(como o da elf)

    =)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei esse pó, mas como o blot podwer satisfaz-me completamente, nem tenho a curiosidade de experiemtar outros :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh Ana! E andas a queixar-te que não tens € para o dermatologista, é mais barato que a tua ultima ida à mac xD lol (tou a brincar ;))
    Não conheço o pó mas pelo que já li dele dizem ser muito bom! Também não conheço o da Elf.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pistaxa,
    Na verdade, acho que qualquer pó serve (desde que com a mínima qualidade, claro)! Eu tenho um da ELF, sem ser o pó matificante, que é o pó compacto, e é o que tenho usado até agora, mas como o deixar ficar na caso do meu namorado, precisava de outro. E acho que um pó faz muita diferença, pelo menos em mim, retira sempre aquele brilhinho que a base deixa e aumenta a sua durabilidade.
    Ah, hoje numa ida ao cafezinho do Corte Ingles, passei pela MAC a perguntar pelo doseador e pelos vistos só chega 6ª ou sábado. E tinha lá uma nova colecção nova com coisas tão giras. =) Experimentei um batom, e achei-o muito parecido com o meu Indian Pink, da NYX. Ah, e hoje estava lá a maquilhadora que eu mais gosto, a tal que eu acho que é a patroa. =D

    Gi,
    No final de contas, o que importa é usarmos um pó! E se estás satisfeita com o teu, nem fazia sentido mudares para outro. =)

    Andreia,
    Sua má! =D Eheh
    As idas à MAC ficam sempre caras, já pagavam muitas idas ao dermatologista! Lol Mas é claro se eu precisasse mesmo de ir ao dermatologista, ia (até porque só pagaria 25€), mas ir lá sem problemas na pele, só para fazer perguntas, até tinha vergonha! x)

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  5. Haha! Tava a brincar, não sou nada má :´(
    Oh Ana, se fosses lá só fazer perguntas eles até se passavam, geralmente fazem as consultas durar 5 ou 10 minutos... ias lá demorar meia hora, processavam-te! :p os dermatologistas também precisam de sair cedo para o cafézinho!!!
    ***

    ResponderEliminar