terça-feira, março 23, 2010

MAC Spring Forecast

Olá meninas!

Hoje o que tenho para vos mostrar são as três coisinhas que comprei há pouco tempo, da última colecção da MAC, a Spring Forecast.

Como infelizmente não dá para trazer tudo para casa (vontade não faltou), o que trouxe foi:

Blush Ombre (Ripe Peach)



Este blush é muito particular, pelos tons em dégradé que apresenta: vai do rosa até ao pêssego. Quando o vi na loja pela primeira vez não fiquei muito impressionada, por causa dos brilhos (eu não sou gaja de brilhos!). Mas mais tarde, num outro dia, quando o maquilhador insistiu para o experimentar (também não teve que insistir assim tanto, vá!) adorei o resultado! A cor, ou melhor, as cores do blush são lindíssimas, e os brilhos mal se notam, resultando apenas numa bonita luminosidade quando a luz incide. Resultado: "morria" se não trazia o blush!

Lipglass Amber Glow


Amei este gloss mal o vi no expositor! Há que tempos que andava à procura de um desta cor (pêssego), com este tipo de textura. A textura deste gloss é cremosa, por isso tem uma elevada cobertura. Não é daqueles glosses transparentes "melosos", que apenas são brilho; os lábios ficam mesmo da cor que se vê no tubo. Acho que vou usar e abusar dele no Verão! =D

Ah, e é o meu primeiro gloss da MAC. =)

Sombra Straw Harvest (com acabamento Veluxe Pearl)

Esta sombra é a minha primeira da MAC. É uma espécia de laranja dourado, muito clarinho. Tive que cerrar os punhos para não trazer a Hot Hot Hot, uma sombra da mesma colecção, que achei que juntas iriam ficar lindas. Mas pronto, não se pode trazer tudo, não é? =)

No final ganhei coragem e perguntei ao rapaz da loja: "Com estas compras todas, não tenho direito a uma amostrazinha?" O rapaz riu-se e perguntou-me se eu já tinha experimentado alguma coisa da linha de SkinCare. Disse que não, e ele deu-me uma amostra do Green Gel Cleanser, um gel de limpeza indicado para peles mistas (como a minha) e oleosas. Pensei "Antes queria uma amostra de um batom ou de um pigmento, mas paciência.".


O que é certo é que gostei do gel! Deixou a pele bem sequinha (no bom sentido); por outro lado, como fez imensa espuma, apesar de ter usado muito pouca quantidade, penso que com o uso continuado me iria deixar a pele seca (no mau sentido). Talvez seja perfeito para peles realmente oleosas!

Bem, esta foi a minha desgraça, perdão!, compra desta vez. =P
Espero que gostem.

Beijocas,
Ana

14 comentários:

  1. Oi Ana! Eu tinha-te dito que os brilhos do blush não se notavam! :) Depois de ter trazido esse, a minha mãe ofereceu-me o vintage grape, quando puder mostro no blog. Fizeste boas escolhas, o straw harvest e o hot hot hot vai ser a minha combinação preferida esta primavera, ficam maravilhosas.
    Quanto à linha de skin care da MAC, a minha humilde opinião: não te metas nisso xD Os produtos não são muito bons, têm pouco tempo de investigação e não valem nem metade do preço.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que comprinhas tão lindas! Estou cheia de inveja xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que comprinhas tão boas :) Eu pedi a uma amiga para comprar o Ripe Peach para mim, por isso como ainda não o tenho nas mãos vou babando nestas fotos.ehehe :)
    Esse gel cleanser já experimentei, tb tinha uma amostra, numa altura em que usei um filto solar da Nivea no rosto e ele ficou super oleoso, resolveu-me o problema em 2 dias!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Andreia,
    Pois é, tinha toda a razão. =)Agora é dos meus blushes favoritos e é lindo só de olhar para ele. =P
    Qual é o Vintage Grape? Eu fiquei de olho roxo/rosa, mas isso já era muita fruta. x)
    E olha, concordo plenamente, produtos de cuidados com a pele jamais usaria MAC! São especializados em maquilhagem e basta! Nunca trocaria os meus produtinhos da Avene. =)

    Ana Rita,
    Sua invejosa!! =P Brincadeirinha, coisas bonitas todas queremos, não é? :)

    Marisa,
    A tua amiga que se apresse porque cheira-me que o blush vai esgotar rapidamente! Mas fizeste uma óptima escolha, vais ver que vais adorar! =D
    Eu também achei o gel eficaz, mas é como diz a Andreia aqui em cima, eles não especializados em produtos para a pele, por isso mais vale confiarmos nos nossos produtos da farmácia. =)

    Beijinhos para todas*
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Ola,
    Que comprinhas deliciosas até à data não tenho nada da Mac não é que não gostasse mas tenho medo de entrar na loja e de me perder com tanta coisa boa e bonita.
    Esse blush é lindissimo, se não for indiscrição podias me dizer quanto custou, só para ter uma ideia dos preços.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ADOREI o blush... ^^
    A ultima cor mais pro coral parece lindaaa... :)

    Por um lado inda bem q não tenho Mac na minha cidade, se não ia ser o meu fim... :D

    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Cárla,
    Tens razão, uma pessoa entra na MAC e acaba sempre por se perder. =)
    Este blush custou 29€,se não me engano. É mais caro que os blushes normais da MAC, mas também é bem maior, acabando por ser 3 blushes em 1.

    Nita,
    É lindo mesmo. =) A mistura das cores é a minha favorita, resulta num coral muito bonito.
    Lol Este loja é o fim de todas nós, mesmo! =D

    Beijinhos p/ todas*
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Ana, cada vez que vejo esse blush fico doida. Ele é tão lindo. Espero que ainda haja um à minha espera, quando for à mac :)
    E essa sombra também é linda. Depois faz swatch :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Gi,
    este blush é deixar qualquer uma doida, mesmo! =D

    Espero que ainda o consigas encontrar, ele é imperdível!

    Eu cheguei a fazer swatch da sombra, mas sem querer apaguei-a! Lol Vou fazer um amanhã e actualizo o post. :)

    beijoca*

    ResponderEliminar
  10. Ana, o Vintage Grape é o da cor 3, dos roxos. Por acaso não achei nada de especial, até me recusei a experimentar mas depois de aplicado fica muito giro!
    Já agora, se não é cusquice a mais, quais são os produtos que utilizas da Avene?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. O blush é lindaum sim senhora, já o tinha visto em vários blogs e fiquei curiosa em o espreitar.
    Os lipglass são muito bons mesmo, tenho que ver se vou lá caçar um cor de rosa.

    Qt aos produtos da cara, tb não me meto nisso mas as amostras são sempre bem vindas hihih
    =D

    ResponderEliminar
  12. Andreia,
    Oh, não é cusquice nenhuma. =) Pf vê neste post os produtos: http://maquilhagem-etal.blogspot.com/2010/01/cuidados-com-pele.html
    E por acaso ontem, como tinha saldo no cartão continente, comprei um frasco dos pequenos de água termal da Avene (custou 3,20€); são tantas as pessoas a falar maravilhas que quis experimentar. =)

    Pistaxa,
    Tuga que é tuga, anda sempre atrás de tudo o que é grátis! =D Lol

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  13. Fiquei mais que boquiaberta a olhar para esse blush. nunca tinha visto e é no minimo dos minimos lindissimo :O

    ResponderEliminar
  14. Né,
    Pois é, é dos meus blushes favoritos, lindo só de olhar para ele. ^^
    É pena que não seja da colecção permanente. =/
    Beijinhos

    ResponderEliminar