quinta-feira, março 11, 2010

Lápis Vichy Normaderm

Olá a todas!

O que vos quero mostrar hoje é um produto que já tenho há alguns meses, mas que tem andado esquecido. O motivo pelo qual me lembrei dele, foi o aparecimento de uma espinha gigantone que me apareceu ontem no queixo! Lol

Este lápis é da gama Normaderm, da Vichy, e tem duas funções: secar e camuflar as espinhas.




Na verdade, ele comigo exerce apenas uma das funções -a de secar as borbulhas-, uma vez que a cor é um pouco escura de mais para mim. Ainda assim, gosto de passar por cima da borbulha; depois de bem misturado com o dedo, acaba por ficar disfarçado na pele.

É um excelente produto! O único problema é mesmo a existência de uma única tonalidade! (Vichy, se estiveres a ler isto, vê lá se fazes mais cores, pá!)

Infelizmente não sei dizer o preço deste produto, uma vez que me foi oferecido. E nem posso garantir que ainda esteja à venda. =/

Beijinhos para todas, fiquem bem*
Ana


4 comentários:

  1. Olá. Também tenho esse lápis e só o posso usar em casa porque nota-se imenso na minha pele! Mas gosto do creme com cor da Eucerin que serve para secar as borbulhas (este é bem clarinho).

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu!

    Não fazia ideia da existência desse creme! Deve ser bom para as mais branquinhas, como eu! Felizmente é raro aparecerm-me borbulhas, e por isso não procuro muito este tipo de produtos, mas quando aparece uma, ponho este lápis. É claro que se a borbulha for muito grande, o lápis deixa uma grande mancha laranja na cara, o que não é bonito.
    Mas é como tu dizes, é melhor para usar em casa. =)

    ResponderEliminar
  3. Olá, afinal acho que esse creme já foi descontinuado e foi substituído por um lápis...
    Só espero que não seja tão escuro quanto o da Normaderm! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela dica, Lu =)

    Podiam era ser espertos e fazer pelo menos 3 ou 4 tonalidades diferentes, não é?

    Bjs*

    ResponderEliminar