sábado, março 27, 2010

Hidratação dos lábios

Olá a todas!

Eu já disse por cá, mais que uma vez, que tenho os lábios bastante secos.

Ultimamente eles têm andado melhores que nunca, devido a dois produtos que tenho usado diariamente. Comprei este bálsamo da Bourjois nos saldos na Sephora e custou-me apenas 1€ (não sei o preço original), e como ainda tinha outro da Body Shop que costumava aplicar à noite, esperei que este acabasse para abri-lo. Estou a usar este Bourjois Baume de Nuit há algumas semanas, ao deitar, e acho que tem vindo a hidratar muito bem os lábios!


Combinado com este bálsamo, tenho usado durante o dia (no intervalo das aplicações do batom) esta amostra que me ofereceram na MAC do Tinted Lip Conditioner SPF 15, na cor Close for Comfort.


Não posso garantir, mas penso que esta cor terá sido de uma edição limitada, pois não a voltei a encontrar à venda. É um rosa acastanhado/cor de boca, por isso não adiciona praticamente cor aos lábios. Nunca fui muito crente nos produtos de hidratação da MAC, mas quando aplico este bálsamo, os lábios ficam com uma sensação super confortável, macios e muito hidratados! Recomendo muito!

Na altura que a maquilhadora me forneceu a amostra foi muito generosa, pois praticamente me encheu a caixinha, e assim tem durado bastante tempo. =) Estou a considerar comprar uma embalagem quando esta amostra acabar!

Agora uma questão: não posso garantir se a melhoria dos meus lábios tem vindo a acontecer devido à combinação dos dois produtos, ou se está a resultar de apenas um dos dois! Mas diz-se que "em equipa que ganha, não se mexe", por isso vou continuar a usar os dois! =D

E as meninas, usam algum dos dois?

Beijinhos para todas e bom fim-de-semana.
Ana

9 comentários:

  1. Oi Ana esse tinted lip conditioner da MAC fazia parte de uma colecção mas não fiques triste porque a linha permanente tem pelo menos uns 6 ou 7 e de cores lindas. Eu utilizo todos os dias! Vou trocando com o lip butter da Yes to Carrots, esse da Bourjois nunca experimentei mas estou satisfeita com estes.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Andreia,
    Pois é, talvez seja a minha próxima compra da MAC, quando a amostra acabar. =) Eu também tenho um da Yes do Carrots e gosto dele, mas não acho que hidrate por aí além.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Xii Ana, que engraçado! Por aqui se vê como somos todos diferentes e o que resulta numa pessoa pode não resultar na outra! É que o lip butter da Yes to Carrots é o meu Holy Grail juntamente com esse da MAC. É perfeito para mim e tenho os lábios sequíssimos o ano todo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Andreia,
    Já comprei 3 ou 4 vezes e desta vez quis experimentar o de cenoura e acho que este tem um textura um pouco mais "líquida" que os outros que tive, e por isso parece hidratar menos. Mas o da MAC comigo funciona às mil maravilhas! =D
    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. Olá, nunca usei nenhum dos dois, uso um que comprei numa loja de produtos naturais, de marca Logona e gosto bastante.
    Obrigada pela visita, tens razão, a bolsa nem parece de pc, e agora uso-a tão pouco que estou a considerar andar com ela normalmente, que dizes?
    Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  6. Olá, nunca usei nenhum desses, uso um que comprei numa loja de produtos naturais da marca Logona, dou-me muito bem.
    Obrigada pela visita, também gosto muito desta bolsa, e como agora saio poucas vezes com o pc, estou a considerar usar diariamente, que achas?
    Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  7. Olá Dudis,
    Acho que podes usar à mala à vontade. =) Parece ser versátil e é gira, por isso acho que vais muito bem a usá-la mesmo sem o pc. ^^
    Beijos*

    ResponderEliminar
  8. Realmente somos todas diferente =)
    Eu não achei o yes to carrtos nada de especial, no momento é bom mas não notei uma grande hidratação.Mas tb não me arrependi de todo.
    O que mais gostei até agora é o lipbalm da clinique.
    Esse da bourjois, dizem que é mt bom, e os da MAC nunca experimentei.Tenho que anotar ihhi

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Pistaxa,
    De momento o meu do Sim às Cenouras não anda a hidratar nada porque eu perdi-o! Lol
    Crava uma amostra do da MAC! ^^

    ResponderEliminar