terça-feira, março 02, 2010

Fora com os pêlos!



Olá novamente!

Hoje foi dia da minha primeira sessão de fotodepilação!

Foi super rápido, cerca de 10-15 minutos. Fiz nas virilhas e não me custou nada!  A única sensação que dá é uma espécie de picada, uma dor idêntica a arrancar um pêlo com a pinça. Mas dói beeeeem menos que com cera! Quanto aos resultados, só saberei com o passar do tempo, uma vez que os pêlos não são retirados imediatamente, mas vão caindo. A minha próxima sessão já ficou marcada para daqui a um mês e se os resultados forem eficazes acho que me vou foto-depilar da cabeça aos pés! =D (não literalmente, claro...)

Mais tarde informarei sobre os resultados... (Por razões óbvias não mostrarei fotos...) =P

Beijinhos para todas*
Ana

14 comentários:

  1. lool serio? então dps conta os resultados "a longo prazo" :P

    ResponderEliminar
  2. espero que corra bem! Eu não me dei muito bem com a luz pulsada, mas fiz a laser.. e foi a melhor coisinha que fiz!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. quando puder também vou fazer uma coisa dessas! mulher sofre aff lool

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Style,
    espero dar-me bem com este método! Senão, posso sempre experimentar a laser! Aliás, eu nem sei bem a diferença entre um método e outro... :S

    Miss Tee,
    pois é, mulher sofre mesmo! E homem que é homem tem q ser peludo, isso tem algum jeito?? =P

    ResponderEliminar
  5. eu ja experimentei na virilha, mas os meus resultados nao foram muito bons. quer dizer, nada do que eu esperava, ficaram mais finos, demoram menos a nascer, mas nao desapareceram! bah! e era isso que estava a espera. fiquei desanimada. e nao voltei mais, mas provavelmente vou me aventurar outra vez, desta vez na axila

    ResponderEliminar
  6. Rita,
    Suponho que não resulte com toda a gente =/ Há pessoas que obtêm óptimos resultados e outras nem por isso... Vamos lá ver se funciona comigo. =)
    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. Também quero ver se me meto nisso, mas no laser. Tenho ideia de que deve ficar mais caro mas também me parece mais eficaz.

    ResponderEliminar
  8. MiaLua,
    na verdade não sei! Fui à luz pulsada como poderia ter ido também ao laser... Mas como fui recomendada por amigas, acabei por escolher este método.

    ResponderEliminar
  9. Supostamente eu era do tipo que ia ter mais resultados visiveis...mas... se calhar fiquei com muitas expectativas.

    ResponderEliminar
  10. Por acaso tenho lido muitas coisas positivas ácerca da fotodepilação e os preços não andam nada por ai além.

    Ana, como já vi que és da inBicta, estás a fazer onde?é que assim se resultar, já fico com a dica.
    Já ouvi bem de uns 2 ou 3 sitios por cá e bem em conta.

    ResponderEliminar
  11. Rita,
    eu também estou com espectativas... Se não resultar, volto para a velhinha cera! =D

    Pistaxa,
    eu fiz na Não+pêlo, mas existe uma série de clínicas do género. Conheço a Não+pêlo do edifício Oceanus, na Av da Boavista, mas a que eu faço é a de Gaia. Custa 30€, independentemente da zona. Se quiseres mais barato há a DepilStyle, mas custa 29€, a poupança não é assim tão grande. =)

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  12. olá, alguém sabe se também pode fazer foto-depilação no peito de mulher, entre os doisw seios?

    ResponderEliminar