segunda-feira, março 01, 2010

E.L.F.´s mechanical eyelash curler


Olá a todas!

Hoje quero-vos falar de uma pequeno objecto que, apesar de poder ser assustador para algumas de nós, faz toda a diferença nos olhos (confesso que antes morria de impressão só de ver outras mulhers a enrolar as pestanas, parecia que os olhos iam ser arrancados!).

Antes deste enrolador da ELF tive um que comprei na Cherry Culture (não me recordo na marca), mas que não fazia grande efeito e deixei de utilizar. Depois de ter lido muitas avaliações positivas acerca deste enrolador de pestanas, resolvi comprar (até porque´o preço é amigo: 1,70€).

Acho que a primeira vez que o usei, a minha reacção foi de "Uau!". O "antes" e o "depois" são de uma diferença enorme, e faz uma enorme diferença: abre o olhar e torna o rosto mais... feminino!

Além disso, é super fácil de usar, cabe direitinho nos olhos (pelo menos nos meus), e vem com uma borrachinha extra.

Ora vejam:

Os meus olhos sem nada

Os meus olhos depois de usar o enrolador de pestanas da E.L.F.
(sem máscara)

Como podem ver, a diferença é grande. Depois é só aplicar máscara (transparente ou preta) e estou "good to go"! =D

Beijinhos, portem-se bem.
Ana

22 comentários:

  1. Uau, realmente faz mesmo muita diferença! Eu não tenho nenhum enrolador de pestanas, mas ele faz muita diferença e eu que adoro ver uns pestanões enormes :)

    ResponderEliminar
  2. está o máximo! tb tens as pestanas compridas XD

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho 1 eyelash curler e não gosto muito dele... é da N.Y.C. mas é um artigo em que não me apetecia gastar muito dinheiro! Obrigada pela sugestão! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Gi,
    Se puderes experimenta um, vais ver que depois vais ficar fã. :)

    Rita,
    Ihihih, também é verdade que as minhas pestanas não são pequeninas! =D

    Andreia,
    Experimenta esse, acho que vais gostar. :)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Epá! Sou mt "keke" com os meus olhos, qualquer coisinha fico logo toda histérica, dizem maravilhas do curvex, mas não consigo usar isso :(

    Bjs***

    ResponderEliminar
  6. Pop the Fashion,
    Eu antes de experimentar também morria de medo, tinha medo, principalmente, de arrancar as pestanas todas! Mas realmente é muito fácil de usar. Mas também é das tais coisas, ninguém morre se não enrolar as pestanas! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Fica fantástico, mesmo! Eu não uso no dia-a-dia, mas as minhas pestanas são bastante enroladas de origem!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  8. Style & Stuff,

    que sorte, umas pestanas enroladinhas de origem! ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ola =) primeira vez que passo..ja estive a ver um pouquinho do teu blog e gostei!e vou seguir ^^
    Devo dizer que é coisa que não dispenso!Tenho um bem baratinho que comprei no continente e é fantastico.Quando não tenho tempo é só uma sombra neutra,uso o enrolador e rimel transparente e pronta para sair!Faz toda a diferença.
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  10. Olá Catarina, benvinda ao blog. =)
    Não sabia que no Continente se vendiam enroladores de pestanas! Mas também nunca andei lá à procura de nenhum! =P
    Eu também gosto do rimel transparente depois de enrolar as pestanas, dá um ar muito natural e abre o olhar. :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Bem eu amooo!! tambem amo Ana curvex, no inicio tb tinha um bocado de "medo" em usar, fazia uma certa impressão! mas depois, vi o resultado e adorei! tenho um da Oriflame, foi barato e funciona! ainda vou experimentar esse da ELF! :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei! Grande diferença, ficou mesmo bonito! =)
    Passa no meu blog!
    Beijinhos! Carla***

    ResponderEliminar
  13. Lara,
    experimenta este porque é bom e muito baratinho! =D

    Carla,
    vou lá espreitar o blog. :)

    Bjs*

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho um que comprei na HM, e não uso sempre, embora sempre goste muito do efeito porque as minhas pestanas de natureza são "espetadas", logo nota-se logo bastante diferença.
    As vezes acontece-me é trilhar umas não sei como, acho que vou apostar em outro enrolador

    =D

    ResponderEliminar
  15. Pistaxa,
    também já experimentei o da HM e também achei bom, mas ainda assim acho este melhor. Mas é uma excelente opção para quem não costuma comprar online.
    Lol Como é que trilhas as pestanas?

    Palpites,
    faz diferença sim, fico com umas pestanas "gigantones"! =D

    Beijos*

    ResponderEliminar
  16. Opah nem eu sei LOL, mas devo ter uma ou outra torta e como as tenho já meias granditas aquilo deve trilhar LOL

    Eu como ando para fazer umas compritas en ELF, secalhar inda mando vir esse, que o meu da HM coitadito...

    Querer querer até queria um da SHU pois claro =|

    ResponderEliminar
  17. Oh Pistaxa, manda vir o da ELF! Se vires vídeos no youtube há muita gente que compara este ao da Shu, e que dizem que não fica nada atrás, aliás, há até quem considere o da ELF melhor!
    Eu estou 100% satisfeita com este, não sei se é possível enrolar ainda mais as pestanas, mas também acho que não as queria a dar uma volta de 360º! =D

    Ah, e garanto que a ELF não me paga nada para lhes fazer publicidade! Isso é que era! =P

    ResponderEliminar
  18. Tão vou apostar nisso quando fizer as minhas compritas, só espero que não fique retida na alfandega que ainda agora tenho lá uma LOL

    ResponderEliminar
  19. Lol
    Que azar! Eu também já fiquei com uma encomenda retida na alfândega, ficou lá umas boas semanas! As da ELF por acaso chegam sempre bastante rápido, entre 3 a 6 dias.

    ResponderEliminar
  20. E as da Coastal Scents aconselho mesmo, que aquilo em 3 dias estava o pacotinho em casa todo muito bem acondicionado.
    Os portes são o fica mais caro, mas pa quem manda vir pa mais gente junto vale bem a pena.

    ResponderEliminar
  21. Lol
    Por acaso a encomenda que em cima disse que ficou retida na alfândega foi mesma vinda da Coastal Scents! =D A minha outra encomenda, por outro lado, demorou 3 dias também!

    ResponderEliminar