sábado, março 27, 2010

Comprinhas na Schlecker

Olá meninas!

Hoje de manhã entrei pela primeira vez numa loja Schlecker (como é que isto se lê?). A minha mãe seguiu para a secção de comida para os bichanos e eu colei no expositor de maquilhagem. =P

Havia lá variadas coisas da Rimmel, mas nada que estivesse a fazer falta ou que me chamasse muito a atenção. Depois havia também um expositor de uma marca "Basic", a fazer lembrar um pouco os produtos da Essence (tinha até as bases em  mousse).


Então, como andava há muito tempo à procura de uma máscara castanha que não custasse os olhos da cara, vi esta por pouco menos de 2€ e trouxe-a.

Havia também uma série de vernizes e gostei muito desta cor, que é um tom de cinza escuro, uma espécie de mistura entre os Arábia e o New York, da Risqué. =) Custou cerca de 1,50€.

Aproveitei para trazer um sabonete da Ach Brito, de pêra. Gosto destes sabonetes para colocar nas gavetas da roupa, para dar cheiro. Custou 1€.

Como a loja tinha aberto esta semana, estavam a oferecer este champô a todos os clientes, da marca "branca" da loja.

Depois digo o que achei dos produtos!

Beijos, fiquem bem.
Ana

10 comentários:

  1. Que óptimas comprinhas, valeu a pena!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem esses sabonetes Ach Brito cheiram muito bem, se não estou em erro o meu irmão fez uma reportagem sobre essa marca e ofereceram uma colecção de sabonetes de vários tamanhos. Muito giro, achei imensa piada. Mas aqui em Lisboa nunca via essa marca a venda.

    Depois tens que mostrar como ficou o verniz! :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Borboleta,
    Sim, pelo menos o preço compensou, agora vamos ver se as coisinhas são boas. =)

    Inês,
    A Ach Brito é uma marca muito conhecida, até internacionalmente. Se não me engano, foi esta marca portuguesa de sabonetes que a Oprah recomendou. =) As embalagens são super giras e os sabonetes cheiram muito bem. Já vi esta marca no Corte Ingles e na Perfumes & Cia., por isso de certeza que encontras por aí. Quanto mais não seja, encontras numa loja Schlecker! =D

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  4. Pois é, por acaso tenho que confirmar com o meu irmão se a peça que ele fez foi dessa marca. Essa fábrica é no Porto certo?

    Tenho é que procurar essas lojas da Schlecker. :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Inês,

    A fábrica é quase a chegar a Vila Do Conde, portanto, perto do Porto. =)
    Dá uma saltada numa loja Schlecker, pode ser que encontres alguma coisa de que gostes. =) Por acaso já experimentei a máscara de pestanas e não gostei muito, porque a escova vem com demasiado produto, é preciso andar a limpar antes de aplicar nas pestanas. Mas da fórmula em si, até gostei.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá, já conheço esses produtos à algum tempo, pois essa loja é alemã, e a minha tia viveu lá muitos anos e recomenda. O champo não é mau, já usei várias vezes e dou-me bem, e os preços são muito actrativos, como nós gostamos. Eu gosto, depois diz-me o que achas-te, bjos doces

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso tenho uma pertinho de casa, e dá bastante jeito nos produtos de higiene e afins que são bem mais baratinhos.
    No outro dia trouxe também um baton e um verniz, e para já não me posso queixar.
    Também arranjei lá um lápis preto da bourjois bem mais baratinho.
    É daquelas lojas que vale a pena perdermos um tempinho =)

    ResponderEliminar
  8. Dudis,
    Hoje a minha mãe foi lá e trouxe mais um champô grátis. ^^ Vamos lá ver se valem a pena, eu vou experimentar!

    Pistaxa,
    Aqui neste loja acho que não há Bourjois... Mas vi uns blushes engraçados da Rimmel. =)

    Beijos para todas*

    ResponderEliminar
  9. Olá! Antes de qualquer comentário peço desculpa pela intromissão, mas sou nova por aqui e segui um link que me trouxe à tua "casa", como tal, não pude deixar de conhecer um pouco mais o teu blog. Decidi comentar aqui, uma vez que perto de minha casa também existe uma lojinha dessas e já lá comprei uns eyeliner's muito engraçados e a um preço acessível também da marca "Basic". Uma amiga minha já la comprou sombras e diz que também gostou.

    Já agora sou a Joana :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Joana, muito prazer e sê benvinda. =)

    Ainda só tive oportunidade de experimentar a máscara e não fiquei fã, pois é daquelas máscaras em que o aplicador vem com excesso de produto e temos que andar a retirar (o que não acontece com as da Essence). O verniz mal posso esperar por usar, pois a cor é muito bonita. Se gostar, talvez compre mais cores. =D

    Estas lojinhas são bem práticas e têm coisas bem engraçadas. A tua amiga tem razão, vi lá umas sombras muito giras. ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar