sexta-feira, março 26, 2010

Comprinhas de hoje: Natura e Andreia

Olá meninas!

Hoje fui gastar um vale que tinha da loja Natura, da qual sou super-hiper fã, e fiquei maravilhada com as tudo o que lá tinha... Como não se pode comprar tudo, trouxe este top azul.


A parte de cima é estilo renda, e eu adoro este tipo de acabamento. Ele é justinho na zona do peito e depois é largo em baixo. Para as eventuais interessadas, havia também em vermelho e em beje (lindo!).
Meninas, havia lá uns vestidos maravilhosos, mas mesmo que me tivesse saído o Euromilhões, de que adiantava, com este temporal? =( Onde andas, Primavera?

Ainda pelo shopping, passei pela loja de artigos de cabeleireiro e trouxe um verniz que vi no blog da Miss Verniz, o Andreia nº 61.


Ele é um amarelo muuuuuuito clarinho. Gostava que o tom fosse um nadinha mais forte, mas ainda assim quis trazer, pois nunca experimentei nenhum verniz parecido com este. Depois mostro como ficou.

Beijinhos para todas, portem-se bem. =)
Ana

7 comentários:

  1. ola...

    k top giro!! tambem gosto mt .. vou espreitar a natura mal possa.. adoro la ir.. mal mude de casa ... vai ser td ao natura style ,..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também adoro a Natura=) Daqui a pouco vou lá=)

    ResponderEliminar
  3. Sofia,
    Li o teu comentário, fiz "publicar" e ele não aparece! =( Não percebo o que aconteceu! Mas respondendo ao teu comentário, lá tem coisas muito giras para a casa! Há cerca de um mês a minha mãe presenteou-me com uma colcha para a cama! ^^ Hoje ainda havia algumas na loja, e com 50% de desconto. =)

    Filipa,
    Vais ver que vais com vontade de trazer a loja toda para casa! =D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana! Tenho um top que é parecido (à primeira vista) comprei na Zara na secção de básicos. E só para meter inveja: aqui esteve um dia de Primavera!!! xD
    Também tenho esse verniz mas nunca experimentei... (sshhh)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sofia, afinal o teu comentário apareceu! =P

    Andreia,
    Este top é em tecido tipo camisa. E grande parte das costas é aberto. =) É na zara onde geralmente compro os básicos, tops, casacos de malha, etc.
    Mas onde estás tu para ter estado bom tempo? Também quero! =D

    Beijo*

    ResponderEliminar
  6. Olá, é muito bonito o top, adorei as sandálias de ganga que lá tem com tacão de cunha, viste? Também adoro a loja, bjos doces

    ResponderEliminar
  7. Olá Dudis!
    Por acaso vi umas sandálias de cunha, mas não reparei se eram de ganga! Fiquei de olho mas foi numas sandálias rasas. =) Mas estar a gastar €€€ agora quando ainda se usam botas, não é? (infelizmente...)
    Beijinho*

    ResponderEliminar