domingo, março 21, 2010

Coastal Scents: últimas aquisições

Olá a todas!
Espero que o fim-de-semana tenha sido bom.

O que vos queria mostrar hoje é a minha última compra online. Desta vez foi da Coastal Scents e comprei 4 coisas:

Brush Guard - variety pack (4,95 dólares)

Este pack traz, no total, 6 brush guards: 1 extra-pequeno (para pincéis de sombra), 2 pequenos (que eles dizem que serve para pincéis de blush, mas de todos os meus pincéis apenas serviram para os de blush e duo fiber do kit de viagem da Sigma), 2 médios (nos quais o meu pincel de blush da Sephora e o meu SS 187 serviram que nem uma luva) e 1 grande (para os kabuki e outros pincéis largos).

Na imagem mostro alguns dos meus pincéis guardados nestes brush guards.

Estes acessórios são muito úteis na altura de secar os pincéis, uma vez que permite manter (e voltar a dar) a forma original dos pêlos dos pincéis. Hoje ou amanhã irei lavar o meu pincel de blush da Sephora, e irei deixá-lo a secar no brush guard, pois este pincel é dos mais antigos (se não mesmo o mais antigo) que tenho, e os pêlos estão já bastante "afastados". Além disso, estes utensílios dão muito jeito para os acondicionar devidamente para, por exemplo, os levar de viagem.

Recomendo muito!

Black Sable Lip Brush (3,49 dólares)
 

Há já muito tempo que queria um pincel para lábios; o único que tive até agora foi um da ELF, que apesar de desenrascar bem, é um pouco pequeno de mais. Além disso, queria um que tivesse tampa, de modo a permitir o seu transporte na mala. Vi este no site da CS e nem hesitei!

De facto, é muito bom e prático! O cabo é bastante curtinho, por isso pode até ser guardado no bolso! E o tamanho das cerdas é perfeito.

Também recomendo!

Pink Angle Taklon Liner Brush (1,79 dólares)

Uso este pincel para aplicar liner em gel e acho-o muito bom! É duro o suficiente para as fibras se manterem unidas, mas é suave o suficiente para deslizar bem sobre a pálpebra. Foi bem baratinho!
Eu já tinha outro pincel deste género, da NYX, mas vai hoje para o lixo, como poderão entender porquê depois de verem esta foto:


Pois é, o desgraçado há já algum tempo que andava a ameaçar partir-se em dois, e isso acabou por acontecer agora mesmo.

Brush and Makeup Bag (2,49 dólares)
Esta bolsinha é óptima porque é a única que tenho em que cabe o meu Sigma 187! =D Na altura em que a encomendei não sabia que era tão comprida, e por isso foi uma agradável surpresa. =)

Bem, foram estas as minhas comprinhas! Nada de especial, mas tudo coisas úteis.


Ah, esta escomenda demorou cerca de uma semana e meia a chegar, e vinha embrulhada num plástico dos CTT. Entre o plástico e o envelope da encomenda vinha este papel:


Fiquei receosa com o que se pudesse passar com a encomenda, mas o que aconteceu é que o envelope de cartão vinha húmido. Abri, e por dentro também estava um pouco molhado, mas nenhum dos produtos que encomendei não teriam tido problemas em apanhar um pouquinho de água, por isso não houve problema. =)


Beijos para todas.
Ana

14 comentários:

  1. olaaa... compras exactamente exes produtos em algum site especifico? traduzindo dolares p euros .. eh quase igual? lol.. sorry a ignorancia!!!! lol

    beijinhos adorei as compras

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia =)

    Estes produtos foram comprados no site da Coastal Scents: www.coastalscents.com

    Tirando proveito do superior valor do euro face ao dólar, em termos de euros o valor destes produtos é inferior. ;) Por exemplo, o pincel de liner custou cerca de 1,30€ e os brush guards ficaram por cerca de 3,70€.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana! :)

    Que belas comprinhas! Ando há imenso tempo para comprar coisas online, tenho que transferir dinheiro para a conta paypal, mas o chato é que para fazer isso tenho que ir mesmo ao banco :(
    Mas a Coastal Scents tem pincéis mais baratos que na elf...eheh

    Bjs***

    ResponderEliminar
  4. Pop The Fashion,

    Sim, a CS acaba por ter pincéis bem baratinhos, mas o mais chato é mesmo o preço dos portes, enquanto que o da ELF fica mais em conta. =)

    Olha, eu pago directamente com o meu cartão multibanco, nunca tive quaisquer problemas!

    Beijinho.
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Ei Ana, esses pincéis rosa são fofos demais =D
    Ontem comprei um retrátil pra mim, mas pra variar preto! =/
    Ah, logo respondo seu email. Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. ainsa bem que a encomenda chegou direitinha, apesar do susto com a água!

    kiss*

    ResponderEliminar
  7. eu tambem ja tive a dar uma voltinha no site e tem mesmo coisas em conta e muitos pinceis por onde escolher.
    eu queria saber e quanto e que pagaste de portes..tanto na CS como na ELF
    e que eu ja andei a pensei encomendar algumas coisinhas mas tbem tenho medo que so de portes seja um balurdio.
    bjinhu

    ResponderEliminar
  8. Style,
    Pois é, não ia ser nada agradável receber uma encomenda tipo açorda! =D

    Catarina,
    Na Costal Scents o valor dos portes são calculados consoante o peso da encomenda... Não existe um valor fixo. Quanto à ELF pagas sempre o mesmo valor (4,46€), mesmo que encomendes 10 Kg de produtos. =)

    Beijos para todas*
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Ai pode-se usar o cartão multibanco?! Não sabia, é o que eu digo, nestas coisas sou mesmo "tapadinha" eheheh...vou ver ao site!
    Obrigada!

    Bjs***

    ResponderEliminar
  10. Pop,

    Podes usar o teu cartão multibanco desde que ele tenha um código de 3 dígitos na parte de traz do cartão! (é o chamado código CCV, acho eu...) Um dos meus cart~es tem este código e eu uso-o para fazer pagamentos pela net. =)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  11. Tenho esse pincel para delinear e essa bolsinha e optimos. Também fiquei deveras surprendida com o comprimento da bolsa, cabe perfeitamente o 187 :)
    Os produtos da CS são de optima qualidade e com um preço bastante acessivel. E gosto do serviço deles, vem tudo bem acondicionado e são super rápidos. Para mim só tem uma coisa negativa, o valor dos portes...
    Já tinha vontade de comprar esses acessórios para os pinceis, agora essa vontade cresceu.

    ResponderEliminar
  12. Gi,
    Pois, se não me emgano, fizeste um post a mostrar esta bolsa cerca de 5 minutos depois de eu ter feito a compra. =) Fiquei contente quando disseste que o teu pincel cabia, e fiquei à espera que o meu da Sigma coubesse também, porque este pincel é enorme! Aliás, por várias vezes que quase parti o espelho com as pancadas que às vezes dou com o cabo do pincel! Lol
    Mas realmente o preço dos portes é muito caro...

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Olá! Lembrei-me hoje de te vir perguntar pelos teus brush guards mas já esclareceste no post! Dão bastante jeito! Eu no kabuki cor de rosa da C.S uso o Medium. Acho o large muito grande. No large ponho o outro kabuki que tenho que é bem maior! Perguntei na Mac a semana passada pelo doseador e não havia mas vou passando por lá a ver se chegam.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Marlene,
    Pus o kabuki no grande porque é o que eles sugerem... Nem me lembrei de ver se cabia no médio! Mas olha, é um bocado chato para retirar o kabuki do brush guard, porque temos que empurrá-lo pela parte dos pêlos e tenho receio de estragar!
    Obrigada por teres perguntado pelo doseador. =) Mais cedo ou mais tarde vai ter que chegar!

    Beijinho*

    ResponderEliminar