terça-feira, março 09, 2010

Body Shop - produtos para o cabelo

Olá novamente!

Às uns tempos entrei numa das minhas lojas favoritas, a Body Shop, e acabei por trazer para casa este champô e este amaciador de banana. O que me encantou foi o cheiro! É que cheira mesmo a banana! Não é daqueles cheiros artificiais, a que cheiram todos os doces, iogurtes, etc, mas cheira mesmo ao fruto. Fui ver a constituição e o principal ingrediente é mesmo a banana. =)


O meu cabelo é super oleoso, mas começo a chegar à conclusão que os champôs, pelo menos os anti-oleosidade que já comprei, não me fazem efeito nenhum. O anterior que comprei, também da Body Shop, era com este propósito, mas fez tanto efeito como qualquer outro shampô. Por isso decidi experimentar este de banana. Aproveitei e trouxe também o amaciador, uma vez que não tinha nenhum.

Hoje usei os dois produtos e adorei, deixou o cabelo com um agradável aroma e bem suaves. =) Ultimamente ando-me a habituar a reduzir a quantidade de champô utilizada nas lavagens; para além de reduzir o impacto ambiental, penso que o cabelo fica melhor lavado usando a quantidade mínima de produto. 

Cada produto custa 5€, mas se comprados dois, o preço baixa para 9€. Eu como tenho o cartão de cliente, ficou por 8€.

Por isso já sabem, se passarem pela loja entrem, nem que seja só para cheirar! =D

Beijinhos*

11 comentários:

  1. Huum... fiquei curiosa! Parece ser bom e o preço não é nada extravagante!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca experimentei nada da body shop :/

    ResponderEliminar
  3. nunca reparei que havia produtos para cabelo na body shop!! XD que tontinha.... mas, também quero experimentar... e os ingredientes? têm muitos parabenos??

    olha mandei-te um email!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Andreia,
    Passa na loja e vai lá espreitar. =)

    Gi,
    ´tá maaaal!! =D É uma marca com óptimos produtos, desde maquilhagem a produtos corporais... Tem lá muitas coisas.

    Rita,
    Fui ler novamente os ingredientes e o shampo tem bastantes.. =/ Mas suponho que seja normal existir algum tipo de conservante, visto grande parte dos ingredientes serem derivados de plantas. Já o amaciador pareceu-me não ter nenhum, pelo menos não termina nada com "parabeno". =)
    Por outro lado, as embalagens são derivadas de 100% plástico reciclado e a marca não testa em animais. Não se pode ter tudo. =)
    Já te respondi ao mail!

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  5. Pois, oiço falar maravilhas dos produtos da Body Shopp. Entrei uma vez na loja e como não gostei do atendimento, acabei por sair sem comprar nada e nunca mais lá fui! ihihi
    Quando for ao shopping, vou fazer uma nova tentativa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gi,

    És como eu, se sou mal atendida numa loja, já é motivo suficiente para não voltar! Mas tens que dar uma nova chance. =)
    Ah, é verdade, disseram-me que estes shampoos de banana, assim como outros produtos que lá tem, foram um re-lançamento de best sellers dos anos 80! Eu nos anos 80 aida era "piquena", portanto não me lembro nada dessas coisas! =D

    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o champô e o amaciador de banana e gosto bastante (e o meu cabelo é super seco!!!)E lembro-me deles existirem há uns anos (mas já eram anos 90! =D )

    ResponderEliminar
  8. Lu,

    Lol Eu percebi que eles tinham desaparecido nos anos 80, mas sou menina para ter percebido mal! xD Às tantas apareceram nos 80 e desapareceram nos 90.

    Bem, 80 ou 90, o que importa é que eles voltaram e são maravilhosos. =D

    ResponderEliminar
  9. Vim ver a tua review nestes produtos porque estive mesmo quase para os comprar! O cheiro é sem dúvida maravilhoso mas eu tenho o cabelo muito seco por isso talvez não funcione em mim :(

    ResponderEliminar
  10. Olá azofi,
    Na embalagem diz que aquilo dá para todos os tipos de cabelo, não há como experimentar! Experimenta ir à loja cravar um bocadinho, se pedires muito eles arranjam-te um bocado numa caixinha. =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Parabenos é uma droga para pele

    ResponderEliminar