terça-feira, março 16, 2010

Batom NYX Indian Pink

Olá a todas!

O que vos queria mostrar hoje é o primeiro batom da NYX que comprei, e o único que gosto verdadeiramente, pela cor e pelo acabamento.


É um rosa/coral, uma cor muito viva, com uns leves reflexos dourados (mas sem brilhos). Segundo consta, este tipo de cores vai estar muito em voga este Verão (ai o Verão...).

Este batom foi comprado no final do Verão passado, pelo que foi ainda pouco usado. Estou ansiosa pelos dias de sol, para que se possam começar a usar estas tons. ^^

Espero que gostem!

Beijos para todas.
Ana

11 comentários:

  1. Olá Ana,
    Também tenho esse batom, mas não sei porque em mim fica mais escuro.. A ti fica realmente muito bonito.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    A sério? Que estranho! Ele a mim fica-me bem clarinho, não tem nada de escuro! Talvez tenha a ver com a pigmentação natural dos lábios, os meus são bem vermelhos.
    Mas lá está, às vezes adoramos ver uma coisa noutra pessoa, mas depois em nós já não gostamos... Ou vice versa! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ai.....estes batons nyx são lindos=) Queria comprar um ou dois, mas não consigo escolher... Esse é lindo=)

    ResponderEliminar
  4. Filipa,
    O melhor é primeiro pesquisares as cores na net. A NYX tem imensas cores de batons, e este é o meu favorito. ^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oi Ana! A cor parece gira mas não me dou muito bem os batons da NYX... pelo menos os que tenho, são aqueles round pretos, não é?
    Já conseguiste comprar o doseador para a tua base SFF? Fui hoje à loja para comprar para a minha mãe e disseram-me que está esgotado no país :|
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Andreia!
    Olha, eu também não me dou muito bem com os batons da NYX (ao contrário dos glosses, que adoro!), mas deste gosto bastante. Dos outros não gosto porque são muito mate, com uma textura demasiadamente "grossa", ou seja, muito cremosos. Além disso não gosto das cores! Mas deste gosto bastante. E sim, é daquela gama "round lipstick". =)
    O maldito doseador está mesmo esgotado! =( Será que é no país todo? É que sem doseador não consigo retirar a base de dentro do frasco, e se dou uma "pandacinha" como nos frascos de ketshup, sai produto a mais!
    Até estava agora a fazer um post a pedir se alguém me comprava um doseador e me enviava por correio, mas se estiver esgotado em todo o lado... =/ Mesmo assim vou deixar o "apelo"! Se não, tento comprar pela net!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Xi mandei vir uns quantos e ainda não os fui buscar para testar. Este está incluído :D Espero que me fique tão bem como a ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Daniela,
    Tens que experimentar! =D Depois diz se gostaste. ^^

    Bjs*

    ResponderEliminar
  9. Eu ando viciada nos tons Coral, e acho que veste Verão é o que vai ser mesmo hihih

    A ver se esta semana faço as comprinhas do ShopCraze*

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana, esse batom vai já para a minha lista de desejos. Quero muito um batom dessa cor, assim para o coral. Pois como tu disseste vai estar muito na moda, este verão.
    E adoro esses tons corais :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Pistaxa,
    Ainda bem que é essa a moda, pois eu adoro os tons corais! Se bem que se não fosse moda usava na mesma, claro! x)
    Depois diz o que compraste! =D

    Gi,
    Pois já somos duas! Acho que é um tom que favorece tanto as morenas como as loiras! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar