segunda-feira, março 29, 2010

As minhas sombras da NYX

Olá a todas!

Há já algum tempo que ando para fazer este post, mas foi ficando esquecido. Como ontem usei duas sombras da NYX, lembrei-me então de falar delas.



Mais em pormenor:

Dallas
Este é um cor-de-rosa muito clarinho, opaco, sem brilho.


Hawaiian Coffee
Bem mais escuro que aparenta pela foto, é um castanho escuro muito bonito, com textura algo cremosa e fácil de esfumar. É mate.


Purple
É um roxo com uns reflexos subtis azuis. Apesar dos reflexos que apresenta, não tem brilhos.


Light Green
Esta sombra é de um tom verde-lima, um pouco mais vibrante do que a foto mostra. Mas como não é muito pigmentada, é bem usável. Eu na verdade ainda não a usei, mas vai ser divertido experimentá-la, lá mais para o Verão. =) Acho que vai ficar bonito conjugada com um azul turquesa.


Prune
Esta sombra é lindíssima, das minhas favoritas. É um tom ameixa. Não é mate mas também não tem brilhos; tem sim um efeito "perolado".

Champagne
Esta nome da sombra não engana, é uma sombra de cor champagne. Muito bonita, foi das primeiras que comprei.

Herb

Esta sombra é também das minhas favoritas! É um verde escuro/dourado, que fica lindo quando usado com a sombra Champagne! Foi precisamente esta combinação que usei ontem. =)

E era isto que queria mostrar! Penso que são sombras de óptima qualidade, na minha opinião, equiparáveis às da MAC, com a excepão de que estas da NYX tendem a "esfarelar" com mais facilidade.

Beijinhos para todas.
Ana


22 comentários:

  1. Adorei a Hawaiian Coffee x) Muito bonita (porque raio é que eu olho sempre para os castanhos e neutros com outros olhos? xD)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita,
    Ahah, é muito bonita mesmo! =D

    ResponderEliminar
  3. Olá, são lindas, adorei a Purple, é linda, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana. Também gosto muito das sombras na Nyx. Não ficam nada atrás das da Mac.
    Tenho a Herb e a deep purple, e adoro-as.
    Gostei da dallas, da prune e da champagne, vão já para a minha lista das proximas compras da Nyx :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Dudis,
    A purple é muito gira, especialmente por causa dos reflexos dourados, dá-lhe um ar muito original. =)

    Gi,
    Depois se comprares a Champagne experimenta-a com a Herb, é das minhas combinações favoritas de todos os tempos. =) A prune é lindíssima também!

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  6. Ai, agr fiquei com vontade de comprar umas sombrinhas da nyx, adorei a Champagne!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Style,
    Eheh, não te censuro, as sombras são óptimas! =)

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!

    Conheci seu blog por acaso e gostei muito deste post. Também tenho um trio de sombras de Nyx que é muito bom! Preciso escrever sobre ele também!

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Carina,
    Também conheço os trios, mas por acaso gosto mais destas sombras individuais.
    Vou espreitar o teu blog, ´tá? =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Adorei a Hawaiian Coffee, a Prune, a Dallas e a Champagne.

    *****

    ResponderEliminar
  11. Pistaxa,
    Então compra todas! =P

    C.,
    Adoraste quase todas, então! =D

    Beijos*

    ResponderEliminar
  12. Olá, é verdade. comprei o quarteto no gaiashoping, mas tinha pouquinhas coisas ontem, também já me tinham dito que iam receber produtos novos, mas até ontem ainda não tinha nada.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  13. Dudis,
    Eu hoje tenho que ir ao continente, por isso espreito na área saúde, com sorte receberam as coisas hoje! =P
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Olá! :)

    Eu não parecio muito a cor roxa, mas fiquei encantada com o brilho da sombra Purple! :)
    Nunca usei nada da NYX, mas na 2ª fiz a minha 1ª encomenda online de batons da NYX, vamos lá ver :P

    Bjs***

    ResponderEliminar
  15. Ana, não me metas mais em despesas que ontem já me entusiasmei no site da ELF =D

    Dpz conta como foi lá no tinente, se já chegou tudo^^

    ResponderEliminar
  16. Pop the Fashion,

    Não te quero desmoralizar, mas eu da NYX só gosto de 2 batons... espero que tenhas pedido o Indian Pink, é lindo! =)
    Mas também não ligues muito, porque quase toda a gente gosta dos batons, eu é que embirrei com eles! =P
    Depois faxabor de mostrar o que compraste. =)

    Pistaxa,
    Eu meter-te em despesas? Nãaaaa! =P Olha, por acaso ontem recebi um mail da ELF a dizer que as coisas da linha studio estavam com 20% de desconto, espero que tenhas aproveitado!
    No Tinente lá repuseram algumas coisas (máscaras, algumas sombras e vernizes), mas muitas das coisas ficaram por repor e novidades nem vê-las! Acabei por comprar uma base de vernizes com 50% de desconto e um corrector tipo batom, vamos lá ver se é jeitoso. =)

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  17. Aproveitei sim a linha de desconto da studio, como tb tinha uns dessa linha pa comprar aproveitei.
    Tava á espera de uma promoçao de portes grátis mas acho que compensou na mesma pk acabei por pagar de portes apenas 3,75.
    Mandei vir o enrolador de pestanas que aconselhaste, agora é que vai for hihih

    hoje aventurei-me na HM e gostei muito das cores deles para esta estação, e os fraskinhos são mesmo keridos que são ás bolinhas, já os viste?

    *

    ResponderEliminar
  18. Se por acaso mandaste vir os gel liners, depois diz o que achaste! Eu por acaso mais dia menos dia vou ter que mandar vir mais um enrolador, porque a borrachinha do meu já tá a ficar gasta e eu quando o recebi deitei a suplente fora porque achei que não ia servir para nada. :x (naba)
    Por acaso hoje também entrei na HM, até fui à do MarShopps, mas aquilo era mais gente que pessoas e fugi a 7 pés.
    Mas ´tás a falar de que frasquinhos?? Frasquinhos de quê?

    ResponderEliminar
  19. Frasquinhos dos vernizes lá da HM.Dá uma olhadela =)

    ResponderEliminar
  20. Eheh...olha só encomendei 5 para experimentar e 3 deles são dos Round Lipstick, não havia as cores que queria, mas escolhi 3 com nomes esquisitos lol. Depois escolhi 1 da gama Lips, que dizem ser muito bons, de qualidade superior aos Round e outro da gama Tinted Lip Spa, foi tipo totoloto =)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  21. Pistaxas,
    Ahhhhh! Vidrinhos dos vernizes, ok! =) Não vi não! Da colecção "normal" por acaso tem lá umas cores bem giras, mas fáceis de substituir por vernizes da Risqué, que custam menos de metade! Mas esses das bolinhas quero ver! ^^ Na HM do Mar Shopp não existe a parte de maquilhagem, aliás, a melhor loja HM do mundo e arredores é a do Gaiashopping, tem as secções todas! =D

    Pop the Fashion,
    Essa gama Lips não estou a ver qual é! Só conheço os Round, mesmo! Às vezes é à toa que se compram as melhores coisas. =) Depois mostra tudinho, ´tá?

    Beijos*

    ResponderEliminar