sexta-feira, março 12, 2010

As minhas máscaras Essence

Olá a todas!

Hoje quero-vos falar das minhas máscaras da Essence, que têm vindo a ser as minhas máscaras favoritas.

A primeira que comprei foi a Hipno Gloss, e na altura fiquei um pouco desiludida. Isto porque esta máscara proporciona um efeito muito natural, e o que eu pretendia quando a comprei, era uma máscara com um efeito um pouco mais dramático, que definisse mais as pestanas.
Esta custou 2,99€.

Hypno Gloss


Então depois, recomendada por várias meninas da blogosfera, comprei a Multi Action Mascara e adorei! Ela alonga e dá bastante volume. Não volto a dar um dinheirão por máscaras dos hipermercados, quando esta foi, até agora, a que mais me satisfez.
Não me recordo do preço, mas deverá rondar os 3€.


Multi Action


Curiosamente, a Hypno Gloss ultimamente tem vindo a ser a minha máscara de eleição! Pois é, resolvi dar mais uma chance à marota. =) E não é que agora a adoro?

Aplico várias camadas, porque apenas com uma ou duas o resultado fica semelhante a usarmos uma máscara transparente, e ficam umas pestanas super alongadas e bem separadinhas como eu gosto! Ah, e não borrata. Não ascrenta muito volume, por isso dá um aspecto muito natural para usar durante o dia.
 

Conclusão: recomendo muito as duas! Se pretenderem um resultado mais natural, quase imperceptível que se está a usar máscara, recomendo a Hypno Gloss Mascara, enquanto que se pretenderem um efeito um pouco mais dramático, com pestanas volumosas, recomendo a Multi Action Mascara!

Um bom fim-de-semana, meninas. =)
Ana

23 comentários:

  1. Essas são as máscaras que tenho utilizado mais ultimamente x) Quando não quero que se note muito que tenho máscara agarro na Hypnogloss x) Concordo contigo quando dizes que deixa as pestanas separadinhas ;)
    A MultiAction é mesmo a minha máscara de eleição! =) Podiam fazer uma versão waterproof!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita,
    Pois é, realmente podiam fazer uma versão waterproof da multi action! Por acaso não tenho nehuma... Nem nunca reparei se existem máscaras da essence à prova de água!
    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  3. Olá, realmente gostei da máscara, já é a segunda da Essence, é como eu digo, fiquei viciada na marca, bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a Multi Action e adoro-a :)

    Para usar no dia-a-dia realmente não compensa estar a dar um dinheirão por máscaras de marcas mais sonantes!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, comprei a da Eyeko e gosto muito, no dia a dia como gosto de algo mais natural uso uma da maybeline e apenas coloco uma vez e é poukinho, porque nas minhas postanas nota-se logo e chego a bater com elas nos oculos de sol hihi

    ResponderEliminar
  6. Ana existem pelo menos duas na versão waterproof. Estou a preparar um post da No Limits waterproof =p Depois há também a Magic Design waterpoof (acho que é isto!)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  7. Estou à espera que a minha acabe para comprar a multi action. Oiço tão bem dela que tenho de experimentar!
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Nca experimentei nada da essence.. nem sei bem porquê! Mas se calhar qdo acabar a minha máscara aposto na multi action!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  9. Dudis,
    Tamém já me considero uma "viciada" na marca. =)As máscaras são óptimas mesmo!

    Andreia Filipa,
    Acredita, quando se encontra um produto tão bom por tão pouco, é agarra-lo enquanto há! =D

    Pistaxa,
    Deves ter umas pestanas granditas então! =D

    Ana Rita,
    Vou ficar à espera do post, é sempre bom saber a opinião de alguém. ^^ Até porque quero comprar uma à prova d´água, mesmo!

    Palpites,
    Tens que experimentar! Eu pelo menos fiquei muito satisfeita com ela! :)

    Style,
    Acho que devias experimentar! Pelo preço e qualidade, vale mesmo a pena!

    Beijos para todas*

    ResponderEliminar
  10. A única máscara que tenho da Essence é a Volume to the Max (que vai ser descontinuada). Gosto dela mas por causa da escova a sua aplicação requer alguma perícia!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Lu!

    Essa deve ser aquela máscara em que a escova parece um pente, não? Pelo menos já vi uma assim da Essence! Se gostas dela e vai ser descontinuada, devias agarrar em alguns exeplares para ficarem em stock. =) Ou então experimenta uma destas! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Oi Ana! Fiquei com vontade de experimentar a Multi Action, vou já apontar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Sim, Andreia, toma nota para não te esqueceres. =) Ainda bem q é bem baratinha; é para compensar as desgraças na MAC. x)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana.

    Bem eu andava com vontade de experimentar as máscaras a Essence, pois até agora as poucas coisas que tenho estou bastante satisfeita. Lá terei que fazer mais uma visita a área de saúde do modelo! eheh


    Gostei do blog. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá Ana, sim, é essa máscara! Estava a pensar em comprar a Black Mania Carbon Black da Essence, mas se calhar vou experimentar a Multi Action já que falam tão bem dela!

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Inês,
    Obrigada pela visita. =)
    Quanto à mascara, fazes bem em experimentar! Aproveita a visita à àrea de saúde porque muitos dos produtos da essence estão com 50% de desconto. ^^

    Lu,
    Essa máscara do pente por acaso não em seduziu muito! Mas fiquei muito satisfeita com estas que tenho. =)

    Beijos para todas*

    ResponderEliminar
  17. Olá Ana! :)

    Fiquei tentada em experimentar a Gloss da Essence, eu gosto da Multi Action, mas fico com as pestanas enormes, lol...acho que não preciso de máscaras para alongar, queria era uma que desse um efeito natural.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  18. Estou a ver que tenho que me render à essence. Na proxima ida a Lx, vou passar pelo Continente e trazer tudo o que encontrar da essence! ehehe
    As máscaras são muito baratas...

    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Eu hoje passei por lá, mas infelizmente aqui não há saldos ainda. Já este fim de semana passei pelo Modelo de Castelo Branco e também não havia descontos! Está mal!!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Pop the Fashion,
    A Gloss mascara dá um efeito muito natural pois não acrescenta volume, mas alonga-as! Experimenta, pode ser q gostes. =)

    Gi,
    É melhor levares um carrinho de compras, porque a essence tem muitos produtos! =D E o melhor é q não só as máscaras q são baratas: é tudo! ^^

    Inês,
    Tiveste azar então! Mas quase de certeza q os descontos irão chegar aí, porque eles vão descontinuar alguns produtos e por isso colocam-nos com 50% de desconto, para os "despachar". Melhor para nós, né? =)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  21. Ah sim, melhor para nós e pior para as nossas carteiras!! :D

    Mas saldos são saldos! Não se pode deixar escapar.. eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Aqui os saldos começaram dia 3 de Março e acabam dia 15 de Abril!Na semana passada já estava quase tudo vendido mas ontem reparei que havia coisas novas em saldo! Tenho de ir passando pelo Continente de vez em quando. Estou com esperança de ainda encontrar pó solto :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Inês,
    Felizmente, não são os saldos da Essence que nos vão desgraçar! =D Ainda para mais, eu tenho 8€ no cartão Continente. ^^

    Lu,
    Coisas novas em saldo? Hum... Tenho que passar lá! Quando lá fui não havia nada em saldo que precisasse/quisesse, mas se calhar agora já há.=)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar