quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Vernizes mate - Sim ou Não?

Olá novamente!

Hoje foi dia de retirar o verniz "velho" das unhas e escolher outro para pintá-las. Ia-me virar para o meu queridinho Bali da Risqué, mas a minha visão periférica apanhou os meus vernizes mate (foscos), dos quais apenas experimentei um (o cor-de-rosa), e não gostei nada! Não sei bem se pela cor ou se pelo efeito fosco... Mas tinha ainda outros dois para experimentar e resolvi pintar uma unha com cada um dos três, para confirmar se gostava deles ou não. O resultado foi este:

Apenas com uma camada




Com duas camadas (e a azul mal pintada...)



Bem... Por acaso nem desgostei muito! O cor-de-rosa definitivamente não fiquei fã... Se bem que com uma camada nem fica mal! Mas as outras cores até gostei! E gostei do efeito fosco! Acho que vou pintar com o azul. =)

Os vernizes utilizados são da L.A.Girl, da colecção Matte, e as cores são:

  • Baby Pink (rosa);

  • Blue Twilight (azul);

  • Alpine Green (verde).

E as meninas, já aderiram à moda dos vernizes mate?
Beijinhos, portem-se bem. *

PS - Esqueci-me de dizer que estes vernizes secam muito rapidamente e que foram comprados online, na ShopCraze. Cada um custou cerca de 2,90€.

1 comentário:

  1. não sei... de facto ando curiosa para experimentar, mas sou mais fã das unhas brilhantes hehe

    ResponderEliminar