segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Verniz do momento - Verniz de brilho Yves Rocher, nº23 Prune Noir

Olá a todas!

Hoje pintei as unhas e resolvi escolher um verniz que ainda não tinha estreado, que me foi oferecido no Natal. É o Prune Noir, da Yves Rocher. É um tom ameixa muito, muito escuro, quase preto. Gostei da cor, pois gosto de cores escuras, mas realmente fica quase preto, por isso para quem já tem vernizes pretos não recomendo que comprem esta cor. Tentei que ficasse o menos preto possível, por isso só apliquei uma camada.
Em todo o caso gostei do verniz! =)




Já agora, aproveito para vos mostrar a minha última aquisição:

Numa nova tentativa de encontrar o (maldito) Arábia da Risqué, [tentativa essa, mais uma vez frustrada], encarei com este Cabaret, que me encheu o olho. Não tinha nenhuma cor destas, por isso resolvi trazê-la. Se calhar pela foto parece vermelho, mas é um cor de rosa escuro, tipo cor de vinho.

Beijinhos para todas, e, se for o vosso caso, divirtam-se no Carnaval! ;)
(eu não sou uma pessoa propriamente carnavalesca, pelo que este feriado me passa completamente ao lado!)

4 comentários:

  1. São muito giros e adorei o primeiro ;)
    Beijis :)

    ResponderEliminar
  2. ai acabei de escrever um comentário, enganei-me e apagou! :S

    queria dizer que recebi hoje o blush e até já o usei hoje :)

    também não sou nada dada ao carnaval. hoje até me perguntaram se ia sair e pensei "mas porque havia eu de sair numa 2f?" depois é que me lembrei que é carnaval e concurso de máscaras e tal... bem, passou-me completamente ao lado!!! lol

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita!
    Chegou rápido, o blush! =) Espero que tenhas gostado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. eu também não tenho nada o espírito de carnaval, enfim, adorei o verniz da yves rocher *-* amei a cor! é bem linda! depois mostra como ficou o cabaret, eu gostei da cor no frasquinho

    beijinhos

    ResponderEliminar