quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Verniz do momento - Risqué Cabaret

Olá meninas!

Hoje voltei a pintar as unhas, e estreei um verniz que comprei há uns dias: o Cabaret, da Risqué. Este verniz faz parte da colecção New York, e é um cor de rosa escuro, assim a lembrar o bordeaux. Mas nas unhas parece mais vemelho escuro!



De qualquer modo, gostei muito da cor. =)

Beijinhos.
Ana

8 comentários:

  1. Gostei da cor. A risque tem cores muito giras

    ResponderEliminar
  2. parece-me com um do colecção dos 7 vermelhos, mas que não me lembro qual é! Esse não tenho, mas é muito bonito tb!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá! Não sei se sabes mas no site www.cheapsmells.com o "nosso" querido perfume está em promoção até dia 21, fica a £16,95 30 ml, o que com portes fica cerca de 22€. É praticamente metade do que se arranja cá em Portugal... Se não fosse viajar de avião (e graças à tua dica) já amanhã (mal posso esperar!!) aproveitava sem pensar duas vezes:) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá "Marisas". =)
    Quando pintei as unhas estava na dúvida se gostava dele, porque queria um verniz que fosse em tons de rosa escuro/cor de vinho, e parecia-me vermelho escuro, mas na rua, ao luz do dia, está igual à cor do frasco.

    Cíntia, por acaso não conheço esse site, mas também nunca me lembrei de comprar perfumes pela net! Vou espreitar o site. =)
    Não sei qual é a companhia pela qual vais viajar, mas das vezes que viajei, por acaso esse perfume estava sempre nos catálogos! =D Para além de outras coisas bem mais baratinhas de várias marcas! Lembra-te só que, caso só viagens com bagagem de mão, não podes à vinda entrar com no avião perfumes (bem como qualquer líquido), com uma capacidade superior a x (não me lembro de quanto é). Podes sempre comprar apenas na viagem de regresso!
    Bem, para onde quer que vás, aproveita bastante e boas comprinhas! =D

    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho esse... e também gosto muito!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que tenho um parecido, que é o Poema! E primeiro também fiquei na dúvida em relação a ele, mas até gosto! Eu agora é que ando de usar cores mais claras. Antes só pintava as unhas de vermelho lol

    ResponderEliminar
  7. Também gosto e hoje vi-o à venda x) ***

    ResponderEliminar
  8. Rita, eu por acaso também ando numa fase mais de clores caras! Mas quis experimentar um neste tom porque não tinha nenhum. =)

    Strawberry, eu queria ver à venda era o cinzento Arábia! x) Há uns dias, numa das 50000 lojas chinesas da minha rua, encontrei o verde da mesma colecção, o Menta, mas não é o meu estilo de cor. =P

    Beijinhos.

    ResponderEliminar